Lista de Leitura: OTPZÃO

Lista criada por: ~
12 histórias

Locker Room escrita por ~Zelobiased

Fanfic / Fanfiction Locker Room
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Violência
- O que você quer ? - Eu disse recuando mais uma vez, até bater as costas na parede.

- Você - Ele pegou minhas mãos e as colocou em cima da minha cabeça. Logo depois ele começou a beijar e marcar meu pescoço com suas mordidas .
  • 132
  • 18

My dog... escrita por ~Cho--Mandy

Fanfic / Fanfiction My dog...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi
Depois que passei a morar sozinho, a minha vida já era solitária o bastante. Os únicos amigos que tinha eram um vizinho chamado Jin e o meu cachorro de estimação chamado Kookie. Um dia meus pais faleceram e ao voltar do enterro a única pessoa que tinha comigo era o Kookie, já que Jin estava viajando a trabalho. E eu nunca me senti tão sozinho. Até que ele resolveu me fazer companhia.
Até que o meu cachorro Kookie passou a ser o meu “amigo” JungKook.
  • 306
  • 25
Fanfic / Fanfiction Dead Inside (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 105.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
“Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante...”  aquela frase marcou a alma de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si ainda muito pequeno, pobre e dislexo, tinha tudo para desistir. Mas Jungkook é um lutador. Tudo que lhe resta é a força, amor e uma inocência preservada mesmo diante de todas as adversidades que a vida lhe trouxe. Ao contrário de Park Jimin, o típico menino rico e popular da escola, tão quebrado por dentro quanto qualquer criança que é obrigada a crescer rápido demais.
Jimin perdeu sua inocência e está se destruindo aos poucos, afogado em vícios e mentiras. Mas a vida lhe dá uma rasteira e alguns socos quando Jungkook surge como seu novo alvo de brincadeiras. O maior desafio de Jungkook começou quando conheceu Jimin.  E sua maior luta não vai depender de seus punhos.  Afinal, para salvar uma vida e redescobrir sua essência  é preciso ter uma mente realmente brilhante.



Retornará em 18/11
  • 2.719
  • 1.401

The Punishment escrita por ~Kookieamr

Fanfic / Fanfiction The Punishment
Terminada
Capítulos 3
Palavras 3.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
{PWP/ONESHOT/JIKOOK}
Jeon JungKook sai, sem a autorização de seu Daddy, Park Jimin. Quando JungKook chega em casa, Jimin descobre que seu Baby saiu com um garoto que tinha uma queda pelo mais novo.
Então, Jimin resolve dar uma punição no seu BabyBoy, para ver se ele aprende a não lhe desobedecer mais.

{Pjm/Daddy}
{Jjk/BabyBoy}

—Capa por @Tchimin
—Fanfic por @Kookieamr
  • 457
  • 23

Starry Night. escrita por ~bunnykook

Fanfic / Fanfiction Starry Night.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Magia, Yaoi
Alguns meses depois eu finalmente consegui minha oportunidade de ficar próximo à Jeongguk. Tínhamos aula de Transfiguração juntos, e acabamos caindo como dupla. No começo ele parecia mau humorado, vivia com o cenho franzido, e um beicinho nos lábios. E, ainda assim, a única coisa que eu conseguia reparar era na pinta abaixo de sua boca. Porém, eu não estava totalmente preparado para o que viria em seguida. Eu me aproximei de sua mesa, o vendo rabiscar algo em seu caderno, e assim que eu limpei a garganta, ele levantou o olhar para mim, soltando um sorriso. Vocês ao menos conseguem imaginar o quão idiota eu pareci diante daquilo? Idiota o bastante para soltar um:

—Nossa, que pinta linda.

HARRY POTTER AU l JIKOOK l FLUFFY
  • 434
  • 23

Deixe-me saber. escrita por ~Izze

Fanfic / Fanfiction Deixe-me saber.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
JungKook não conseguia entender porque se sentia tão estranho desde que Jimin decidira que não iria mais bancar a adolescente apaixonada pra cima dele.
  • 240
  • 69
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 11.859
  • 2.657
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim {Hiatus}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido, Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher, e esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.





Retornará em 18/11.
  • 1.979
  • 767