Lista de Leitura: Outra

Lista criada por: ~
108 histórias
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece
Terminada
Capítulos 34
Palavras 34.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Neto, MC Biel
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Certas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou importar-se com o que nós achamos. Simplesmente. Felipe Neto é um Youtuber com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Biel um cantor teen. Duas pessoas completamente diferentes, com caminhos opostos tem seus destinos entrelaçados depois de uma confusão. Seria mais um caso dos opostos simplesmente se atraírem?


Autora: Mabs (@daorakra no Twitter)
  • 1.035
  • 777

My Obsession escrita por ~Sra_jimin2

Fanfic / Fanfiction My Obsession
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Ser “vendido” pelo próprio pai não fora o maior problema de Jimin, pior era ter que conviver na mansão daquele ser  arrogante, frio, possessivo e agressivo, Jeon Jungkook... Seu novo dono. Os mistérios e passados tenebrosos atormentavam cada um daquela mansão, mas até onde iriam para proteger quem eles amam...  Até onde iriam para proteger a si mesmo?

[Jikook/Kookmin] [ABO] [Jimin ômega] [Jungkook Alfa Lupus]
  • 2.735
  • 596
Fanfic / Fanfiction O Garoto Do Boné Vermelho
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 49.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Violência, Yaoi

Telepatia: Significa, comunicação direta e imediata entre duas mentes, sem utilização de mediação física, um dos quatro tipos de percepção extrassensorial.
Heitor Valentini é um garoto perfeitamente normal aos olhos de quem vê. gosta de gibis, é um amante do futebol, e possui um espirito independente, e por ultimo mas não menos importante, ele é hetero como muitos garotos de sua idade, porém, o que o diferencia das outras pessoas é o estranho dom de ler mentes que lhe foi dado ainda quando muito jovem. Agora, com seus 16 anos de idade ele pretende ignorar esse dom como sempre fez, e agir como se fosse uma pessoa normal, mas uma tempestade carregando um boné vermelho aparece para mudar completamente a sua vida. O nome dessa tempestade é William Hwan, E ela pretende brincar com a mente de todos e de todas as formas.

- Se não parar com essa Viadagem eu vou esmurrar a sua cara.
- A culpa não é minha se você não controla esse lance de telepatia, você é muito gostoso... Não tem como não ficar pensando...-Ele sorriu de forma maliciosa.
- CHEGA! - gritei. Provavelmente estava vermelho de ódio.

  • 195
  • 191
Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers - Ayato e Yui
Terminada
Capítulos 55
Palavras 97.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Ela renasceu como uma deles, aqueles sádicos vampiros que a faziam ter medo com apenas um olhar e agora precisa continuar morando com os mesmos e travar uma batalha interna entre suas próprias razões e emoções. Escolhas difíceis também terão que ser feitas e a nossa pequena Yui precisara controlar suas emoções, a mansão recebe novos ''sacrifícos'', ou seja, almas inocentes porém capazes de virar o mundo dos Sakamaki do avesso, trazendo uma mistura de confusão, paixão, amizade, raiva e tristeza. Alguns vão ter surpresas e outros nem tanto, com uma reviravolta que ira mudar completamente o rumo de todos fazendo nosso casal foco passar por momentos intrigantes e ao mesmo tempo apaixonantes, emfim, nem tudo na vida são flores. Venha sorrir, chorar e se emocionar com esse universo alternativo!


  • 900
  • 425

Notice me! escrita por ~T0ki

Fanfic / Fanfiction Notice me!
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 107.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Indiferente, zangado, grosseiro, irônico. Esse tipo de pessoa nunca agradou o Renka. Mas, o que fazer quando ele se apaixona exatamente por alguém assim? Venha descobrir como descongelar um coração frio.

Está fanfic inicialmente está sendo publicada na minha conta Kia no Nyahfanfic, aos poucos estou trazendo os capítulos para o Spirit, espero que gostem.
  • 208
  • 227
Fanfic / Fanfiction The Other Side - Destiel
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 18.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jake Abel, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Mark Pellegrino, Mark Sheppard, Misha Collins, Supernatural
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Depois da morte da mãe de Castiel em um assalto, seu padastro Mack passou a torturá-lo e algumas vezes a usar como objeto sexual, por quê? porque ele acreditava que a culpa era do moreno, por ele não ter ido ao mercado com ela no dia do assalto. Mack mudou completamente e em um dia em que passou dos limites, Castiel ganhou uma nova personalidade, totalmente oposta do que ele é, logo sempre que é submetido à dor, tristeza e raiva, seu lado sombrio toma conta de si.

The Other Side
  • 187
  • 183

Taboo love... escrita por ~Lysalover

Fanfic / Fanfiction Taboo love...
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 114.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Yaoi
⚠️ Historia sendo reescrita para a correção de erros ortográficos. Claro, sem mudar em nada o rumo da história.

Long-Fic.

Eu simplesmente não entendo o motivo de amar, acho que esse sentimento não deveria existir. Odeio todos esses sentimentos de atração por uma pessoa, odeio com todas as minhas forças amar o meu próprio irmão, um garoto puro e inocente. Eu sei que esse é um amor sujo e pecaminoso, um tabu na sociedade que considera impossível de se amar seu próprio irmão, eu sei disso melhor do que ninguém pois eu venho escondendo esse sentimento a anos sem nunca demonstrar um único vestígio em nenhum momento, nada mais que afeto de irmão. Mas recentemente isso está ficando cada vez mais difícil.

(...)

— Hey Hironii-sama, o que é isso? –Perguntou Yuri, com uma feição confusa e ao mesmo tempo curiosa. Sorri de canto e comecei a acariciar seus cabelos novamente.

— Meu coração Yuri, consegue sentir? –Perguntei, com uma voz doce. Yuri se aconchegou melhor no meu colo e agarrou levemente minha camisa pra se apoiar melhor.

— S-Sim – Disse o menor, corando levemente.

— E o que você sente? – Perguntei, enrrolando carinhosamente uma mecha de seu cabelo com o dedo.

— Seu coração, ele está batendo forte. Por quê? – Perguntou Yuri baixinho, pude perceber que ele está prestes a dormir. Sorri e beijei carinhosamente a testa do menor.

— Por você – Murmurei de um modo em que Yuri não escutou por ter pegado no sono.

(...)

O que o maior não sabe é que seu irmãozinho esconde um grande segredo.

Será que o menor é mesmo tão inocente assim?

Vocês também vão encontrar ao longo da história os gêmeos Yan, que vão deixar um certo roqueiro rebelde que por um acaso é o melhor amigo de Yuri, muito confuso. Os irmãos são incrívelmente pervertidos, eles possuem personalidades únicas e diferentes, mesmo sendo idênticos por fora.

⚠️ Capa e sinopse alterada.
  • 796
  • 1.148
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Terminada
Capítulos 48
Palavras 171.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 3.868
  • 2.040