Lista de Leitura: Outras..

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction Tá tudo bem! Vai ficar tudo bem! Namjin/ Yoonseok/ Vkookmin
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 27.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Violência, Visual Novel, Yaoi
Seokjin é um menino muito fechado, calado, na sua... Mas quando faz amigos é uma loucura total. Poderia se dizer que a vida dele é perfeita, se não fosse por um problema: seus pais. Se é que pode chamar de pais.
Mas a vida de Jin muda totalmente quando ele vai para a sua nova escola e conhece um ser chamado Kim Namjoon e seus amigos.
  • 178
  • 87
Fanfic / Fanfiction Cold eyes ;; T a e g i
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 17.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
|| TaeGi || Mpreg ||

"Seus olhos são tão frios mas você é tão doce quanto açúcar, Hyung."
  • 117
  • 125

Hidding Skool escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Hidding Skool
Terminada
Capítulos 25
Palavras 117.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Hidding Skool" conta a história de Kim Taehyung, um garoto órfão de 18 anos que perdeu seus pais cedo e foi criado por freiras rígidas e religiosas que tentaram obrigá-lo a seguir carreira de Sacerdote. Depois de fugir, há três anos atrás, Taehyung passa a se esconder no colégio onde atualmente estuda e, desde então, faz de tudo para não ser descoberto. Porém numa noite por acaso, Jeon Jeongguk – um dos seus novos amigos – descobrirá o seu segredo e isso fará deles bem próximos num curto espaço de tempo. Desta amizade tão repentina irá nascer um outro sentimento que colocará não só tudo o que Taehyung acredita em prova, mas como também a sua sexualidade.
  • 3.714
  • 893

Wild And Dumb escrita por ~oyasumie

Fanfic / Fanfiction Wild And Dumb
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Yaoi
Cinco motivos para não namorar, em hipótese alguma, Jackson Wang. Por: Mark Tuan.
1. Rei dos idiotas.
2. Pervertido ao extremo.
3. Selvagem e idiota.
4. Risada ridícula.
5. Eu já citei idiota?

[Jark/MarkSon/WangTuan]
  • 2.492
  • 77

Stand by You escrita por ~xkookv

Fanfic / Fanfiction Stand by You
Terminada
Capítulos 22
Palavras 132.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Taehyung era o tipo de pessoa que fazia tudo pelos seus amigos, especialmente por Jimin. Mas ele não imaginava que “tudo” significaria pedir para Jeon Jeongguk fingir ser seu namorado, e virar o mundo de todos eles de ponta cabeça.

[ vkook/kookv • fakedate!au • 18+ ]
  • 2.809
  • 432
Fanfic / Fanfiction Como não cuidar de uma criança
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Yoongi se tornou pai solteiro de uma forma inesperada. E, logo após o nascimento da criança, perdeu a namorada devido as complicações do parto. Sem ter apoio da família e ainda de luto, teve que se virar para cuidar de sua pequena filha na república que dividia com mais seis amigos.

Entre fraldas, papinhas, chupetas e um bebê, os rapazes descobriram que cuidar de uma criança era o maior desafio que um ser humano poderia abraçar.
  • 3.268
  • 24
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.729
  • 5.586
Fanfic / Fanfiction Secret Love...
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
"Tudo está sendo destruido pelas mãos daquele homem, minha paz, minha sanidade meus sorrisos... há! É como se eu fosse um prisioneiro e ele o carcereiro que nunca me deixaria partir, mas de fato eu não queria partir. Seu cheiro amadeirado, seu sorriso com covinhas e sua pele bronzeada me atraíam de uma forma louca sem ele ao menos perceber, sua voz grave e suave me levam a loucura. E pensar que foi em um bendito hospital onde tudo começou, e pensar que depois daquele dia eu seria acorrentado a Kim namjoon, o homem que vem tirando minha paz, invadindo meus pensamentos sem permissão... o mesmo homem que aos poucos está destruindo minha vida, aos poucos vem tirando minha sanidade e me destruindo por completo. Tudo está sendo quebrado pelas mãos desse homem, tudo está sendo quebrado pelas mão de Kim namjoon, a pessoa que eu deveria chamar apenas de amigo mas agora secretamente chamo de amor"
  • 317
  • 150