1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Outras

Lista de leitura Outras

Lista criada por: sofisantullo
10 histórias
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Concluído
Capítulos 54
Palavras 196.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Eu tinha tudo: dinheiro, popularidade e um monte de meninas aos meus pés, era de longe o sonho de todo cara da minha idade na época da escola e por muito tempo achei que era tudo o que eu precisava ter, na real estava tudo indo perfeitamente bem pra mim, até vir um garoto e me mostrar totalmente o contrário, e o pior, eu não sei se o amo ou o odeio por isso.
  • 7.003
  • 2.265
escrita por yanaseyuu e BaekSeun
Fanfic / Fanfiction Internato Sagres
Concluído
Capítulos 56
Palavras 196.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Estavam todos os garotos do lado de fora e onde era para haver grama verde tinha apenas neve, onde Leonard e seu irmão gêmeo, Louis, conversavam com os outros garotos sobre o novato que ficaria no quarto de Lorenzo, olhando para a janela do quarto dele enquanto discutiam sobre como ele seria.
— Ouvi dizer que ele tem um irmão no terceiro ano - disse Nicholas, soltando os cabelos para proteger mais o pescoço do vento frio.
— Já vou dizendo que é meu - disse John, fazendo Levi bufar impaciente.
— Não sei como te aguentamos - retrucou Levi - Ele pode ser chato e metido como todos os outros.
— Sendo gostoso, tanto faz - deu de ombros.
  • 401
  • 405
escrita por Mitsuky-chan
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Concluído
Capítulos 16
Palavras 156.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 3.042
  • 510
escrita por ShewantsCamz e gamedinas
Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 111.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romântico / Shoujo
“Poder, riqueza e beleza.” a santíssima trindade que desde os primórdios move a humanidade. Não existe uma pessoa que não tenha desejado apenas uma ponta desse glorioso triângulo.

Quão invejada seria uma mulher que possuísse os três?

Há quem diga que os Deuses, se realmente existirem, sorriram para ela e sua família durante anos, fazendo com que sua linhagem soberana perdurasse até os tempos atuais. Mas, isso seria mesmo verdade? Camila seria uma grande sortuda ou uma pobre amaldiçoada? Quanta desgraça e infelicidade, o dinheiro, o poder e os olhos de todo um povo pairando sobre ela, podem trazer?
  • 3.779
  • 1.712
escrita por ShewantsCamz
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 255.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Lauren Jauregui, do outro, a esposa de um magnata, Karla Camila Cabello. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estrategia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-Mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar.
  • 10.275
  • 4.937
escrita por ByunSun
Fanfic / Fanfiction Guilty Pleasure
Concluído
Capítulos 1
Palavras 738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Lésbica / Yuri
Sentia seu coração batendo acelerado contra o peito e sua respiração descompassada, parecia que iria se sufocar no ar, tudo nela vibrava. Perdeu as contas de quantas vezes passou a mão na cabeça, como se tentasse limpar os pensamentos. Precisava se acalmar de alguma forma, ou explodiria de tanto desejo.
  • 43
  • 3
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction The Boss
Concluído
Capítulos 54
Palavras 210.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 3.384
  • 1.105
escrita por fucksboo
Fanfic / Fanfiction Beside you
Concluído
Capítulos 80
Palavras 112.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
“Eu te vi ali com outro, não sabia o que fazer. Queria chegar e te puxar pelo braço, olhar em teus olhos e dizer que o certo para você era eu. Mas eu também queria chegar e dar um murro na cara de babaca daquele cara que você estava abraçando e beijando, mas não consegui fazer nenhum dos dois. Fiquei ali parado, encostado em um canto qualquer enquanto todos estavam se divertindo dançando, bebendo, beijando e eu ali, te observando de longe. E eu ali, querendo dizer que pensei em você a semana inteira, querendo dizer que só sai de casa hoje porque queria te encontrar. E eu ali… Enchendo a cara para esquecer alguém, que estava bem na minha frente, com outro.”
  • 1.483
  • 864
escrita por missboogie
Fanfic / Fanfiction Player
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri
Eu amava a relação que eu tinha com Irene. Adorava o tempo que passávamos juntas, adorava o jeito que ela me provocava... Mas isso não durava muito tempo. Meu coração doía toda vez que a menor me deixava, pois sabia que para ela aquilo não passava de uma brincadeira entre amigas, enquanto pra mim significava muito mais do que isso.
  • 228
  • 31
escrita por louwye
Fanfic / Fanfiction On Sight
Concluído
Capítulos 60
Palavras 107.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros
Katherine não era popular e odiava chamar qualquer tipo de atenção, diferente de seu irmão Luke Hemmings. Porém, para sua infelicidade, ela é transferida para a escola do irmão e agora teria que lidar com pessoas diferentes e bem piores do que sua antiga escola. Entre elas está Ashton Irwin, o tipo de cara que Kath sempre odiou. Será que Katherine se renderia aos charmes de Ashton? Será que Ashton, famoso por tratar as meninas como lixo, finalmente mudará ao conhecer melhor Katherine?
  • 4.472
  • 1.764