Lista de Leitura: Outros

Lista criada por: ~
9 histórias

My Sexy Boss escrita por ~natymoreira

Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 16.724
  • 9.832
Fanfic / Fanfiction A Dangerous Passion.
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 113.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hayley Peters acaba de chegar de férias e esta pronta para enfrentar seu ultimo ano escolar. Mas ao botar os pés na escola percebe que alguém voltou. Andy Six, não seria nada mais que um garoto revoltado qualquer, mas algo nele não deixa Hayley se afastar. E mesmo com tudo e todos contra essa amizade, algo a mais parece que vai acontecer.
  • 552
  • 695
Fanfic / Fanfiction Hell. Paradise. Opposites attract?
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 271.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, Slash
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
A garota de cabelos acobreados era meiga, educada e inteligente, que veio aos EUA em busca de realizar seu sonho, conseguir estudar na UCLA durante o seu ensino superior. O garoto de cabelos cacheados era rebelde, tinha diversos vícios e abandonou o ensino médio para dedicar-se a sua guitarra.

Valentina cresceu num mundo de luxo e de regras rígidas estabelecidas pelo seu pai extremamente ciumento e por conta de tanta proteção era uma menina extremamente inocente e cheia de medos. Quando mudou-se para Los Angeles conheceu por meio de sua amiga Slash, que de cara não deu muita moral. Mas mal sabia ela que o guitarrista da banda mais perigosa do mundo seria o amor de sua vida e que surpresas inesperadas poderiam por um fim na vida de contos de fada em que ela achava que vivia.

Eles eram totalmente o oposto um do outro, e juntos descobriram que para amar não precisa serem iguais e sim, apenas se completar.
  • 157
  • 459
Fanfic / Fanfiction Youre North of Heaven
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 63.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Jared Leto
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu sempre estive a procura de um motivo para continuar, para seguir em frente. Toda a minha vida eu apenas existi. Procurei diversão e o real sentido de viver em lugares errados, de formas erradas. Mas o que todos precisam para mudar totalmente sua vida e um acontecimento que o abale o bastante para aprender a ver a vida de outro modo, bom, foi isso que aconteceu comigo.  Depois de tudo que passei em  25 anos, decidi morar em L.A, para achar o meu real sentido de viver.
Por Giorgia Bowen Malard .
  • 90
  • 108
Fanfic / Fanfiction Dream the dream - Imagine kpop
Terminada
Capítulos 27
Palavras 68.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, B1A4, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Block B, BtoB, EXO, Got7, Infinite, SHINee, Super Junior, Topp Dogg
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Sonhar nunca foi crime e nunca será. Agora, tem alguma coisa melhor pra imaginar do que estar com quem se ama? Deixe de lado o fato de seu bias estar do outro lado do mundo e fique com ele nem que seja só nos seus sonhos.
“Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.” – Walt Disney

PEDIDOS ENCERRADOS.
  • 1.412
  • 309
Fanfic / Fanfiction Capítulos únicos de K-Pop
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 35.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Big Bang, Block B, BtoB, EXO, MBLAQ, NU'EST, SHINee, Super Junior, Teen Top, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki), VIXX
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Imagines onde você é a personagem principal e seu ídolo seu grande amor.

"-Quem é você?

-Eu me chamo Kyuhyun, quando nos esbarramos, você deixou cair suas chaves no chão, quando percebi sai
correndo para te alcançar, acho que eu emagreci um 2 quilos - diz ele rindo. Você vendo a felicidade dele, não aguenta e desaba no chão chorando - o que foi? Foi alguma coisa que eu falei?"
  • 615
  • 458

Lost Boy escrita por ~idkanna

Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Terminada
Capítulos 37
Palavras 115.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de uma forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começam a fugir do controle quando, já extasiados um pelo outro, os dois fazem uma aposta que pode mudar tudo.
Talvez o menino perdido, com um passado perturbador e um presente tão horrível quanto possa ser achado. Talvez a garota centrada possa aprender a se deixar perder nas traçoeiras daquele sentimento. Quer dizer, se nenhum deles caírem nas emboscadas do amor, do pecado e de certos inimigos.
  • 6.856
  • 2.871

Destiny escrita por ~witashton

Fanfic / Fanfiction Destiny
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Algumas pessoas acreditam que tudo na vida tem um propósito, nada acontece por a caso, pessoas não se encontram e desencontram a todo momento sem ter um motivo, momentos não deixam de acontecer porque simplesmente não querermos, talvez isso seja uma forma de explicar o que é o destino, algo que todos temos e somos destinados a cumpri-lo. Luke Hemmings, o menino de olhos azuis entra na vida de Alyson Campbell e desde novos um sentimento cresce dentro de ambos mas por obra do destino passam a ter vários desencontros durante a vida. Talvez nem o próprio destino soubesse o que o futuro desses jovens o aguardavam...
  • 158
  • 92