1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Outros

Lista de leitura Outros

Lista criada por: 5miojos
6 histórias
escrita por SayuriKin
Fanfic / Fanfiction A Dangerous Passion.
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 118.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Hayley Peters acaba de chegar de férias e esta pronta para enfrentar seu ultimo ano escolar. Mas ao botar os pés na escola percebe que alguém voltou. Andy Six, não seria nada mais que um garoto revoltado qualquer, mas algo nele não deixa Hayley se afastar. E mesmo com tudo e todos contra essa amizade, algo a mais parece que vai acontecer.
  • 588
  • 723
escrita por Day_McKagan
Fanfic / Fanfiction Big Happy Family
Concluído
Capítulos 152
Palavras 325.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica
O ano de 1986 estava chegando ao fim. A vida daquela banda seguia uma monotonia infinita, enquanto o sucesso não batia à porta deles. Quando de repente algo muda a rotina daqueles cinco Rockeiros. Por incrível que pareça tudo começa a mudar com a chegada de uma garotinha de apenas oito anos de idade, filha do vocalista da banda recém-formada, Guns n' Roses. Como eles reagirão diante dessa nova integrante da casa?
  • 441
  • 1.388
escrita por neoctx
Fanfic / Fanfiction Destiny
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Algumas pessoas acreditam que tudo na vida tem um propósito, nada acontece por a caso, pessoas não se encontram e desencontram a todo momento sem ter um motivo, momentos não deixam de acontecer porque simplesmente não querermos, talvez isso seja uma forma de explicar o que é o destino, algo que todos temos e somos destinados a cumpri-lo. Luke Hemmings, o menino de olhos azuis entra na vida de Alyson Campbell e desde novos um sentimento cresce dentro de ambos mas por obra do destino passam a ter vários desencontros durante a vida. Talvez nem o próprio destino soubesse o que o futuro desses jovens o aguardavam...
  • 141
  • 91
escrita por natymoreira
Fanfic / Fanfiction My Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 21.881
  • 10.299
escrita por bealeto15
Fanfic / Fanfiction Youre North of Heaven
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 63.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Jared Leto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Eu sempre estive a procura de um motivo para continuar, para seguir em frente. Toda a minha vida eu apenas existi. Procurei diversão e o real sentido de viver em lugares errados, de formas erradas. Mas o que todos precisam para mudar totalmente sua vida e um acontecimento que o abale o bastante para aprender a ver a vida de outro modo, bom, foi isso que aconteceu comigo.  Depois de tudo que passei em  25 anos, decidi morar em L.A, para achar o meu real sentido de viver.
Por Giorgia Bowen Malard .
  • 97
  • 108