Lista de Leitura: Outros

Lista criada por: ~
6 histórias

Coma-me escrita por ~Hoonam

Fanfic / Fanfiction Coma-me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble, Fantasia, Misticismo
me permite brincar na sua borda?
me guia até seu corpo; suas vibrações não me levam por bons caminhos.
  • 24
  • 2

TSOE: Escape escrita por ~Kyle_Shaw

Fanfic / Fanfiction TSOE: Escape
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 66.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
Eu nasci para viver ação. Para ver o sangue se agitando em minhas veias, como corrente pulsante em meu corpo. Para ver sangue e correr riscos. A adrenalina sempre estaria presente em mim, não importa onde estivesse e com quem estivesse.
Estávamos de volta.
A diferença é que agora não fazia isso por trabalho e com apenas Debby ao meu lado, mas sim, com mais duas pessoas e para escapar.
  • 67
  • 65
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 21.060
  • 5.202
Fanfic / Fanfiction Redemption Silent
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
"Eu não sei o que você tem de tão atrativo, na verdade eu posso até saber, e me repreendo internamente por isso. Por ir contra as leis de Deus, por me desviar do meu caminho religioso. Senhor, eu pedia perdão, me ajoelhava aos pés dos santos todas as noites, mas agora ele se tornou meus pensamentos, impregnou-se em minha pura alma, e como veneno foi a contaminando lentamente, até que eu me vi afundada em meu próprio pecado. Mas eu confesso, que em meus sonhos você está tocando meu rosto, exatamente como um anjo bom. E que preferia pagar todos os meus pecados cometidos, mas ao seu lado."
  • 377
  • 74

Imprisoned escrita por ~cellbitous

Fanfic / Fanfiction Imprisoned
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Estou aprisionada há 412 dias.
Há 412 dias não vejo a luz do sol.
Há 412 dias não me lembro como é pronunciar uma só única palavra.
Sinto-me a beira da insanidade. Não me lembro do meu nome, da minha idade ou de meu rosto, apenas de pequenos flashbacks e de um rosto familiar: o rosto de minha irmã mais velha. Os remédios fazem isso comigo, são eles que balançam tanto meu cérebro a ponto de fazê-lo entrar em uma confusão infinita e viciante.
Estou cansada de olhar para as paredes brancas, tentar gritar e me morder até que o sangue escorra enquanto penso "eu não sou louca". Eu sei que isso vai passar, que minha irmã irá me salvar de Dubbeis House, entretanto, ninguém pode me salvar de mim mesma.
Ninguém até ele chegar.
Aquele garoto de olhos bondosos e inocentes é o único que pode me aprisionar em paredes vermelhas de tamanho infindável — as paredes de seu coração —, mas antes eu tenho uma ordem para partir o seu puro coração em milhares de pedaços e costumo a ser uma garota obediente. Perdoe-me, Carl Grimes. Eu sou o inferno, e o inferno nunca se choca contra o céu.
  • 195
  • 99