Lista de Leitura: OUTROS

Lista criada por: ~
8 histórias

Horas Extras escrita por ~Imagination

Fanfic / Fanfiction Horas Extras
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Ecchi, Lemon, Yaoi
(Universo Alternativo) - Eu trabalhava para o Demónio... atraente, mas ainda assim um afiliado de Satanás que afinal só tinha sérios problemas sobre os métodos normais para conquistar alguém.
  • 510
  • 23
Fanfic / Fanfiction Encontro (In)desejado
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ecchi, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[AU] « Será que foi isso que pesou na minha decisão de aceitar o encontro? Bom, também o fiz pelo pedido de desculpas e pelos bilhetes para todos os concertos que iam decorrer no ano que foram oferecidos à minha irmã que estava extasiada (...) faria com que o mini senhor do universo recordasse aquele encontro comigo pelos piores motivos ».
  • 341
  • 27
Fanfic / Fanfiction Moonlight Shower
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Toda mudança é ruim. Não há ninguém que tente contradizer esta afirmação sem falhar miseravelmente. Nossos costumes e hábitos são difíceis de largar, e uma simples mudança pode causar um enorme alvoroço. Acredito em destino e penso que ele seja o responsável por toda a desgraça que ocorre na vida. Maldito destino, aquele que transforma a existência de cada um numa simples boneca de pano esperando sua dona chegar para dar início a brincadeira. Prazer, meu nome é Alex Standall. Meu modo de ver a vida? Interprete como quiser... apenas não diga em cores.
*
As pessoas costumam dizer que "há males quem vêm para o bem", mas e os "bens que vêm para o mal"? Digo, quem nunca teve aquela amizade eterna de alguns anos? Em um instante, aquela pessoa especial está ali por você: te ajudando, apoiando, comemorando as suas vitórias, chorando suas derrotas e enxugando suas lágrimas por decepções passadas. No outro instante, essa pessoa se vai, e o buraco que ela causa de repente se torna maior que todos os sofrimentos anteriores que essa mesma pessoa te ajudou a superar. A vida se torna vazia, e você sente o peso da saudade esmagadora que parece nunca ter fim, ela se vai, volta, mas nunca termina. Sou Justin Foley, e eu tenho medo de que seja só uma questão de tempo até todos os bens da minha vida se tornarem males.
  • 30
  • 12
Fanfic / Fanfiction Meu brinquedo
Terminada
Capítulos 27
Palavras 35.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Tudo estava entediante pro Kanato, Suas bonecas lhe faziam companhia, Porem ele precisava de uma diversão. O que poderia fazer? Certo dia recebeu uma proposta de seu rival Azusa mukami: O deixar ficar em sua casa, Em troca Kanato faria o que quiser com ele, Uma oportunidade Unica não é mesmo? Mas nem tudo que reluz e ouro.

"-Isso será divertido.. Né Teddy?"
  • 144
  • 93
Fanfic / Fanfiction O Outro lado (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 76.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Felicity City.
É uma cidade grande e muito habitada.
Cidade bem normal, a única diferença, é que essa cidade tem algo de especial.
Ela é habitada somente por pessoas boas, inocentes e honestas.
As pessoas ruins, moram nessa mesma cidade, mas em um lado próprio a elas.
Sim, não faz muito sentido.
Existe um outro lado, dessa mesma cidade, onde moram só pessoas más, desonestas, maliciosas e ambiciosas.
...

Nessa cidade "do mal" mora um garoto chamado Victório Rodrigues Santos, mas conhecido como Victor, de 17 anos, cabelos loiros escuros até um pouco acima dos ombros, e olhos azuis claros. Faz o 2° ano, e reprovou 2 vezes. O motivo pra isso, é apenas que ele não faz tarefa, passa a maior parte do tempo na diretoria, e tem a língua bem afiada. Já pegou a maioria das mulheres da cidade, e diz odiar Homossexuais. Seu pai é o prefeito da cidade e sua mãe é a vice prefeita. Tem um irmão que mora no lado "bom" da cidade.
Anda por aí com uma arma na cintura, e arruma confusões com tudo quanto é gente. As vezes faz entregas de armas para seus pais.
...

No lado "bom" da cidade, mora Caio Sena Rosa. Tem 16 anos, olhos pretos, cabelo castanho claro cortado bem baixo. Faz o 2° ano e nunca reprovou. É muito inteligente, educado, e gentil. Seu quase único defeito é ser orgulhoso. Pra ele seu orgulho está acima de tudo. Reprova atitudes de pessoas como Victor, mas foi inevitável, quando sem querer vai parar no lado "do mal", se apaixonar perdidamente por ele.
  • 61
  • 151

How We Roll escrita por ~Simple_Blue

Fanfic / Fanfiction How We Roll
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O mundo sempre foi um lugar assustador para aqueles que já sabiam de sua real face. Nunca foi um lugar que tinha pena e piedade exalando de si, como é o que muitos sonham e deixaram de sonhar. É um lugar cruel que lhe joga para estradas turbulentas sem que você possa escolher alguma coisa, mas existem pessoas que lutam por um lugar melhor, que se esforçam para um futuro melhor desse lugar tão impiedoso que vivemos.

Uma dessas pessoas era o jovem Midoriya, um agente nato em infiltrações da U.A. Sempre procurou ajudar o próximo e livrar o mundo de pessoas maldosas que espalhavam o mal por ai. Agora, enfrentava o desafio de se infiltrar em um bordel da maior máfia já conhecida, a All For One, com a oportunidade de destruir pouco a pouco o império que havia sido construído, entretanto, no processo acaba por se encontrar com Bakugo Katsuki, o responsável por todo tráfico de drogas e pessoas da tão grandiosa máfia.
  • 58
  • 14

Black Magic escrita por ~Catssy

Fanfic / Fanfiction Black Magic
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
O ensino médio com certeza não é para qualquer um! Principalmente se você não é um dos populares.
Katie, Beca, Pauchy e Julie são melhores amigas que encaram a triste realidade do que é ser um ninguém da escola, e serem o alvo preferido das tão famosas poderosas.
Mas um certo dia elas acham algo que mudaria suas vidas pra sempre, um livro um de magia negra.
Agora as quatro terão que aprender a controlar seus poderes com uma antiga bruxa e sobreviverem ao ensino médio!!!
Afinal, o que poderia dar errado?
  • 22
  • 2