Lista de Leitura: Outros

Lista criada por: ~
2 histórias

Impulses escrita por ~ollgspmodel

Fanfic / Fanfiction Impulses
Terminada
Capítulos 21
Palavras 84.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Roberts, Matthew Daddario
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga
Ela pisa na bola, extrapola e vira a cabeça dele do avesso, mesmo tentando inutilmente se livrar de Hanna Caleb não consegue, pois ela tem um poder sobre ele que o próprio desconhece e quando ele vê já foi traído pela incontrolável atração que sente por ela. Afinal o que se pode fazer quando o desejo fala mais alto? Hanna sabe o quanto provoca Caleb e usa isso ao seu favor o provocando de todas as maneiras possíveis. Ela é uma menina mulher que sabe muito bem o que quer e que tem um foco principal em sua cabeça: Fazê-lo louco por ela, assim como ela é completamente louca por ele.
  • 342
  • 241

No Control escrita por ~ollgspmodel

Fanfic / Fanfiction No Control
Terminada
Capítulos 20
Palavras 73.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Roberts, Matthew Daddario
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Ela não jogava limpo, seus joguinhos eram intermináveis e sua perversidade, sempre presente em suas atitudes. Hanna sabia que poderia acabar comigo, conhecia os riscos e não pensava duas vezes antes de iniciar um problema. O fato de sempre conseguir o que queria lhe dava a liberdade necessária para cometer os mais baixos dos atos. As consequências pareciam não chegar para ela. Mas recaiam sobre mim, o que só podia significar que eu estava me afogando em nome desse amor torto, e provavelmente, condenado ao fracasso.
Desde que fomos surpreendidos naquele quarto de motel pelos pais dela, cheguei à conclusão de que nada de bom poderia resultar dessa relação tóxica e destrutiva que construímos. Me afastar seria o melhor, para mim e para ela. No entanto, logo me vi sendo traído pelos meus próprios anseios, tamanha era a necessidade que eu tinha dela. Era como se cada célula do meu corpo reconhecesse o perigo que ela apresentava, e ainda assim, se ligassem a ela de forma magnética e irreversível. Os problemas apenas surgiam, de forma crescente, e as soluções, escassas. Quando se ama aquela que vai destruir sua vida, não restam muitas alternativas.
  • 105
  • 143