1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Outros gêneros sz

Lista de leitura Outros gêneros sz

Lista criada por: AmoraSel_
4 histórias
escrita por LunArtic
Fanfic / Fanfiction O Proibido
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 77.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
— Então diz que não quer. Se você me mandar parar, eu paro agora mesmo. Mas você tem que dizer, Lucy... – Ele faz uma pequena pausa e me encara com um olhar intenso. – Diga, irmãzinha. Diga olhando em meus olhos.

— Daniel, nós somos... – Tentei falar. Tentei dizer a ele para parar com isso, que tudo era muito errado e eu jamais me perdoaria se algo acontecesse entre nós... Mas eu senti medo. Medo de que ele realmente parasse... Eu não quero que pare.
[...]

Ela é minha irmã. Pode não ser irmã de sangue, ok, mas ainda é minha irmã... Esses sentimentos dentro de mim... Estou confuso. No que estou pensando? Ela é filha do meu padrasto... E é linda. Linda, linda. Ela não é só linda, ela é tudo... É a pessoa mais incrível que já conheci e eu quero protegê-la, quero cuidar dela.

Acho que estou apaixonado pela minha irmã.


[...]


Lucy cresceu só com o pai, um homem bondoso e religioso, que faz de tudo pela menina.
Quando a garota tinha onze anos, seu pai, Eliot, se casa com Catherine, uma mulher incrivelmente bela, por dentro e por fora que trata Lucy como se fosse sua própria filha.
Mas ela não era a única, com o casamento, Lucy ganhou dois novos irmãos: Daniel e Ronie, ambos filhos de Cathy. Isso era maravilhoso, a menina finalmente tinha uma família, cresceu numa casa grande e bonita, numa cidade tranquila, com pai, madrasta e irmãos... Deveria ser a vida perfeita, não?
Então por que estava tudo tão confuso? Por que Ronie agia como se fosse ataca-la? E... Por que Daniel a intrigava tanto?

Eles eram irmãos, mas seus sentimentos colocariam isso em conflito até o limite do pudor.







  • 1.014
  • 1.022
escrita por pussylove
Fanfic / Fanfiction Hurricane
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Uns dos desastres ambientais mais caóticos do mundo é o furacão. Mas, apesar de conter horror e medo em muitos, ele é o desastre ambiental mais bonito de todos. Talvez seja por isso que seu nome é Hurricane. Como um furacão, ela entrou em minha vida e deixou tudo bagunçado. E agora, eu decido se quero colocar as coisas de volta no seu lugar ou se deixo essa tempestade me afogar.
  • 110
  • 3
escrita por Taatyz
Fanfic / Fanfiction Axis Gemina
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Saga, Universo Alternativo
O ano é 3017. O Brasil vive uma estabilidade social, política e econômica há mais de 45 anos sob o comando do ilustríssimo Caput Geisel Clarét. O Modelo de Sociedade Clarét é o mais bem sucedido da história do país, reconhecido mundialmente pela sua organização territorial, ideologia social e eficácia no modo de exercício da cidadania de seus cidadão. Os cidadãos brasileiros vivem felizes e satisfeitos com a vida que levam e é essa a imagem que é passada para o mundo. O que eles não sabem é que essa vida perfeita, plena de direitos e defesa à vida é privilégio usufruído por um tipo específico de cidadão.

Nas Sparsis de cada Axis, os Geminas vivem como seres imundos e indignos. Não há água e comida suficiente.Morte e violência é o que prevalece nesses territórios. Sobreviver vêm acima da noção de coletividade e irmandade. Mas um grupo seleto de jovens - os Rebellium - pretendem ruir de dentro pra fora a estrutura social que os mantém na base de exploração e exclusão do sistema Clarétiano.


Sabendo que, sob seu comando, o Brasil alcançou o posto de País-Líder do Quinque Exemplaria, para Geisel é fundamental manter a ordem e o progresso parar garantir que sua visão de mundo se concretize e ele sabe que qualquer fissura e instabilidade em seu governo, poderá por tudo em risco. Por isso, Geisel não medirá esforços para proteger o império que construiu.

E não haverá limites para ele na hora de mostrar seu poder.
  • 74
  • 18
escrita por ffxmiliarz
Fanfic / Fanfiction The Obsessive Killer
Concluído
Capítulos 22
Palavras 69.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Pattie Mallette, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
Selena Gomez conhece um jovem misterioso em sua escola, ele tem vivido perturbado depois do abandono de seu pai e as consequências que houve em sua vida, tendo que tomar medicamentos. Justin por fim se apaixona perdidamente pela Selena, mudando completamente sua personalidade, a romancista Selena resgatará Justin de seu passado que se tornará obscuro?
"E eu serei aquela, a segurá-lo forte, beijá-lo com força, deixá-lo sem respiração e depois, eu enxugaria suas lágrimas. Apenas feche seus olhos querido. Meu corpo doe por respirar seu ar, suas palavras me mantêm viva. - Selena."
  • 203
  • 165
escrita por niallalbino
Fanfic / Fanfiction Seduction N.H
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 69.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Me apaixonei por você, de um jeito sem volta, você é minha luz, mas ao mesmo tempo perdição.
Me apaixonei pelo seu jeito, pela sua forma de ser.
Mas como sempre temos um porém, e o meu porém é você ser minha IRMÃ.

_Viveremos o mais intenso, e inesquecível, romance de nossas vidas.- Niall
  • 83
  • 43
escrita por starsoflove
Fanfic / Fanfiction Jogando com o Acaso
Concluído
Capítulos 34
Palavras 45.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Musical (Songfic)
Teimosa, justiceira, dona da razão e aventureira, Soph tem duas grandes paixões na sua vida: futebol e fotografia. Rafe, por sua vez, é amante da música, gentil e caseiro. Como Soph, Rafe é apaixonado por futebol. E se essa paixão em comum fosse capaz de brincar com o destino deles? E se por acaso, o acaso jogasse com eles? Eles ganhariam o jogo?
  • 94
  • 57