1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Outros Romances

Lista de leitura Outros Romances

Lista criada por: daniines12
6 histórias
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.359
  • 134
escrita por PinkNeonFantasy
Fanfic / Fanfiction Broken Open
Concluído
Capítulos 140
Palavras 440.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Lambert, Black Veil Brides (BVB), Fearless Vampire Killers, Gerard Way, Harry Potter, Hayley Williams, Jared Leto, My Chemical Romance, Panic! At The Disco, Taylor Momsen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Isso é uma implicância sem fundamento, um romance disfarçado. Eles estão quebrados, completamente destruídos. Juntando o que sobrou de suas ruínas, pode-se construir um novo castelo? Eles são como dois pássaros presos nas gaiolas de ferro que são suas vidas. Eles aparentemente se detestam. Mas um é a salvação do outro.
" - Não fuja de mim, Lilian. - Ele sorriu maliciosamente.
- Não estou.
Ele ergueu uma sobrancelha e deu um passo em minha direção. Deixando o cigarro entre seus dedos cair no rio. Seus olhos tiveram um brilho estranho quando ele parou embaixo do poste, poucos centímetros longe de mim.
- Então deixe-me levá-la para casa esta noite? "
  • 822
  • 1.885
escrita por tonikr8s
Fanfic / Fanfiction After the Storm
Concluído
Capítulos 42
Palavras 62.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cristiano Ronaldo, Marcelo Vieira, Toni Kroos
Gêneros
Após perder seus pais, Helena fica responsável por seu irmão mais novo, Luca. Ela tem a difícil missão de fazê-lo sair do luto que vivia, então fazia de tudo para agrada-lo.
Como o garotinho era um torcedor fanático pelo Real Madrid, Helena sempre estava com ele nos jogos ou eventos que podiam ir. Até que um dia conhecem alguém que muda completamente o destino desses dois.
  • 484
  • 265
escrita por lineya21
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Concluído
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... Mas será que é o que ela queria?
  • 8.227
  • 3.961
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.885
  • 4.251
escrita por mascarenhask
Fanfic / Fanfiction Soul Rebel - Reviravolta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica
Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.
  • 19.691
  • 1.065