Lista de Leitura: P/ ler

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Não sou obrigada a viver longe de você
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Kagome é uma prostituta encantadora disposta a tudo para conseguir sair daquela via desprezível e ao receber a proposta de Inuyasha Taisho ela não pensa duas vezes em aceitar, só não esperava se apaixonar tão rápido por ele.
  • 18
  • 5
Fanfic / Fanfiction Não sou obrigada a viver longe de você 2
Terminada
Capítulos 9
Palavras 10.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Kagome estava noiva de Inuyasha, o amor surgiu de forma totalmente inesperada para aquele casal e mal podiam imaginar que antes mesmo de casar eles iriam enfrentar problemas que nem sabiam como resolver…
Kagome se vê obrigada a voltar a dançar para conseguir libertar seu hanyou e Inuyasha se vê peso em um calabouso sendo assediado por Kikyou sua ex-namorada…
Mas Kagome e Inuyasha não se obrigavam a viver longe um do outro e logo darão um jeito de ficarem juntos.
Continuação de Não Sou Obrigada a Viver Longe de Você.
  • 23
  • 44

Criminal Love escrita por ~Senara8966

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Terminada
Capítulos 45
Palavras 224.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kaichou wa Maid-sama
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ayuzawa Misaki é um detetive renomada, que só trabalha nos casos mais perigosos e ariscados. Isso nunca foi um problema, até que ela recebe uma missão, onde tem que achar e prender um famoso ladrão sedutor, que é conhecido por enganar e roubar damas da alta sociedade. Usui Takumi nunca correu tanto perigo. Mas o encontro desses personagens não acontecerá do jeito que eles esperavam. Entre tiros e flertes, quem ganhará?
  • 846
  • 1.069
Fanfic / Fanfiction Novo poder (sinopse e capa alterada)
Terminada
Capítulos 12
Palavras 7.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Asim que termina os GJM Lucy retorna para casa, graças as chaves que Yukino lhe deu ela ganha um presente do Rei dos espiritos celestiais , ou melhor dois, onde um desses presentes atrai a atenção de um certo dragão que esta a procura de uma nova maga que pode-se adiquirir esse poder.

NALU.
  • 87
  • 39

Titanic escrita por ~Madame_Safiry

Fanfic / Fanfiction Titanic
Terminada
Capítulos 8
Palavras 6.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Titanic
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Água...por todo lugar, tomou conta de tudo...tudo mesmo. Pessoas desesperadas, crianças chorando, todos empurrando uns aos outros pra tentar sobreviver. O capitão não sobreviveu, ele preveriu ficar em sua cabine esperando o pior, meu noivo...ele fugiu disse que sua vida era prioridade e que não iria me ajudar.

Essa foi uma longa viajem ao lado da pessoa que eu mais amei.

-Natsu...

-Venha depressa, Luce eu não vou te deixar.
  • 38
  • 6
Fanfic / Fanfiction The Daughter of the salve
Terminada
Capítulos 13
Palavras 12.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Em 1704 na época da escravidão e preconceito, Mônica uma criança de 2 anos, branca. Foi comprada junto com sua mãe que era negra, pelo senhor Cebola Menezes de Silva.
Crescida naquela casa como escrava, sofre justiças e sofrimentos na sua vida de escravidão.
Cebolácio filho de Cebola Menezes de Silva, convive com uma paixão louca por Mônica. Ele faz de tudo para esquecer da escrava, mas seu desejo por ela era maior.
Cebola:
Sexy e bonito, tinha grandes negócios no exterior. Dono de sua própria fazenda decide comprar outros escravos. Ele as expresiona e consegue o que quer.
Quando cresce junto com Mônica ela o muda completamente o seu jeito malvado. Faz de tudo para conquistar sua amada.
Mônica:
Doce e honesta. Escrava deste os 2 anos...sonha com sua liberdade. Ela tinha uma queda pelo Cebola o filho sexy do dono Cebola Menezes de Silva.
Ela aguentara muitas mortes e sofrimentos em sua vida. Antes de conseguir sua liberdade.
-----------------

--Ouviu Mônica...Você será minha escrava.será minha quando meu pai morrer, só minha. E demais ninguém.
Minha Escrava!--Cebola...
(História baseada em Escrava Isaura)
_________________________________
  • 43
  • 15
Fanfic / Fanfiction Canção da Meia Noite
Terminada
Capítulos 13
Palavras 19.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Yui precisa fazer uma escolha, o que a princípio parecia certo, passa a ser uma completa confusão quando seus sentimentos se embaralham. Sua vida corre perigo, sua escolha pode influenciar toda família Sakamaki. Sua morte pode desestabilizar toda uma história.
  • 97
  • 45
Fanfic / Fanfiction A Garota da Floresta e o Hanyou
Terminada
Capítulos 19
Palavras 14.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O mundo é repleto de coisas inusitadas e sempre tentando pregar peças nas pessoas e dessa vez não foi diferente com duas pessoas opostas.
Ela uma garota calma e amedrontada com a vida que teve se escondia entre as árvores daquela floresta para sobreviver e se esconder dos perigos do mundo e dos homens que a viam, não era comum uma jovem com tamanha beleza estar sozinha e claro era o sonho de consumo de todo homem ou ser que existisse.
Mais em uma de suas caminhadas em direção ao lago que tanto lhe trazia paz teve a visão de alguém inesperado, se escondeu atrás das árvores e temeu ser descoberta enquanto assistia aquela fera brutal com orelhas de cachorro no topo da cabeça, presas enormes repletas de sangue, olhos vermelhos de ira e suas garras com sangue escorrendo por elas, parecendo fresco.
A jovem garota da floresta temendo por sua vida e por ser descoberta muda de ideia no instante em que vê aquele ser cair dentro do lago inconsciente, desesperada pula para salva-lo mais assim que ele voltava a respirar fugiu e passou a vigiar seu companheiro de floresta de longe com medo do que ele faria a ela e tentando recusar o que começara a sentir…
  • 49
  • 134