Lista de Leitura: Pana

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma Pitada De Amor
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Romance e Novela
Encaro a cozinha vazia e sorrio com saudade. Depois de três intensos meses, aquela era a primeira vez que estava naquele lugar sem a presença dela. Olho os utensílios estrategicamente pendurados na parede acima da bancada e contorno a ilha, indo até eles. Fecho os olhos, respiro fundo e toco em cada um deles, já sabia de trás para frente a serventia de todos, mas, naquele toque, buscava algo mais profundo do que a técnica. Buscava memórias.
Decido, depois de alguma melancolia, que não teria como guardar aquela história toda para mim. Não poderia e nem deveria guardar, já que, querendo ou não, os acontecimentos eram belos. É por isso, leitor, que estou aqui escrevendo para você. Para vocês, na verdade.
Começo deixando claro que essa não é uma historia com final feliz nem com final infeliz. Essa é, simplesmente, uma história sem final. Não garanto a veracidade de alguns fatos, pois, com ela, quase tudo se transformava num conto de fadas. Alguns momentos eu tentarei relatar com a maior fidelidade o possível, sem me deixar levar pela distração que me acometia todas as vezes que ela sorria para mim.
Aqui quem escreve é Paola Carosella, tenho 44 anos e sou cozinheira profissional há mais de 25, mãe da linda Francesca, dona do restaurante Arturito e do Café La Guapa, jurada do MasterChef, Argentina e, nesse exato momento, louca e irrevogavelmente apaixonada por Ana Paula Padrão.
  • 46
  • 50
Fanfic / Fanfiction Profundamente em fúria
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros FemmeSlash, Festa, Ficção, Orange, Romance e Novela
Todo mundo tem uma rota de fuga.
A minha foi o sexo.
Algumas vezes por mês eu me permitia esquecer meu nome, esquecer minha vida e me jogava em uma noite de pecados e puro prazer. Homens, mulheres... ambos ao mesmo tempo... Tesão e ousadia. O swing me acolheu tanto quanto o olhar daquela mulher fascinante algum tempo depois.
Meu mundo equilibrava-se com o sexo como minha maneira de extravasar e ela como a calmaria que me trás esperança de tempos melhores.
Se eu dissesse que nunca sonhei imaginando os sons que essa mulher magnífica deve fazer quando atinge o ápice, eu seria uma grande mentirosa.
O que eu não esperava era os meus dois extremos se cruzando em uma mesma noite.
Eu a observei desde sua chegada até o momento em que gozava deliciosamente ao redor de um homem enquanto seus gemidos eram abafados contra as coxas de uma mulher loira. Minha meta era observa-la e guardar aquilo comigo em segredo. Sentia minha calcinha encharcada. Eu iria esperar ela ir embora, iria para minha casa e gozaria sobre meus lençóis lembrando dela. Mas nossos olhares se encontraram e eu quase o infartei. Ela me chamou com o dedo e eu fui como um inseto que voa contra a luz. Paola me mostrou o quanto estava molhada, me deu seus dedos úmidos de seu prazer para que eu provasse e no mesmo instante cancelei meus planos para mais tarde.
Eu não sabia o que seria depois, mas ela tinha um gosto bom demais, exalava um cheiro delicioso e eu só podia pensar em ouvir ela gemendo com meus dedos dentro dela.
Guardei meu amor de fã em um potinho e então me acomodei sobre ela apenas urrando de tesão por devora-la.
  • 14
  • 11

Sedução escrita por ~Bordel_Ruffo

Fanfic / Fanfiction Sedução
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Shoujo (Romântico)
"Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo."
  • 19
  • 13
Fanfic / Fanfiction Amor,doce amor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 21.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
"Passei minha pequena toalha pelo rosto, tirando um pouco de farinha que com certeza se espalhava pelo meu rosto. Olhei mais uma vez para o corredor e ouvia cada vez mais vozes diferentes. Quando se trabalha em um cozinha você se acostuma com cada som que sai das panelas, dos utensílios,o barulho da correria... Olhei para o corredor a frente, eu estava no final da cozinha, o que dificultava ver o que acontecia.Me esgueirei mais um pouco... E foi ali no meio daquela confusão de pratos, gritos e correria que a vi pela primeira vez... Juro que no momento que ela apareceu no meu campo de visão meu mundo parou,os gritos cessaram,as pessoas ficaram em câmera lenta,e só o que minha mente focava era nela, linda desfilando em cima dos seus saltos."

Essa não é mais uma historia de amor,é a nossa historia de amor Panas!!

Viva Pana!
  • 54
  • 159

All of me escrita por ~Nana_Crazy

Fanfic / Fanfiction All of me
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Comédia, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O que eu faria sem sua boca esperta, estou me arrastando e você me está me dispensando, estou com a cabeça a mil, sem brincadeira, não posso te forçar a nada. O que está se passando nessa mente linda, estou passando pelo seu mágico mistério e estou tão confuso que não sei o que me atingiu mas eu vou ficar bem. Minha cabeça está embaixo da água mas estou respirando bem, você é louca e eu estou fora de controle Porque tudo de mim ama tudo em você ama suas curvas e todos os seus limites, todas as suas perfeitas imperfeições, dê tudo de você para mim eu te darei meu tudo.você é o meu fim e meu começo, mesmo quando perco estou ganhando porque te dou tudo de mim e você me dá tudo de você.
Duas mulheres fortes, duas personalidade divergentes, dois corações solitário a procura de calor.
  • 32
  • 40
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros FemmeSlash, Ficção, Orange, Romance e Novela, Yuri
Tudo acontece por um motivo e existem pessoas que estão destinadas a se conhecerem.
Ana Paula Padrão e Paola Carosella se esbarraram uma com a outra, onde tiveram um encontro rápido e mais de um ano depois, tornaram a se encontrar, só que dessa vez elas trabalhariam juntas.
Será que ambas lembrariam do dia em que se esbarraram uma com a outra?
O sorriso único de Paola, fará com que Ana se recorde dela?
Ou será que o olhar encantador de Ana Paula fará com que Paola se lembre dela?
  • 43
  • 31