Lista de Leitura: Pana

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Jamais me abandone
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Quero acordar ao seu lado todos os dias para que me abrace, me beije... E me faça esquecer dos meus pesadelos, meus problemas... me preenchendo apenas com o seu amor. ❤👭❤
  • 18
  • 9

Pana escrita por ~yoyou e ~sapatinha

Fanfic / Fanfiction Pana
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Universo Alternativo
Memórias de um dia repleto de devaneios recheado com beijos quentes embalado por colors.
  • 45
  • 15
Fanfic / Fanfiction Uma Pitada De Amor
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Romance e Novela
Encaro a cozinha vazia e sorrio com saudade. Depois de três intensos meses, aquela era a primeira vez que estava naquele lugar sem a presença dela. Olho os utensílios estrategicamente pendurados na parede acima da bancada e contorno a ilha, indo até eles. Fecho os olhos, respiro fundo e toco em cada um deles, já sabia de trás para frente a serventia de todos, mas, naquele toque, buscava algo mais profundo do que a técnica. Buscava memórias.
Decido, depois de alguma melancolia, que não teria como guardar aquela história toda para mim. Não poderia e nem deveria guardar, já que, querendo ou não, os acontecimentos eram belos. É por isso, leitor, que estou aqui escrevendo para você. Para vocês, na verdade.
Começo deixando claro que essa não é uma historia com final feliz nem com final infeliz. Essa é, simplesmente, uma história sem final. Não garanto a veracidade de alguns fatos, pois, com ela, quase tudo se transformava num conto de fadas. Alguns momentos eu tentarei relatar com a maior fidelidade o possível, sem me deixar levar pela distração que me acometia todas as vezes que ela sorria para mim.
Aqui quem escreve é Paola Carosella, tenho 44 anos e sou cozinheira profissional há mais de 25, mãe da linda Francesca, dona do restaurante Arturito e do Café La Guapa, jurada do MasterChef, Argentina e, nesse exato momento, louca e irrevogavelmente apaixonada por Ana Paula Padrão.
  • 46
  • 50
Fanfic / Fanfiction Amor,doce amor
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
"Passei minha pequena toalha pelo rosto, tirando um pouco de farinha que com certeza se espalhava pelo meu rosto. Olhei mais uma vez para o corredor e ouvia cada vez mais vozes diferentes. Quando se trabalha em um cozinha você se acostuma com cada som que sai das panelas, dos utensílios,o barulho da correria... Olhei para o corredor a frente, eu estava no final da cozinha, o que dificultava ver o que acontecia.Me esgueirei mais um pouco... E foi ali no meio daquela confusão de pratos, gritos e correria que a vi pela primeira vez... Juro que no momento que ela apareceu no meu campo de visão meu mundo parou,os gritos cessaram,as pessoas ficaram em câmera lenta,e só o que minha mente focava era nela, linda desfilando em cima dos seus saltos."

Essa não é mais uma historia de amor,é a nossa historia de amor Panas!!

Viva Pana!
  • 50
  • 138