1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Panda__Cornio Lista de leitura

Lista de leitura Panda__Cornio Lista de leitura

Lista criada por: Panda__Cornio
28 histórias
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.131
  • 4.862
escrita por Gimendess13
Fanfic / Fanfiction Revenge
Concluído
Capítulos 64
Palavras 274.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Candice Swanepoel, Chaz Somers, Christian Beadles, Flavia Pavanelli, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Ryan Butler, Sam Claflin, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Justin Bieber e Lionel Sharck são inimigos mortais no mundo gangster, Bieber é conhecido por ser extremamente frio e impiedoso, Lionel, se destaca sendo o maior gangster do país por sua inteligência e manipulação.

Em um passado destroçado, os dois até chegaram a ser "parceiros" de negócios, mas uma mulher plantou o mais profundo ódio em meio a essa relação e agora, Justin busca vingança a Lionel por todo o sofrimento que ele o fez passar, e vai fazê-lo pagar da pior forma possível.

Atacando sua família.

Sim, Lionel tem um único ponto fraco, sua família, e Bieber enxerga em Layla, primôgenita de Lionel, uma garota doce, meiga e completamente inofensiva, a oportunidade de se vingar de seu inimigo da forma que ele tanto deseja.

Mas...e se essa tão planejada vingança desse errado? E se o tão temido Bieber das ruas de Los Angeles, se afeiçoasse a filha de seu maior inimigo que destruiu sua vida?!

Ambos seriam capazes de deixar o passado tão ruim para trás, por ela? Ou o ódio e espírito de vingança permaneceriam e todos nessa história sairiam extremamente machucados?

Bom, isso só o tempo dirá.

  • 816
  • 305
escrita por Dyamanti
Fanfic / Fanfiction Os Gêmeos
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 34.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Justin e Jason Bieber, gêmeos idênticos com personalidades completamente distintas. Reconhecidos por serem verdadeiros predadores nos negócios e deuses na arte da luxúria e seducão, reivindicam Selena Gomez como sua assim que se deparam com a mesma.
  • 196
  • 226
escrita por Whymmila
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 66.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Suspense
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 741
  • 603
escrita por allforsg
Fanfic / Fanfiction Flashlight
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Após perder uma aposta com suas amigas, Selena tem que passar uma noite sendo garota de programa nas ruas de Nova Iorque, sem outra alternativa a morena é contratada por Ryan, que quer ajudar seu amigo a superar o seu noivado fracassado, após passar a noite com Justin Bieber, Selena já não parece mais odiar tanto aquela aposta assim, porém, quando o outro dia chega e a morena vai para escola, ela descobre que o seu cliente da noite passada, agora seria seu professor de biologia.
  • 187
  • 38
escrita por ImMelodies
Fanfic / Fanfiction My Trafficker Father - Hiatus
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 151.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
E se Justin Bieber o maior criminoso de Los Angeles, o cara fodedor, o cara mais gostoso e lindo, o cara mais desejado pelas mulheres, o cara mais arrogante e frio do mundo descobrisse ser pai de uma linda menina de 9 aninhos ?

Mackenzie irá mudar drasticamente a vida de Bieber, ela uma linda menina de 9 anos trará muitas confusões e diversões a rotina de Justin Bieber. Porém sua vida está em risco.
  • 530
  • 1.380
escrita por sadb1tch
Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 33.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
A vida de Selena nunca fora um conto de fadas, na verdade ela sempre foi conturbada. Para começar, viveu em um orfanato cercada por pessoas as quais não se encaixava, exceto por um garoto que conseguiu cativá-la e se tornou seu único e melhor amigo. Um dia ela encontrou a sorte e foi adotada por uma mulher, porém esta sorte não foi duradoura. A irmã de sua mãe adotiva decide cuidar dela e tudo aparententa estar começando a melhorar. Entretanto, ela não contava com a crueldade humana, não contava com a maldade e malícia exarcerbada de um homem, Justin Bieber.
  • 56
  • 120
escrita por maddufernandes
Fanfic / Fanfiction The Hijackers
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 22.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense
Jeremy Bieber é o cara mais procurado de Motherwell, uma cidade localizada na Escócia, seu filho Justin Bieber, logo substituiria seu lugar nos “negócios” da família, mesmo odiando a ideia.
  Os Sequestradores não poupava nada nem ninguém, roubavam se precisassem roubar, matavam se precisassem matar, estupravam se precisassem estuprar e principalmente, sequestravam quando queriam.
A filha do novo delegado da cidade é a primeira vítima do Bieber.
Brooke Stevens é mimada e egocêntrica, não abaixa a cabeça para ninguém.

Ela é teimosa
Ele um tanto bipolar
Ela é o combustível
Ele é o fogo

A pergunta que não quer calar: Quem é o vilão? E quem é o mocinho?
  • 121
  • 105
escrita por Drewstruidora
Fanfic / Fanfiction Or Nah
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 34.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Numa tentativa inocente de conhecer a cidade de Los Angeles, Julie acaba se metendo em uma tremenda confusão, ela é falsamente acusada de roubar o maior traficante da área e com isso se mete na maior aventura de sua vida.
  • 1.056
  • 983
escrita por Snowinglx
Fanfic / Fanfiction The Criminal
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Cleo Armmand Boltton é como uma garota qualquer, bonita, sexy, chamava a atenção dos garotos mas não tinha a noção disso.

Justin Drew Bieber, traficante, tão belo quanto um Deus Grego, diz que nunca se apaixona mas parece que seu encontro com Cleo vai mudar a sua visão do amor.
  • 81
  • 3