1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PandynhaBR Lista de leitura

Lista de leitura PandynhaBR Lista de leitura

Lista criada por: PandynhaBR
11 histórias
escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um jogo de atração além da morte, onde o passado se mistura com o presente, mergulhe nesta fanfic intensa que desafia o destino, envolve o sobrenatural e desencadeia paixões que transcenderão para além da eternidade. O que ela não lembra, ele não pode esquecer - uma história que vai te cativar até o último suspiro.


*estou migrando essa Fanfic pra o watpad, atualizando ela e a toda a sua escrita e mudando acontecimentos. Caso tenham interesse em conhecer essa nova jornada da minha vida, afinal essa fanfic foi a primeira Fanfic que eu escrevi, há 8 anos, a nova fanfic publicada está no perfil Allenjunna no watpad, mesmo nome, caso tenha dificuldade o link está no meu perfil* agradeço pela atenção

  • 7.028
  • 1.949
escrita por jdbpower
Fanfic / Fanfiction Relentless 2
Concluído
Capítulos 51
Palavras 374.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga
Algumas pessoas acham que devem passar o resto de suas vidas juntas, mesmo que esteja só começando. O tempo ajuda, ele é lento e doloroso, mas funciona, conversar ajuda. Sair com outras pessoas, conversar com os amigos. E ela vai ser como um livro que você leu há muito tempo.
"Acha que esquecer é possível?"
Se você acreditar que é pra ser, vai ser de novo. Senão, você vai acordar um dia e perceber que não pensa mais nela. E vai estar livre.
Ele provou que podia ser implacável diante do mundo, contudo é a hora de mostrar que ele pode se reerguer depois de ter sido nocauteado pela mulher de sua vida.
  • 3.230
  • 2.641
escrita por Kailandra
Fanfic / Fanfiction Princesa de Illéa
Concluído
Capítulos 71
Palavras 134.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades.

***Essa história está terminada e conta com duas continuações em "Príncipe de Illéa" e a saga se encerra em "Gêmeos de Illéa", ainda contem um spin-off "Rrainha da Noruécia", links disponíveis no primeiro capitulo.

**História iniciada e finalizada antes do anuncio de "A herdeira" de Kiera Cass
*Contem cenas de sexo explicito.
  • 1.881
  • 1.472
escrita por itscupcake e fuckatheryn
Fanfic / Fanfiction Hard Girl (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 58.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Cansada de ouvir desaforos quando passa na rua, cansada de ser sempre comparada com a irmã, Megan se torna a irmã que nenhuma garota em pleno século XX quer ter. Ela não é como as outras garotas. Megan não pensa só em casamento, ela pensa em ir mais além. Mas sua irmã não a entende e para que possa assumir seu namoro com Chris, terá que fazer Megan se casar primeiro. Ele é apenas um garoto novo na cidade, mimado e que pela primeira vez precisa trabalhar pra conseguir dinheiro. Galanteador, acaba achando a oportunidade perfeita para trabalhar e se divertir ao mesmo tempo quando descobre que Chris está pagando para alguém que conquiste sua cunhada. O que Bieber não sabia era que isso pode não ser uma tarefa fácil quando a garota é uma megera que afasta qualquer pretendente. Ele estava tentando só curtir e cair fora, ele ficou de bobeira e agora tá viciado.
  • 1.436
  • 591
escrita por SahKatrina
Fanfic / Fanfiction Common Denominator
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 182.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Apenas mais uma, certo? Era para Allyson continuar sendo apenas isso. Não deveriam existir mais coisas no meio. O mais puro desejo. Mas essa garota me enfeitiçou. Ela era um dos meus melhores vícios. Eu estava obcecado por ela. Eu não queria mais nenhuma daquelas mulheres que circulavam pela minha casa, apenas ela. Isso era insano. Eu não podia... Nosso passado, ele nos ligava de uma maneira diferente, tornando tudo isso mais errado do que quando começou, e muito mais excitante.
  • 3.022
  • 1.494
escrita por Vkookiana
Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook, um hibrido solitario! - hiatus
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 9.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Jungkook é um garoto hibrido que sempre viveu solitario, quieto, e sem amigo. Perdeu sua familia a pouco tempo, e tudo o que tinha era ele mesmo.
Um dia conheceu um garoto chamado Park Jimin,este mostrava se preucupar com ele. Mostrava que se importava, cuidava dele.
Depois de um tempo ,se encontram. Jeon Jungkook acha o garoto lindo,e muito educado. Más na verdade Park Jimin não era assim....
  • 73
  • 24
escrita por VitoriaLebrunCarter
Fanfic / Fanfiction Sobrenatural Primeira Temporada
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2012, Supernatural, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Quem Sou Eu ?

Sou mais um ser que se esconde na escuridão da noite

Sou um segredo oculto que não pode ser revelado

Sou um mistério que não pode ser desvendado.
  • 17
  • 6
escrita por StregaFrost
Fanfic / Fanfiction The Way You Bleed... - Sterek - Sterer
Concluído
Capítulos 14
Palavras 53.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Stiles depois de quase perder seu grande amor, criou coragem para se declarar para ao menos se atestar que não seria ele o culpado dessa relação nao ter ao menos começado, mas isso foi de mal a pior. Desiludido Stiles começa a se comunicar e aproximar de uma pessoa que ele nunca quis se aproximar, mas parecia tão certo. Aos poucos esse alguém vai catando os caquinhos do coração quebrado de Stiles e também vai tendo um lugar maior dentro dele, mas como dizem: O primeiro amor a gente nunca esquece.
Só sabemos o que temos quando perdemos e as vezes não lembramos.
  • 602
  • 294
escrita por childreon
Fanfic / Fanfiction Kingdom Come
Concluído
Capítulos 32
Palavras 94.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, JoJo, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério
A Rebelde e o estilo Romeu... Justin só precisa de uma garota para compartilhar seu anel. Seus pais o obrigaram a escolher uma noiva entre vinte candidatas que ficaram em sua casa por um ano, está nas mãos dele escolher uma e governar sua cidade, até seu país. A escolha parece ser certa para ele mas para os pais, principalmente para a mãe parece o fim. A segredos escondidos por trás da realeza, será que eles conseguiram se manter escondidos.
Será que a escolhida irá se entregar a ele?
  • 1.103
  • 809
escrita por ollgspmodel
Fanfic / Fanfiction Stupid Love
Concluído
Capítulos 59
Palavras 101.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
  • 3.992
  • 2.437