Lista de Leitura: PandynhaBR Lista de leitura

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook, um hibrido solitario! - hiatus
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 9.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência
Jungkook é um garoto hibrido que sempre viveu solitario, quieto, e sem amigo. Perdeu sua familia a pouco tempo, e tudo o que tinha era ele mesmo.
Um dia conheceu um garoto chamado Park Jimin,este mostrava se preucupar com ele. Mostrava que se importava, cuidava dele.
Depois de um tempo ,se encontram. Jeon Jungkook acha o garoto lindo,e muito educado. Más na verdade Park Jimin não era assim....
  • 80
  • 24
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds
Terminada
Capítulos 52
Palavras 184.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele é safado, ele não é bom pra ninguém, ele é um assassino só por diversão. Ele é um cara mau com um coração vazio, tem uma mente diabólica, um sorriso lindo. Ele é atraente, sedutor. Ela é romântica, bonita, sensível, inocente. Sempre esperando mais do outros do que de si mesma. Mortos de alma, vivos pro prazer. O que os une? As leis da vida bandida, o caminho obscuro. Um caminho sem volta.
  • 17.227
  • 6.939
Fanfic / Fanfiction Something about September
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 113.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Quem poderia dizer que uma bela manhã de outono se tornaria uma tragédia imensurável?
Milhares de pessoas mortas. Milhares de corpos caídos ao chão. Milhares de lágrimas derramadas, sorrisos roubados e vidas tiradas. Eles não sabiam que um acidente terrível lhe dariam uma nova chance de viver, nunca imaginaram encontrar o amor no meio dos destroços de uma tragédia.
Algo sobre Setembro mudou a vida de duas pessoas de uma forma inigualável. O mundo não foi mais o mesmo depois daquele dia, mas a vida de ambos...
A vida é feita de momentos. Momentos de impacto. Aqueles momentos que revelam quem nós realmente somos.
  • 824
  • 545

Relentless 2 escrita por ~jdbpower

Fanfic / Fanfiction Relentless 2
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 332.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Algumas pessoas acham que devem passar o resto de suas vidas juntas, mesmo que esteja só começando. O tempo ajuda, ele é lento e doloroso, mas funciona, conversar ajuda. Sair com outras pessoas, conversar com os amigos. E ela vai ser como um livro que você leu há muito tempo.
"Acha que esquecer é possível?"
Se você acreditar que é pra ser, vai ser de novo. Senão, você vai acordar um dia e perceber que não pensa mais nela. E vai estar livre.
Ele provou que podia ser implacável diante do mundo, contudo é a hora de mostrar que ele pode se reerguer depois de ter sido nocauteado pela mulher de sua vida.
  • 2.737
  • 2.356

Hard Girl escrita por ~itscupcake e ~fuckatheryn

Fanfic / Fanfiction Hard Girl
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cansada de ouvir desaforos quando passa na rua, cansada de ser sempre comparada com a irmã, Megan se torna a irmã que nenhuma garota em pleno século XX quer ter. Ela não é como as outras garotas. Megan não pensa só em casamento, ela pensa em ir mais além. Mas sua irmã não a entende e para que possa assumir seu namoro com Chris, terá que fazer Megan se casar primeiro. Ele é apenas um garoto novo na cidade, mimado e que pela primeira vez precisa trabalhar pra conseguir dinheiro. Galanteador, acaba achando a oportunidade perfeita para trabalhar e se divertir ao mesmo tempo quando descobre que Chris está pagando para alguém que conquiste sua cunhada. O que Bieber não sabia era que isso pode não ser uma tarefa fácil quando a garota é uma megera que afasta qualquer pretendente. Ele estava tentando só curtir e cair fora, ele ficou de bobeira e agora tá viciado.
  • 1.376
  • 560
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 16.240
  • 5.505
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 19.103
  • 3.694
Fanfic / Fanfiction The Way You Bleed... - Sterek - Sterer
Terminada
Capítulos 14
Palavras 53.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Stiles depois de quase perder seu grande amor, criou coragem para se declarar para ao menos se mostrar que poderia ter tentado de tudo, mas isso foi de mal a pior. Desiludido Stiles começa a se comunicar e aproximar de uma pessoa que ele nunca quis se aproximar, mas parecia tão certo. Aos poucos esse alguém vai catando os caquinhos do coração de Stiles e também vai tendo um lugar maior no do mesmo, mas é aquele ditado: O primeiro amor a gente nunca esquece.
Só sabemos o que temos quando perdemos
  • 267
  • 269