Lista de Leitura: PaollaSilvaLs Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction O Amor Proibido
Terminada
Capítulos 56
Palavras 14.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Gêneros Romance e Novela
A vida de um cantor sertanejo parece Normal, certo? Para o Luan não
Após ele ter reencontrado uma amiga de infância sua vida mudou por completo
E se tivesse rolando algo entre eles? Mas, e se o pai dessa amiga não aceitasse muito bem Luan?
E ai? O que acontece?
  • 45
  • 70
Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
Me unir a alguém com apenas 22 anos não foi uma opção minha, ser obrigada a fazer isso por uma pessoa que convivia comigo todos os dias e não se importou com a minha opinião me machuca, mesmo depois de sua morte que achei que isso iria mudar, mas não ainda continuo presa a esse casamento imundo. Ainda sou tratada como uma prisioneira, tenho que fingir uma ótima relação diante de toda a mídia que nos rodeia, e dos familiares. A minha vida calma, feliz, a minha juventude, todos os meus planos, meus sonhos foram sugados e levados para o tumulo junto do animal que me obrigou a viver nessa vida. Ah se minha mãe soubesse de toda a verdade...
  • 80
  • 98

Nossa História escrita por ~crave

Fanfic / Fanfiction Nossa História
Terminada
Capítulos 162
Palavras 188.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela
"Eu lembrava de muitos detalhes da nossa relação de infância. Eu era extremamente apaixonado por aquela menina alta e magra. No segundo ensino fundamental virei seu melhor amigo e então, além de acha-la bonita, comecei a admirar seu jeito descontraído e extrovertido. [...] Quando ela passou a ver em mim justamente o que eu queria. Algo mais que um amigo. Ela teve a iniciativa de me beijar. E foi, a partir daí, que começou a nossa história conturbada."
  • 366
  • 1.049

Seus Encantos escrita por ~Myll07

Fanfic / Fanfiction Seus Encantos
Terminada
Capítulos 100
Palavras 141.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
É, eu o amo, mas esse amor é proibido! tenho 15 anos, e ele tem o dobro da minha idade!vamos ver o que vai acontecer... eu não poderia nem sonhar ter um relacionamento amoroso com ele.
Amor, romance e muito mais em "Seus Encantos"
  • 176
  • 274

Protegidos! escrita por ~GaMascarello

Fanfic / Fanfiction Protegidos!
Terminada
Capítulos 38
Palavras 115.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Kimberlly Makaylla Carwyn. 16 anos. Indianápolis - Indiana.
Indianápolis - Indiana - EUA.  03/08/1995.
Filha de agentes da CIA, sempre teve sua vida privada de tudo, nunca ganhou atenção o suficiente, só se sentirá amada por seus tios Roy e Margaret. Uma garota ingênua, doce, amável, confiável, medrosa de um sorriso lindo, que conquista as pessoas mais difíceis. Sempre foi de obedecer às pessoas, nunca contestava nada, se estava dito, já estava, não há de mudar. Podem-lhe fazer o que quiser, nunca guardará mágoas. Porém um novo mundo será mostrado a ela.
Sua frase: Posso não ser a melhor, mas sou o suficiente para eu mesma.

Luan Rafael Domingos Santana. 20 anos. Indianápolis - Indiana.
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - BR 13/03/1991.
É um dos maiores traficantes de Indianápolis. Ninguém sabe seu nome, seu rosto, é apenas o ladrão de bancos invisível. Nunca pensou em algum dia se apaixonar, nunca se apaixonou, até tentou, mas aquela menina Mia não era a pessoa. Ele não vai com a cara de ninguém desconhecido, seu único aliado é si mesmo. Frio, calculista, arrogante e bipolar são seus maiores atributos. E os bons? Ah, sabe-se lá... Apenas três pessoas o conhecem desde antes de mudar para o cara que és hoje. O coração de pedra nunca ninguém tocou, será possível um dia alguém chegar perto? Não. Completamente impossível. Ele tem a alma de menino guardado dentro de si. Existe uma pessoa que pode talvez lhe despertar esse menino?
Sua frase: Pague de Santo enquanto pode, apareceu em meu caminho, Santo não é nunca foi, nunca será, sua morte estará perto.

"As pessoas podem me achar louca, mas eu sinto que tem um menino com medo dentro do Luan, um menino que foi deixado por seu pai que criou uma armadura tão forte que é impossível quebrar, que o faz acreditar que sua vida será apenas roubar, traficar. Me afastei dele sentindo a falta de ar.
Eu sei que ele é um menino que quer atenção!
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu quero ficar com Luan. Não importa o que aconteça, eu quero estar com ele."

"Eu juro! JURO! Juro que tentei manter meu coração congelado, trancado para qualquer sentimento, mas porra, Kimberlly me quebrou! O seu beijo me acalma, sua voz me aquieta, seus olhos me trazem a paz que eu não tenho desde meus dez anos. A sua inocência me encantou, o jeito que ela se entrega para mim lhe ensinar é magnífico."
  • 79
  • 189
Fanfic / Fanfiction Protegidos! Segunda temporada
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 45.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
E pela primeira vez eu senti medo, medo de perde-la. Ela havia saído para caminhar a mais de duas horas e ainda não voltou. Mesmo depois do que pude ensinar a ela, ainda era pouco para se defender.
(...)
- Kim... - Minha voz falhou. Ela moveu levemente a cabeça e olhou em minha direção, seus olhos haviam medo extremo. Aquele olhar de anjo que ela sempre tinha, havia sumido. Vi que o medo, não era eu que sentia, e sim ela. Corri até ela, pegando-a no colo, ela gemeu alto de dor.
(...)
... encarando os os olhos cor de mar. Meu coração acelerou, pisquei constantemente tentando tirar aquela miragem, mas ela simplesmente não saia. O motivo? Ela não era miragem, era verdadeira. Ela estava ali, em minha frente outra vez.
(...)
Encarei aquela alucinação em minha frente. Eu não acreditava. Tudo estava bom demais para ser verdade. Estava estranho demais dentro daquela casa para ser tudo normal. O inferno parece que vai começar...
  • 40
  • 248