Lista de Leitura: Para acabar de ler

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma é bom, duas é loucura!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Rin 17 anos-santinha/ Sesshoumaru 18 anos- Vítima/ Rina 17 anos - Pervertida

Irmãs gêmeas que irão enlouquecer o Sesshoumaru.
O rapaz nunca se imaginou entrar em um relacionamento sério, e o melhor, nunca imaginou que Deus seria tão generoso ao ponto de lhe dar duas garotas ao mesmo tempo.

Se ter uma namorada é bom, imagina duas? Loucura na certa! Mas se ele ao menos pensar em uma terceira, vai acabar morrendo pelas próprias mãos de suas namoradas, que só permitem dividir seu pedaço de carne uma com a outra; mas, mesmo assim, ainda brigando pra ver quem tem mais atenção do namorado.

As duas irão seduzi-lo e enlouquece-lo. Será que ele vai aguentar tanta pressão? E sua família? Será que irá concordar com essa safadeza à três? E ainda tem a família das gêmeas. Será que vão aceitar essa loucura?

Bom... Aceitando eles ou não; Sesshoumaru, Rin e Rina irão se jogar com tudo nessa relação à três. Porém, antes do amor vem aquela confusão capaz até de transformar uma pessoa sã de consciência em uma pessoa doida e pertubada.

Possa ser que a Rin desista dessa loucura. Ou quem sabe a Rina? Ou o próprio Sesshoumaru? Mas tudo indica que, quando se há amor, essa grande loucura pode ter o seu final feliz.
  • 61
  • 39

Amor egoísta. escrita por ~Siljin e ~AyaKoda

Fanfic / Fanfiction Amor egoísta.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Rin/13 anos Humana-Sesshoumaru/30 anos Youkai.
Sesshoumaru, um Youkai frio, prepotente, orgulhoso e sem sentimentos, que desconhece o significado do amor; irá adotar uma pequena humana.
Rin tão nova, e já havia sofrido tanto. Perdeu os pais e ficou sozinha no mundo, indo para um lugar desconhecido; um orfanato no qual será seu lar depois do falecimento do seus pais.
Porém, o destino parecia querer brincar com ambos os seres, tanto com o Sesshoumaru quanto a Rin, colocando-os na mesma direção.
Sesshoumaru por causa do interesse, ficará sabendo onde a filha dos seus sócios da empresa, fora deixada quando nova, por estar órfã. O youkai se fará de bom moço e adotará a menina. E ser Tutor da menina será essencial para os negócios, já que o Sesshoumaru será o único dono da empresa.
Rico ele já é, no entanto, o egoísmo o convencerá de que uma reles humana não deveria herdar tal riqueza.
Os dias com a Rin em sua mansão; maltratando-a, mostrando quem manda, deixará a menina triste. Contudo, nem o ser mais frio do mundo, poderia mudar as reações do coração, pois o mesmo perceberá a doce humana que viverá ao seu lado; fazendo assim, o Sesshoumaru reconhecer um amor pela humana... Um amor, totalmente, egoísta.
  • 151
  • 164
Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 80.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Hentai, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O que uma comemoração pode fazer com uma fada? O que uma comemoração pode fazer com um tigre?
Lucy num bar afundando as incertezas e comemorando. Sting num bar afundando a tristeza e a derrota.
-Que tal uma amizade colorida?? sugeriu a loira
-A qual contrato?? perguntou o loiro
Rivais
Amor
Traição
Isso tudo fica ao redor de ambos. Será que isso e uma simples Amizade Colorida?
  • 193
  • 162

Amizade Colorida escrita por ~ByeAnny

Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Lucy Heartfilia, uma garota que desconhece a palavra ´´popularidade``, mesmo sendo melhor amiga de uma dos garotos mais galinha e popular de toda a escola e duvidava que não fosse da cidade. Como ele se chama? Natsu Dragneel, um garoto irresponsável e idiota. Um garoto que não sabe o termo ´´limite``. Lucy não sabe como conseguiu aguentar aquele idiota por quase 15 anos. Mas após alguns acontecimentos ela consegue perceber que o que sente por ele não é apenas uma amizade normal e o garoto não nega uma garota bonita. Assim começa uma relação de Amizade Colorida entre os dois, Lucy mesmo sabendo que iria se machucar no final, resolveu tentar, afinal, quem não gosta de uma boa aventura?

-O que está dizendo Luce!? Somos amigos!
-Mas eu não quero amizade!
-Como assim Luce!?
-Eu gosto de você seu idiota!
  • 79
  • 58

Amizade Colorida escrita por ~Felipixy

Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida
Terminada
Capítulos 100
Palavras 227.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy conseguiu convencer seu pai de deixa-la estudar em uma escola ao em vez de aprender em casa com sua mãe, mas apesar de tudo ela teria uma condição a "pagar", ela dividiria a casa com seu melhor amigo de infãncia, o Natsu.
Mas mesmo sendo melhores amigos como seria a vida dos dois se tivessem uma amizade colorida?
  • 1.320
  • 1.351
Fanfic / Fanfiction Sexo sem Compromisso
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura está prestes á entrar para a faculdade, e para economizar dinheiro ─ e fugir de casa ─ revolve alugar um apartamento com seus dois melhores amigos de infância. Porém as coisas começam á ir mal quando descobre que seu namorado está a traindo com sua pior inimiga, e como se já não bastasse isso, se vê encurralada quando seus dois melhores amigos começam a sentir uma forte atração por ela, e para completar de vez a loucura, eles lhe fazem uma proposta completamente insana.
A proposta era simples, apenas sexo. Possuíam poucas regras, e a principal delas era "Jamais se apaixone", que á julgar parecia simples, porém mal eles sabiam, que era a pior de todas.
  • 1.259
  • 329
Fanfic / Fanfiction O Diário Hentai de Duas Garotas
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Bem-vindo ao diário de duas garotas completamente diferentes, a única coisa que elas tem em comum é a pouca vergonha que as fazem não serem normais.
  • 31
  • 10

Sex escrita por ~RainhaWoodwork

Fanfic / Fanfiction Sex
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 14.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial
Como isso? Como eu possa ter pensamentos eróticos com meu professor? Mas também, ele é o tipo de homem que deixa as alunas babando e os alunos com inveja, e eu... bem, eu fico molhada.
  • 49
  • 62