Lista de Leitura: Para atualizar.

Lista criada por: ~
11 histórias

Fix You escrita por ~LuenePetris

Fanfic / Fanfiction Fix You
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 210.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Gêneros Ação, Romance e Novela
Rosemarie Mazur, em sua adolescência, era uma menina inconsequente que usufruía da melhor maneira possível a fortuna de seu pai, um poderoso empresário do Vale do Silício. Porém, as tragédias que marcaram sua vida transformaram a garota irresponsável em uma mulher madura e centrada. Agora, a jovem estudante de medicina acaba de se tornar a testemunha de um crime e é a única capaz de ligá-lo a um poderoso político. Por isso, ela passa a ser protegida pelo FBI que a envia para uma distante cidade sob a tutela do competente agente Dimitri Belikov.
O policial acredita que Rose não passa de uma garota rica e mimada. Por sua vez, a jovem vê o russo como um homem frio e antissocial. Mas, por trás dessas diferenças, uma forte atração acaba nascendo entre eles, fazendo-os descobrir que há muito mais além dos preconceitos que criaram um do outro.
  • 214
  • 232
Fanfic / Fanfiction Staying Together - Romanogers Fanfic
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 50.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Jessica Jones, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Muitas das missões de Natasha Romanoff tinha início, meio e fim, sem possibilidade para uma “parte dois”. No entanto, ao ser contratada por Alek Korolenko para fazer sua segurança pessoal e ter descoberto a real intenção do rico empresário por meio de seu filho primogênito, Natasha se vê numa situação perigosa que exigia que seu rápido e estratégico raciocínio elaborasse uma saída segura para todos os envolvidos naquele impasse.

Pensando que sua missão bem-sucedida tinha tido seu conclusivo fim, Natasha volta à sua rotina na base dos Novos Vingadores, aos problemas com vilões aprimorados e para Steve, seu namorado.

O casal teve duas semanas de extrema calmaria, que foram o suficiente para fazer o sentimento que nutriam um pelo outro crescesse forte e rapidamente. Porém, chega a tempestade sem aviso prévio mostrando o porquê de ser tão temida. Havia uma pedra no caminho do casal que prometia fazer com que eles seguissem trajetórias paralelas e, ainda que quisessem manter suas promessas, ficarem juntos parecia uma árdua e dificultosa tarefa.

Outro impasse estava no futuro próximo de Natasha no momento em que ela se viu prestes a encarar a consequência da sua última escolha da missão que ela pensou ter tido um fim.

A questão era: depois de tantos golpes, quem poderia dizer qual foi o que a quebrou?
  • 78
  • 170

Unbroken escrita por ~_skull e ~_nyx

Fanfic / Fanfiction Unbroken
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Duas equipes. Dois lados da moeda. Dois ideais completamente diferentes de duas organizações com visões do mundo totalmente opostas. Uma missão faria com que seus destinos se cruzassem, mas o que resultaria deste encontro? Agora, devem fazer de tudo para provar que suas mentes não foram comprometidas e que ainda são inquebráveis.
  • 83
  • 31

Lies escrita por ~BuhhSmoak

Fanfic / Fanfiction Lies
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 31.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
*** FANFIC BASEADA NO PONTO ONDE FELICITY DESCOBRE QUE OLIVER TEM UM FILHO. ***

Oliver não reconhecia a mulher parada a sua frente. O rosto pálido, os olhos inchados e uma expressão de dor que o fez desejar nunca ter mentido pra mulher que amava. E a culpa era dele... por ter mentido, por não ter confiado e por não ter sido o homem que ela merecia que ele fosse.

Felicity já não usava o anel de noivado... e Oliver tinha que encontrar um modo de convence-la a não desistir.


--- Essa história é de minha autoria e não tem fins lucrativos.
--- Alguns fatos e os personagens pertencem ao seriado Arrow da The CW Television Network/DC Comics.
  • 143
  • 134

Unbreakable escrita por ~MylleC

Fanfic / Fanfiction Unbreakable
Terminada
Capítulos 37
Palavras 142.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Depois da morte de seu pai e de um pedido um tanto complicado do falecido, Oliver está a procura de mudança. Uma mudança que ele pensou que seria complicada se tratando dele, mas isso poderia mudar quando ele propõe um acordo com a Loira desconhecida da fila do café.
Quando sua vida é virada de cabeça para baixo e você se vê sem família ou amigos, é difícil se reerguer. Porem, Felicity tem um objetivo que reconstruirá parte de sua vida, ela precisa se mudar para Starling City e tentar concluir essa missão tão importante. Ao mesmo tempo em que ela está muito machucada e desconfiada para deixar que novas pessoas entrem em sua vida. Mas, quem melhor do que Oliver Queen para mudar isso, certo?
Errado.
Felicity nunca pensou que se desse uma chance para Oliver Queen, o playboy bilionário, ele conseguiria mudar sua vida ou ser alguém importante para ela, mas é ai que ela se surpreende quando descobre que não mandamos no coração e que ele escolhe por nós, ela não pode evitar que Oliver tente torná-la... Inquebrável.
  • 144
  • 140

Wildest Dreams escrita por ~Amazona

Fanfic / Fanfiction Wildest Dreams
Terminada
Capítulos 10
Palavras 15.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Diana Prince se apaixona por Bruce Wayne e acaba se envolvendo com o próprio mesmo sabendo que o futuro ao lado do rapaz era incerto. Como será que a princesa das amazonas irá lindar com as surpresas que o destino lhe proporcionará?
  • 77
  • 80
Fanfic / Fanfiction Uma Luthor e um gênio do século 21
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 86.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Dra Kara Danvers, 25 anos, a nova " Einstein do século 21",é uma garota comum,bom, quase comum se não fosse sua mente brilhante.Filha adotiva, vive sua vida de forma simples,apesar de ter se tornado milionária aos 20 anos. Nunca namorou,na verdade nunca se relacionou de nenhuma forma com alguém.
Lena Luthor, 32 anos e divorciada, é uma das CEO mais poderosas do país. Sustenta uma fama de: Carrasca,destemida,calculista e bruxa ( segundo alguns de seus funcionários). Após o divórcio se isolou de qualquer tipo de relacionamento.
O que ambas as CEO ainda não sabem é que seus destinos irão se cruzar da forma mais inesperada possível,e que desse encontro e parceria,surgirá uma paixão sem explicação.
---x---x---x---x---x
obs: A Kara não possui super-poderes, a história é contada numa realidade alternativa,sob minha criação. Os personagens carregam os nomes dos mesmos da série,mas adaptados por mim. A imagem e créditos da capa foi retirada de um twitter, @tantoun ( Obrigada seja quem for, pela imagem). Esta é minha primeira fanfic,então,digamos que ainda estou me encontrando na escrita e na história que idealizei.
Espero que gostem,até mais.
Ah, +18 anos,hein ( rsrs)
  • 124
  • 161
Fanfic / Fanfiction I Have Written You Down - Sizzy
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Dois escritores. Um escritor de fantasia, nerd e uma pessoa que odeia livros de romance adulto e uma escritora de romances adultos, que é apaixonada por fantasias e romance (afinal ela escreve sobre isso) são obrigados por seu editor, Magnus Bane, a escreverem um livro juntos. Simon Lewis, quase nos seus trinta anos, deve deixar seus traumas passados e seu ódio de lado para poder escrever com Isabelle Lightwood (longe dos seus trinta) que deve superar seus problemas e alcançar sua real independência e, quem sabe, descobrir quem ela realmente é.
O que os dois não sabiam era que, um simples livro, poderia juntar duas pessoas de uma forma muito maior do que simplesmente “parceiros de escrita”...
  • 87
  • 69