1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para Ler

Lista de leitura Para Ler

Lista criada por: UruDucky
13 histórias
escrita por beemochii
Fanfic / Fanfiction Roses
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 48.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estar preso a alguém que não ama, sequer conhece direito, e nem mesmo ter sido por conta de um cio ou de uma marca; esse era o atual estado de Park Jimin, o príncipe exilado.

Para piorar a situação, aquele quem seu lobo escolheu como eterno, não passava de um Alfa camponês que fugia de todos os estereótipos de sua classificação, Jeon Jeongguk; Aquele que fadou-lhe à morte, ao mesmo tempo em que possuía a última chance de salvar sua vida.
  • 926
  • 149
escrita por bantangw
Fanfic / Fanfiction Mesclado
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 85.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
[YOONSEOK/HOPEGA]

Mas, sei lá, depois de transar com Jung Hoseok no banco de trás de seu carro, a evolução das espécies não parecia mais tão ruim.

[ABO! AU - LONG FANFIC]
  • 652
  • 78
escrita por Charliey
Fanfic / Fanfiction Alive
Concluído
Capítulos 34
Palavras 105.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 3.333
  • 603
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 72.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Jimin é um anjo cupido, escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor, porém o anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, e não imaginava que Jeon, o rapaz de feições bonitas e timidez aparente o faria cometer um dos piores erros para um cupido: se apaixonar.
  • 8.486
  • 1.322
escrita por Bacc
Fanfic / Fanfiction O Que Você se Tornou
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hoje é um dia importante, um dia no qual Jungkook reservará todo o seu tempo para Park Jimin, este que foi a melhor coisa que já lhe aconteceu na vida, não apenas como um companheiro no amor, mas como um pilar de sustento. Se perdendo em meio aos devaneios e desejos durante o seu percurso até o outro.
No entanto, será que o processo atenderá o desfecho esperado?
  • 2.035
  • 117
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction O Vizinho do Oitavo Andar
Concluído
Capítulos 15
Palavras 67.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk realmente sabia me deixar insano. Acredite em mim, quando se tem um vizinho que sabe como te envolver completamente, a sanidade foge para o mais longe possível. E eu gostava daquilo, daquela situação. Gostava de sentir cada mínimo toque do meu vizinho que morava no oitavo andar.
  • 2.805
  • 783
escrita por PJIKOOK e pjieun
Fanfic / Fanfiction The Sexologist
Concluído
Capítulos 6
Palavras 25.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
Jungkook precisava de ajuda. Sua satiríase já estava atrapalhando sua convivência com a família, tanto é que o garoto teve de se mudar para Seul em busca de tratamento.

O que ele não imaginava é que o homem que seria seu terapeuta também viria a se tornar sua maior fantasia. Os olhos pequenos, lábios carnudos, cabelos loiros e desgrenhados de Park Jimin viriam a ser a causa da loucura de Jungkook.

"ㅡ Mas... m-mas você não é um terapeuta, senhor Park? ㅡ murmurou o mais novo, sentindo um leve arrepio na espinha ao pronunciar o sobrenome do outro.

ㅡ Sim, mas também sou sexólogo. Não acha que isso é ainda mais útil no seu caso, Jeon? ㅡ respondeu Jimin em um tom que deixavam explícitas as suas possíveis segundas intenções. O loiro então se aproximou do divã onde Jungkook estava deitado e se inclinou, deixando as faces bastante próximas. ㅡ E por favor... me chame apenas de Jimin."
  • 6.421
  • 412
escrita por jiho
Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Daegu
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 47.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um simples jovem que teve a infelicidade de ser capturado pela guarda real de Daegu e obrigado a se tornar um dos escravos do palácio. Sua obrigação era servir na cozinha e fazer qualquer coisa que sua soberania o ordenasse, caso contrário seria cruelmente castigado. Ao aceitar uma missão ilegal, o jovem Jeon tentará com todas as suas forças vingar o seu povo e restaurar a honra que lhe foi tirada; o que ele não esperava, entretanto, é que uma paixão misteriosa e completamente errônea surgiria pelo seu único alvo: o príncipe herdeiro.
  • 1.366
  • 307
escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Hey, Thief
Concluído
Capítulos 79
Palavras 296.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Min Yoongi precisa roubar para viver. Ele não se orgulha desse fato, mas é tudo o que pode fazer para ajudar a sua família.
Jung Hoseok é um dançarino profissional, que está apaixonado por um dos seus alunos e não sabe como lidar com isso.
Por um acaso do destino, os dois homens se encontram.
  • 5.259
  • 3.023
escrita por Lunesz e Selfish_Queen
Fanfic / Fanfiction Behind The Lens
Concluído
Capítulos 30
Palavras 88.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Paris, a cidade conhecida por ser a cidade do amor, luz, e moda… moda. Kim Taehyung, um amante de fotografia, tem seu futuro registrado quando decide trabalhar de babá. Babá de uma criança que possui uma poderosa conta bancária. Só que, uma coisa que ele não sabia, era que essa menina tinha um irmão mais velho, esse, modelo. Pelas suas lentes inseparáveis, guardará cada detalhe daquele ser que esbanja beleza, e quem sabe, até perca seu vício por café, tendo como um novo, o perfume caro do outro.





Couple principal: Vhope.
Menção de couple: Jikook.
  • 788
  • 516