Lista de Leitura: Para ler

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Apaixonado por meu Melhor Amigo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Park Jimin sempre soube que era diferente dos outros garotos da sua idade. Lógico, não era algo normal um menino de 13 anos sentir atração por outros meninos, como por exemplo seus colegas de escola. Mas tudo piora quando ele fica mais velho, quando estava gostando de uma forma não fraternal de seu melhor amigo, Jeon Jungkook. Mas Jungkook não o nota, continuando a crer que Jimin só o vê como amigo. O que Jimin irá tentar fazer para resolver toda essa situação?
  • 180
  • 75
Fanfic / Fanfiction De novo em uma semana me apaixonei por você [JiKook]
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 33.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Jungkook era um menino quieto e famoso na escola que enfrentava, com alguns problemas com a mãe, essa não gostava muito de si.

Depois de ter uma pequena "briguinha" com Jimin, presidente do conselho estudantil. Si viram rivais, mas depois de uma viajem de uma semana em que Jungkook teria como parceiro Jimin, descobre muitas coisas sobre ele que envolve em seu próprio passado.

- "você é ele!?"

Jikook /Vhope / Yoonmim
  • 37
  • 29
Fanfic / Fanfiction Aos meus olhos - Namjin one shot
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Namjoon e Jin são grandes amigos, Jin é o mais velho do seu grupo de 7 amigos, ele é apaixonado por Namjoon desde sempre mas nunca disse ao mesmo, muito menos Namjoon já percebeu.
  • 14
  • 1
Fanfic / Fanfiction Learning to love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Jungkook não acreditou quando recebeu uma carta de que seu appa estava morrendo e que queria que estivesse com ele em seus últimos dias de vida. Jeon não queria ir morar naquela fazenda no interior, porém mudou de idéia ao saber que só ficaria por lá alguns dias.

Mas Jeon se arrependeu de ir morar naquela fazenda ao ver que seu appa havia casado com outra mulher e que a mesma tinha um filho mais velho que si morando com eles. Um filho arrogante e sem escrúpulos aos seus olhos, chamado Park Jimin.



{Kookie Bottom\Uke}
{Jimin Top\Seme}
  • 379
  • 60

I See You escrita por ~Mitsuio-naname

Fanfic / Fanfiction I See You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(Fanfic JiKook Jimin + JungKook. As meninas Lisa e Rosé de BlackPink participam da história)
Jimin era um tanto quanto diferente e não parecia que isso o incomodava, ele estava sempre de bem com tudo e todos, sempre sorrindo, e isso era desde sempre. Esse jeito meigo e sempre alegre incomodava Jungkook ate que as coisas começaram a mudar.
  • 69
  • 59
Fanfic / Fanfiction Prostitute Luxury || Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Jimin é um ômega, que sempre apanhou de seu pai. Seu pai sempre chegava bêbado, e com isso batia em sua mãe. Sua mãe queria dar uma boa vida a Jimin, mais não conseguiria. Então aos seus dois anos, foi levado para um orfanato. Sua mãe o deixou na porta do orfanato. Aos 6 anos ele sofreu seu primeiro abuso, por conta de funcionários -betas- do orfanato. Aos 14 ele sofreu um 'acidente' na escada do orfanato; e por conta de ter batido a cabeça, perdeu a memória. Aos 16 ele fugiu do orfanato. E ele não tinha um teto, até que um alfa se encanta pelo tal e o leva para sua casa. Com o tempo o alfa não consegue mais manter o apartamento, então Jimin começa a se prostirtuir. Para ajudar o amigo nas dispesas da casa.


"Primeiro eu faço o alfa se apaixonar, encho a cara dele de vinho. Coloco um remédio para fazê-lo dormir. Roubo seu dinheiro e fim!
Como eu ainda não fui pego? Eu sempre estou usando uma máscara. Mais mesmo assim, os alfas não se lembram da noite anterior!"

A partir daí o ômega começa a saber, como usar seu corpo!

"Eu realmente sou um gênio!"

Kookmin!ABO | Jimin!Bottom Jungkoook!Top

Copyright ©2017 All Rights Reserved @Psycholate /-\ Capa feita pela @SunShawn
  • 138
  • 50
Fanfic / Fanfiction The Difficult Choices
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 77.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jimin acaba de ingressar na universidade e se vê perdido naquele novo universo. Anti-social e cabeça quente o garoto já arruma confusão no primeiro dia com o atleta Jungkook que mais tarde se descobre sendo o seu colega de quarto. E para piorar a situação, Jimin se vê atraído pelo jeito "swag" do misterioso Yoongi. E a partir dai que as ESCOLHAS feitas por Jimin vão ter mais consequências do que o esperado.
Nesse mesmo campus, um passado obscuro faz dois alunos criarem uma rivalidade crescente. Escolha o seu lado.
Em pressuposto, a chegada de um novo professor chama a atenção de um estudante exemplar. Será que essa paixão proibida terá futuro?
  • 1.649
  • 2.401
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 64.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~MariaMartinezL
  • 325
  • 427