Lista de Leitura: Para ler

Lista criada por: ~
11 histórias

Purpose escrita por ~jaebunie

Fanfic / Fanfiction Purpose
Terminada
Capítulos 12
Palavras 27.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Youngjae era despreocupado, desempregado, e desocupado. Jaebum era muito bem empregado, muito ocupado, e ainda de brinde, pai de três crianças e um adolescente no auge de toda sua revolta com a humanidade. Um precisava de um emprego, outro precisava desesperadamente de alguém para cuidar de seus filhos, ao fim disso tudo, ambos dariam um novo proposito para vida um do outro.
  • 2.758
  • 529

Parachute escrita por ~myoungin

Fanfic / Fanfiction Parachute
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
[markjin] Eu não conto a ninguém sobre a forma como você segura minha mão, Eu não conto a ninguém sobre as coisas que nós temos planejado, Não vou contar a ninguém. Eles querem me empurrar para baixo, eles querem ver você cair.
Não vou contar a ninguém como você transforma meu mundo. Eu não vou dizer a ninguém como sua voz é o meu som favorito. Baby, se eu tenho você, eu não preciso de um pára-quedas.
(Parachute, Cheryl Cole)
  • 371
  • 185

Golden eyes escrita por ~NahuelPuddin

Fanfic / Fanfiction Golden eyes
Terminada
Capítulos 11
Palavras 26.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Em uma terra dominada por vampiros, Jeongguk tenta ter uma vida normal de humano, seria protegido desde que doasse sangue como qualquer outro cidadão.

Porém, em um ataque, o estudante teve que fazer uma escolha: uma morte dolorosa e agonizante ou uma vida imortal onde se espera pela morte. Independentemente da escolha, o coração de Jeongguk nunca mais seria o mesmo após trocar olhares com o vampiro de olhos dourados.

O destino é cruel e o levou para o mundo dos “sanguessugas”, lugar este onde não havia escapatória, apenas poderia aceitar esse novo universo onde o sangue é o que há de mais valioso.
  • 504
  • 95

Beastly escrita por ~sykeslave

Fanfic / Fanfiction Beastly
Terminada
Capítulos 28
Palavras 57.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Jeongguk tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, um estranho garoto de sua aula de inglês, que tem o cabelo laranja e sua aparência não é precisamente agradável. Como uma brincadeira, ele o deixa plantado no baile. Então descobre que o estranho, entretanto, não é nada mais nada menos que um bruxo que o castiga com uma maldição!
Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.

{beastly; a bela e a fera}
  • 246
  • 150
Fanfic / Fanfiction Dias quentes de inverno
Terminada
Capítulos 5
Palavras 2.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drabs, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai
Kim Taehyung evitava, mas ser um nerd apaixonado por Park Jimin não é nada fácil, ainda mais quando o crush mora no andar de baixo.

vmin | short fic (drabble chapter) | cliche!au | fluffy | +16
  • 115
  • 16

Mistake escrita por ~deteguk

Fanfic / Fanfiction Mistake
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 21.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Eu nasci errado. E para piorar ainda mais a minha mistake, de bônus veio um corretor automático e uma hiperatividade que convivem comigo diariamente me causando muita dor de cabeça.

shortfic. | vkook . comédia | TDAH.
  • 320
  • 62
Fanfic / Fanfiction Delegado e o delinquente
Terminada
Capítulos 20
Palavras 52.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Taehyung é o delegado da principal delegacia de Seul e Jeon Jungkook é mais um malandro que apronta todas para chamar atenção dos pais.
Após um deslize deles na sala da delegacia, suas vidas mudam para sempre.
  • 382
  • 162
Fanfic / Fanfiction House of Cards — Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 200.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sempre achei incrível como as coisas mudam tão de repente em nossas vidas. Eu me considerava um imprestável, um inútil desempregado que não tinha condições financeiras para fazer faculdade e ser alguém na vida. Por mais que a minha situação não era favorável, eu me esforçava, tentava ser um bom filho para meus pais, embora me considerassem um verdadeiro fardo que eles tinham que aguentar. Eu estava completamente desanimado, não via mais sentido em continuar.
Mas minha vida começou a mudar em uma noite que ajudei um desconhecido, um garoto com feições angelicais, um sorriso retangular que contagiava qualquer um e um olhar que me passava segurança. Esse menino fez com que eu encarasse o mundo com outros olhos. Ele me ensinou a não levar a vida tão a sério e a seguir em frente com um sorriso no rosto, ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam sobre mim. Kim Taehyung se tornou não só meu melhor amigo, mas também o motivo de meus melhores sorrisos, o motivo da minha felicidade, ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes... Ele me deu um propósito para continuar vivendo. Kim Taehyung me mudou completamente.
  • 562
  • 514