Lista de Leitura: Para ler...

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagem e Semelhança
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Durante um tempo de sua vida, Yoongi apenas lidou com seus pesadelos e procurou fotos para relembrar o rosto da mãe. Embora fosse um sonhador, nunca imaginou que viveria uma grande aventura e faria amigos no decorrer do caminho. Agora, no final de tudo, seu maior arrependimento foi ter escolhidos as pessoas erradas para sobreviver.

Uma história aterrorizante em um universo futurístico que fará sete colegas repensarem seus valores e crenças.
  • 1.646
  • 193
Fanfic / Fanfiction Não Brinque Comigo -(Imagine G-Dragon)
Terminada
Capítulos 64
Palavras 27.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, G-Dragon
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Lisa uma garota de 16 anos,emancipada de seus pais é praticamente uma BadGirl em todas as escolas,e nessa não seria diferente...Lisa morava nos Estados Unidos,seu pai achou melhor manda-la para a Coreia,já que ele trabalha em Seul...
Lisa,conhece um garoto,Ji-Yong mais conhecido como G-Dragon...Ele com seu estilo de BadBoy faz despertar um sentimento totalmente novo...O Amor!
  • 246
  • 170
Fanfic / Fanfiction Ambivalência - Jackson Wang
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 24.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yaoi
A personagem feminina principal, Danbi, é residente no hospital Kang Chan. Com seu QI elevado, aparentemente, ela consegue várias oportunidades. Porém, quando perguntada sobre sua infância, uma barreira impede que ela se lembre de seu passado.

Já Jackson, o segundo na linha de sucessão à empresa de seu avô, ocupa o cargo de vice-presidente e esbanja dinheiro, ostentando seu poder.

Num fim de tarde, a vida dos dois se entrelaçam após uma tentativa de homicídio acontecer, na cobertura do Hospital em que Danbi trabalha.

Após o incidente, ambos, que pareciam não ter absolutamente NADA em comum, começam a receber as mesma mensagens de um número privado.

As mensagens tem caráter misterioso, uma vez que narra a história de uma garotinha chamada Nana, que ocupava o primeiro lugar na linha de sucessão da maior empresa da Coréia do Sul e que, em um acidente, perdeu os pais e em seguida, morreu em um incêndio crimonoso.

O que aquela narrativa teria em comum com a vida dos dois?

Descubra agora, lendo "Ambivalência".

"Eu jamais poderei expressar o que sinto por você em três palavras, ou em um sentido, em uma cor, um sabor, um sentimento. Eu te amo e te odeio, mesmo que isso não faça o menor sentido."
  • 145
  • 104
Fanfic / Fanfiction Key To Your Heart - (Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 34.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Coração partido sempre foi é será o pior obstáculo a ser enfrentado pela maioria das pessoas. Algumas desses ainda possuem concerto quando se querem concerta-los, mas há aqueles que não tem a opção "se apaixonar" no vocabulário. Esses são os casos mais difíceis de serem resolvidos, muitas vezes não tem solução, mas talvez a solução seja se apaixonar perdidamente.

Key To Your Heart , contará a história de vida de uma mulher que não quer se apaixonar, mesmo sendo pelo seu vizinho Sexy, Min Yoongi. Ela não quer aceitar que já sofre do mal, o amor, ela tentará de todas as formas se afastar do rapaz, mas Min Yoongi não é um cara que desiste fácil de uma briga. Confusões e discussões são apenas o começo.
  • 806
  • 331

Abusive escrita por ~alliejpark

Fanfic / Fanfiction Abusive
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 31.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“Você rouba o meu ar, o meu descanso, a minha paz, todos os meus pensamentos. Eu não consigo não sorrir quando olho pra você, seu pirralho abusivo.”

Jeon Jungkook, um adolescente revoltado com tudo e todos, tem mais um motivo para sua rebeldia acrescentado à lista ao ser mandado para a casa de sua mãe, se negando todos os dias à olhar para a cara da mulher. Visto que o garoto não tinha nem mesmo animação para ir ao colégio do bairro, sua mãe paga um professor temporário para explicar-lhe as matérias, porém, o que Jungkook não sabia era que seu professor acabaria por roubar seu coração.

©alliejpark
  • 1.955
  • 271
Fanfic / Fanfiction Drug Uniform - Imagine Rap Monster
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Long Imagine Rap Monster;
Uniformes longos da E.F, são os que eu normalmente uso.
Mas aí, o universo decide me fazer de idiota, e faz um copo de café derrubar no meu uniforme de Educação Física, e acabo chamando atenção demais.
Mas então, esse uniforme muda completamente a minha vida.

¨¨

Kim Namjoon é o melhor estudante da escola que você frequenta, mas é o mais odiado também, um dos valentões idiotas que existe por lá.
___________ é a segunda melhor, ela é apenas uma nerd qualquer, que gosta de estudar, porém sua família é uma mistura, seu pai é coreano, e sua mãe é brasileira. Essa mistura resultou em uma garota com traços coreanos, mas seu corpo é chamativo, consequência por ser filha de uma brasileira.
  • 74
  • 10

I'm Not Innocent escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction I'm Not Innocent
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drabble, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK | INCESTO | TOP!JIMIN

[...] É claro que na época o pequeno não sabia o que seu Oppa estava fazendo, hoje se achava ridículo por ter achado que era um alienígena que havia possuído a mão de seu pai. Porém, assim que completou seus dez anos e mudou de escola, soube que aquele ato de tocar no próprio pipi ia muito além de uma coisa boba como aliens.

Culpa dos garotos pervertidos da escola, que faziam questão de corromper a inocência do pobre Jungkook, o dizendo absolutamente tudo sobre o "outro lado" das coisas.

Depois daquilo descobriu que seu pai na verdade estava fazendo, e o pior, Jungkook havia o pegado no flagra. Já tendo mais noção das coisas, o pequeno manteve apenas um pensamento: queria ver aquela expressão bonita no rosto de seu Oppa outra vez.

Mas Jungkook tinha medo de tomar alguma iniciativa e o pai não gostar, afinal, porque seu próprio pai o olharia daquela forma, não é mesmo? [...]
  • 2.765
  • 650
Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin.
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 77.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Eu estou quebrada a muito tempo, eu não consigo amar, não sei o que é aquele frio na barriga que todo mundo fala, relacionamento para mim são apenas algo relacionado a prazer, eu não sei sentir afeto.


Sera se estou doente? Algum dia eu vou conseguir amar alguém? Qual a sensação de amar alguém? Eu machuco as pessoas coma verdade?


Todos são hipócritas, ninguém ama ninguém, ninguém merece ninguém, eu nunca senti meu coração disparar, não vai ser agora que isso vai acontecer...


" eu sou um binquedo quebrado"
  • 320
  • 370