1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ;; to read

Lista de leitura ;; to read

Lista criada por: jinxxuuu
17 histórias
escrita por PequenaLolie e KokoroBaka
Fanfic / Fanfiction The Night- Vkook - Hiatus
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 36.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Ninguém espera engravidar na sua festa de formatura, e ainda mais de um garoto mais novo, que não tem responsabilidade nem uma com a vida.

Ele Acabou fazendo planos, gostando de sentir aquela pequena vida crescer dentro de si, amando aquele pequeno ser que ele apenas segurou por alguns minutos em seus braços, ate ser arrancado, não por braços que o tomaram, mas sim pela morte.

Ele não esperava reencontrar aquele que negou o próprio filho ainda não nascido, aquele que com os passar dos dias e meses acabou gostando da ideia de ser pai, aquele que na ultima vez que se viram pessoalmente disse Eu Te Amo.

Taekook/KookV|| 18+

Sinopse Alterada.

>Em pausa por tempo indeterminado
  • 214
  • 85
escrita por devilnsaturn
Fanfic / Fanfiction Criminal Side
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Após perder sua filha e se divorciar da esposa, Kim Taehyung, um detetive frustrado com sua carreira, decide pedir transferência para uma cidade afastada dos grandes centros urbanos. Em busca de tranquilidade e acreditando que poderia recomeçar tanto sua vida profissional quanto pessoal, é surpreendido ao receber um chamado urgente quanto a um corpo mutilado em uma das principais estradas de saída da cidade.

De início, o que aparentava ser um simples homicídio, acaba se mostrando muito mais aterrador na medida em que vão surgindo pistas e suspeitos ligados ao caso. Agora, correndo contra o tempo, o Kim deve descobrir quem é o assassino antes que se façam outras vítimas.

No fim, quem irá revelar seu lado criminal?

Vkook / Longfic / Romance Policial
  • 470
  • 31
escrita por Mongtjm
Fanfic / Fanfiction Elfo Negro
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
O povo de Telerin estava morrendo. E com essa desconhecida praga "de jardim" os elfos e fadas que eram responsáveis de coletar sementes ficaram doentes, afetando a todos os demais.

E Kim como fazia parte do governo do povo - a marinha especificamente, teve que tomar uma medida drástica.

Precisava ir a busca de Elf Tränen. Uma erva que era benzida por um traidor. Um antídoto. E para isso teria de ir até Sindar, uma terra onde só os traidores de Telerin habitavam.

[KookV] [Elfos!AU] [Bottom!Tae]
Capa feita pela neném @aegyossi
  • 60
  • 25
escrita por fixtaekook
Fanfic / Fanfiction Enigma
Concluído
Capítulos 31
Palavras 82.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, HyunA, I.O.I, Monsta X, Seventeen
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk está enfrentando o seu maior medo ao entrar finalmente na faculdade, ele sempre diz que não sabe se relacionar com as pessoas e que não aguentaria as mesmas por muito tempo. Usa seu tempo estudando e fazendo seus amados Engimas, que ninguém consegue resolver. Ao entrar na turma nova de Programação de Jogos é importunado por Kim Taehyung, o garoto da turma anterior e que sempre parece ter uma resposta na ponta da língua, ou uma cantada. Mas só isso não lhe ajudará muito. Ele vai ter que enfrentar inúmeros enigmas até conseguir, ou não, uma chance de Jeongguk.

— Vamos conversar.
— Conversa com a parede Taehyung.

tae.kook college au. flex.
  • 1.379
  • 333
escrita por artbangtan
Fanfic / Fanfiction Caso 193
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
- Jeon é atualmente o melhor policial de Busan. –

- Que se foda Jeon Jungkook – resmunguei entre os dentes, olhando para Jungkook com certa raiva. Quem ele pensa que é? Vindo em Seul se enfiar em caso que não é nem dele?

- Enfim, durante esses meses vocês irão trabalhar juntos e se eu descobrir que você, Kim Taehyung, fez alguma que vá atrapalhar a investigação de propósito, você será punido. –


[taekook/vkook] [+18] [au policial] [flex]
  • 342
  • 214
escrita por HwaHyun e HyunjinHwan
Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um vampiro
Concluído
Capítulos 34
Palavras 47.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Tae diminuiu a distância entre Jungkook, selando seus lábios, entrando em sincronia com um beijo lento na qual suas línguas dançam em um lenta melodia harmônica. Bem difícil de resistir a isso. Jungkook prendeu seus dedos nos cabelos da nuca de Tae intensificando ainda mais o beijo. Tae fez o mesmo, prendendo suas mãos nos cabelos do garoto, puxando-o ainda mais para si.

Jungkook parou o beijo por falta de ar, o que o deixou muito, mais muito irritado, queria muito continuar beijando aqueles lábios macios e doces, mas ao mesmo tempo bruto e amargo.

- Queria tanto resistir a você, não entendo essa atração toda por você...

- Apenas me beije, Jungkook. - Tae o interrompeu em seguida o beijou novamente.
  • 262
  • 105
escrita por baepkive
Fanfic / Fanfiction Camisa 93
Concluído
Capítulos 24
Palavras 82.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube.

Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria um sedentário preguiçoso que não sabe nada sobre esportes? Pensando nisso, o Park vê alguma alternativa para fazer com que Min Yoongi o ajudasse a treinar.

Ele não imaginava que o garoto de cabelo platinado iria aceitar numa boa, sem nada em troca.

yoonmin | basketball!au | long-fic | REESCRITA
  • 3.682
  • 694
escrita por hoseokey
Fanfic / Fanfiction Always Together
Concluído
Capítulos 20
Palavras 40.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jungkook e Taehyung são amigos desde crianças. Após terminarem o colegial ganham uma viagem para o litoral onde aproveitam o mar e conhecem novas pessoas, porém as coisas mudam após viverem várias aventuras e se meterem em confusões. Ambos não queriam admitir, mas um novo sentimento surge entre eles desestabilizando a relação. Agora será que Jungkook e Taehyung conseguiriam manter a amizade ou o romance falaria mais alto?

  • 1.174
  • 472
escrita por kanekipanda
Fanfic / Fanfiction Ariel [Taekook]
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um ex-nadador prodígio, que após uma tragédia começa a trabalhar como salva vidas. Ele leva uma vida normal até conhecer Kim Taehyung, um garoto ruivo do mar.
  • 263
  • 75
escrita por neokidsix
Fanfic / Fanfiction Fica Comigo? (kth,jjk)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar ator, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ele aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando do homem que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Jungkook estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante. Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Kim Taehyung, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy do garoto por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante - seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta -, Taehyung quer mais. Jungkook não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja. Mas há mais em Taehyung do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Jungkook perceber isso, mesmo que tenha de correr atrás dele por toda a cidade de Nova York.
  • 14
  • 11