1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler

Lista de leitura Para ler

Lista criada por: Stefannymills
29 histórias
escrita por ayakimiho
Fanfic / Fanfiction The Ballet Teacher
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 46.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
~fanfic sendo reescrita, os capitulos que ja estão sendo renovados estão sendo postados agora, entãaao, se não quiser ler o que ja havia e dar uma olhadinha direto por lá, sinta-se a vontade para começar a partir do capitulo 20 <3

Emma, garota o interior do Maine, vê sua chance de se tornar uma bailarina profissional, envia seu video de inscrição para a renomada escola de ballet de NY e consegue sua grande chance. Era tudo o que ela queria, iria fazer aquilo que mais amava, que era a dança, e iria conhecer outros ares. E foi bem mais do que isso que a loira encontrou ao chegar na escola deslumbrante.
  • 290
  • 243
escrita por sidneymills e featherIshope
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Concluído
Capítulos 41
Palavras 195.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Após mais uma maldição ser lançada em Storybrooke, agora pela Fada Negra, em que os residentes se viram obrigados a deixarem a cidade para irem ao Reino do Desejo para não serem atingidos, apenas Emma, Regina e Henry, tiveram o destino diferente. Tallahassee.
Em um novo recomeço, com outra vida, em uma terra diferente, com novas lembranças, novos trabalhos e novos problemas de dia a dia, elas se veem perdidas quando um homem manco, usando uma bengala de ouro para se apoiar e andar, trajando um terno, aparentemente caro, aparece com provas, dizendo que tudo que viveram durante os dois anos passados, era uma mentira.
Diante do que o homem lhes contara, elas se veem obrigadas a decidir se querem continuar vivendo em uma mentira, ainda que boa e bela, ou voltar para Storybrooke para salvar os amigos e familiares de algo ruim, e com isso, terem suas verdadeiras memórias de volta.
  • 749
  • 640
escrita por aloritsor
Fanfic / Fanfiction Torre de Névoa
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 128.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Magia / Misticismo
Uma antiga lenda corre de boca em boca, sendo passada de pais para filhos, em histórias contadas pela noite. Elas falam sobre as mulheres que moram nas florestas, protegidas pelas árvores e pelos seres que ali vivem. Seus poderes são eternizados e engana-se aqueles que pensam que eles foram findados com a fogueira da inquisição. Carregam consigo a antiga religião e os segredos mais antigos que o próprio tempo.
Uma jovem escritora se aventura a descobrir o quão profundas são as lendas. Desbrava o território há tempos não explorado por qualquer outro humano. Pisa sobre terras protegidas e desperta a atenção delas. As filhas da Deusa.
O que ela não sabe, e nem sequer imagina, é que todo sussurro dado pela natureza é o canto de uma bruxa.
  • 286
  • 127
escrita por SwenRomanoff
Fanfic / Fanfiction For The Unicorns
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 68.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+
A convivência em família nem sempre é fácil; Regina e Emma aprenderam isso da pior forma possível.
Emma havia aprendido que fugir de seus problemas, por medo de piorarem, era a uma forma errada para tentar resolver tudo e havia aprendido também que fugir para não magoar quem amava era a pior maneira de expressar seu amor.

Regina precisava aprender que nem todos conseguiam esconder seus receios e entrar de cabeça em dificuldades e precisava entender também, que perdoar sempre seria a melhor forma para conseguir seguir em frente.

Emma tinha problemas para se expressar.
Regina tinha problemas para perdoar.
Aloy tinha problemas para superar.
Lara tinha problemas para entender.

Todas precisavam aprender algo, mesmo que aquilo significasse que precisavam primeiro ficar separadas.
  • 112
  • 80
escrita por ritacastillo
Fanfic / Fanfiction The Congresswoman - Hiatus
Concluído
Capítulos 10
Palavras 36.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Emma trabalha como Uber nas horas vagas para pagar a faculdade de jornalismo. Regina é uma ambiciosa congressista do Partido Democrata. No dia de uma importante reunião, seu motorista particular adoece. A única alternativa? Recorrer ao aplicativo de transporte.

Traições, mistérios e ambições são elementos chave de uma história que impõe uma pergunta: É possível construir uma relação amorosa dentro do ambiente politico?
  • 221
  • 110
escrita por dearestparrilla
Fanfic / Fanfiction The blond angel
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 64.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Policial, Suspense
E se alguém batesse na sua porta as três da manhã pedindo ajuda?
Emma abriu a porta, Emma os deixou entrar e agora se sente responsável por um Príncipe e uma Rainha. Ela fará de tudo para protegê-los do passado e fará de tudo para que sejam felizes no futuro. Emma ariscou sua vida para salvá-los e arriscaria de novo mesmo que fosse a última coisa que fizesse. (Universo alternativo)
  • 498
  • 329
escrita por OnlyMaria
Fanfic / Fanfiction Sonhos de Uma noite de Verão
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 116.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Quando Emma se jogou nos braços de Ruby chorando compulsivamente ela sabia que tudo aquilo não passou de um sonho, um sonho... de uma noite de verão.

SwanQueen
  • 220
  • 332
escrita por SwanQueenLover
Fanfic / Fanfiction A Ordem do Prazer
Concluído
Capítulos 91
Palavras 220.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Policial, Saga, Universo Alternativo
" Srta. Mills, meu mundo é fxdido em vários níveis, uma granada inofensiva aos olhos dos leigos, mas que, quando acionada, explode destruindo tudo ao seu redor. Desafios movem o mundo, e eu sou uma grande admiradora dos desafios que a vida me traz. Mergulho de cabeça, sem medo de me afogar.
Você é um desafio para mim, Srta. Mills. Mesmo que inconscientemente.
Espero que tenha entendido.
Até breve"

Plagio é CRIME!
O Código Penal diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Autora aqui é universitária de Direito! E não tô afim de processar ninguém, então ajudem!
  • 2.419
  • 2.315
escrita por Fanaticaporler
Fanfic / Fanfiction Doces Desejos
Concluído
Capítulos 77
Palavras 317.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Em meio a falsa paz que Storybrooke demonstra ter após a volta de todos do Submundo, Emma Swan passa a sofrer de terríveis pesadelos, ataques e visões, alertando-a sobre algum tipo de perigo. Seria real? Ou apenas sua mente lhe pregando peças? Ao mesmo tempo que uma caçada por respostas e soluções é iniciada, Emma e Regina passam a descobrir e a tentar lidar com sentimentos e desejos que vão surgindo uma pela outra. Duas mulheres fortes e guerreiras, Salvadora e Rainha, unidas em uma única causa e em um só sentimento!

  • 1.500
  • 1.671
escrita por bugshuntz e ShoyoMasterscar
Fanfic / Fanfiction Cores de Outono
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 69.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
As folhas amareladas das árvores começam a cair com o chegar do outono, assim como as esperanças de Regina Mills.
Há tanto ela vem guardando todos seus sentimentos por Emma. Sentimentos reprimidos, jamais ditos se acendem novamente.
Storybrooke, pela primeira vez, se encontra totalmente livre de perigos e vilões. Enfim havia chegado a hora de todos encontrarem seus finais felizes. Menos Regina...
A cada dia que se passa se sente ainda mais incompleta; a cada dia que se passa se arrepende profundamente por nunca ter dito toda a verdade para Swan.
Mas, assim como as flores renascendo na primavera, a coragem ressurge implacavelmente. Ainda machucada e dilacerada por tudo o que tem aguentado nos últimos anos, Regina luta pela conquista de seu amor platônico.

Fanfic Swan Queen ~ universo após o casamento de Killian e Emma \ fanfic focada na construção do relacionamento SwanQueen
  • 486
  • 339