Lista de Leitura: Para Ler

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Fallen Angel - Cellbit/Rafael Lange
Terminada
Capítulos 40
Palavras 84.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Seria possível que eu, um futuro anjo, treinado em um grupo seleto de Iniciados do Anjo Gabriel e Amenadiel, agora tinha a obrigação de cuidar, assistir e manter viva, uma garota chamada Cassandra? A resposta é sim. E ao contrário do que foi dito à mim, ela não era depressiva, nem mesmo chata. E isso... "Dificultava" as coisas.

Desde um dia - que eu nem mesmo contei - tive que ir à Terra para ficar de olho na garota e no namorado - esse sim era completamente irritante.

O que eu não esperava, era que ela carregaria a chave para lembranças vivas do meu próprio passado, criando chamas vivas de sentimento e pura confusão. Seria a Cassandra o ser que traria à tona toda a minha existência?

(Spin off da fanfic O Pecado Tem olhos Azuis, da JulianaFeitosa)
  • 132
  • 326
Fanfic / Fanfiction Drunk - L3ddy (2 Temporada) (LEIA A SINOPSE)
Terminada
Capítulos 11
Palavras 24.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
2ª temporada da fanfic "Drunk - L3ddy".

"- Como estamos?
- Como assim? – Ele disse sem entender, olhando pra mim.
- Tipo, estamos... “Juntos”? – Falei meio envergonhado. Eu não sabia como deveria fazer isso, afinal, não sabia a que pé estávamos.
- Não sei... Estamos? – Ele disse corando rapidamente, eu segurei o riso e suspirei.
- Não. – Falei pensativo, ele pareceu instantaneamente chateado, mas curioso. – Eu não pedi permissão pros teus pais ainda."
___________________________________

Galerinha, o final dessa fanfic está no site coom "Final - Drunk (L3ddy)" já que não consegui terminar aqui, eu finalizei como uma one shot.
(final--drunk-l3ddy-5767270)
  • 130
  • 149
Fanfic / Fanfiction Drunk - L3ddy
Terminada
Capítulos 11
Palavras 21.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Bishounen, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
LUBA

"- Eu te amo. – Ele disse simplesmente, quase como um sussurro. Eu não esperava por essa, não agora. Trouxe seu rosto perto do meu e o beijei em resposta, intensamente. Eu também o amava, mas tinha uma grande possibilidade dele ter dito isso por causa da bebida... Então, simplesmente confessei, pois sabia que ele se esqueceria disso amanhã:

- Eu também te amo, T3ddy."
_____________________________________________________________________

Galerinha, não se desesperem! A segunda temporada já está disponível no site, ok? Só procurarem "Drunk - L3ddy (2 temporada) e puff, aparecerá u-u

Trailer da fanfic já disponível, não posso postar o link aqui, mas tentem achar no "Drunk" | Fanfic Trailer - Fanfictions' Universe (que é o canal do youtube em que está postado). <3
  • 168
  • 125
Fanfic / Fanfiction Final - Drunk (L3DDY)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Esse é um pequeno agradinho que fiz para todos os meus leitores de Drunk (1ª e 2ª temporada) e para todos os amantes de L3DDY e afins!
É uma one short (capítulo único) e consiste em uma história contada em um só capítulo.
Espero que gostem.
Não é preciso ler qualquer outra fanfic para entender essa, mas se quiserem, esse é o final de Drunk - 2ª temporada.
  • 22
  • 4
Fanfic / Fanfiction Um sonho, uma autora.
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 42.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Marco Tulio "AuthenticGames", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Essa fic Vai contar a historia fictícia de um amor criado pelas fãs, de dois adolescentes que se tornaram famosos, e acabaram se apaixonando. Vai rolar drama, amor, um pouco de ação, sexo, desejo, e muito mais.. Acompanhem, prometo trazer uma fic muito boa.
  • 268
  • 259

Let's Play escrita por ~JenniferJhe

Fanfic / Fanfiction Let's Play
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Dois Youtubers, um único desejo: Cometer o mais profundo pecado.

“Talvez não fosse assim tão ruim fazer um vídeo com aquele ser tão irritante, talvez não fosse tão ruim dar uma chance a essa pessoa tão arrogante, talvez... Não fosse má ideia entregar-se a essa pessoa tão possessiva.”

Era isso o que nosso pequeno e amável Luba pensava, o garoto sonhador com seu canal humilde e suas maravilhosas ideias inovadoras, finalmente teria a grande oportunidade de tornar-se um Youtuber conhecido no mundo todo, mas não esperava que para isso teria que vencer sua timidez e se relacionar com outros Youtubers consideravelmente “melhores” do que si.

Com o evento que o grande e famoso Youtuber Lucas Olioti organizou, oferece a perfeita e única chance para Luba estourar no mundo da internet, mas este não aguardava encontrar-se numa situação tão delicada ao qual estava nesse momento...

“— Seja meu, Lucas... — Sussurrava o maior ao pé do ouvido do loiro. — Se entregue a mim, sei que me desejas...

—Eres muito convencido. — Respondeu o outro ainda atordoado com os braços fortes ao redor de sua cintura, segurando-o possessivamente.

O moreno soltou uma curta risada nasal, que afetou as estruturas do menor de uma maneira inexplicável.

— Juntos, faremos esse quarto nosso próprio céu e inferno. Da mesma forma que te levarei as nuvens até alcançares o céu, farei-te queimar de excitação até desceres ao inferno.

A respiração do outro tornou-se pesada e uma corrente de arrepios o fez perder a linha de raciocínio por alguns segundos.

— Eu...

— Aceite, e vamos desperdiçar esse tempo tão precioso jogando... — O albino finalmente olhou para os olhos negros a sua frente.

— J-Jogando...?

— Sim, eu serei seu Daddy e você... — Olhou o albino de cima a baixo, analisando com cuidado o corpo delicado e frágil a sua frente, desejando com todas as suas forças possui-lo naquele exato momento. —... Meu submisso e obediente Baby... — Como uma serpente, era isso que Lucas Olioti era.

Uma serpente que sorrateiramente lhe hipnotizava, enrolava-se em seu corpo, tirava-lhe o ar com seu aperto, oferecia-lhe o fruto pecaminoso e tentador.

E Lucas Feuerschütte mordeu sem hesitar a fruta tão saborosa, caindo nos encantos do homem a sua frente, entregando-se de corpo e alma, experimentando na pele o prazer e desejo mais profundo que um ser humano se quer já vivenciou.

— É nosso segredo, nossa sujeira, nosso suor e trocas de carícias as escondidas...”.

[T3ddy – Top! Seme! Ativo! Daddy!]
[Luba – Bottom! Uke! Passivo! Baby!]
[Luba X T3ddy]
[Relação Daddy & Baby "DaddyKink" +18]

{O trailer, a Fanfic, a capa e o enredo da história é de minha autoria, menos os personagens.}.
  • 106
  • 60
Fanfic / Fanfiction Como sair impune de uma vida miserável - L3ddy
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gustavo Stockler (Nomegusta), Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Lucas Olioti é um rapaz problemático, que cresceu em meio a uma família desestruturada. Sua infância foi um pesadelo. Mas tinha ao seu lado seu melhor amigo, Lucas Feuerschütte, que em certo momento da adolescência, se mudou para Santa Catarina. Olioti então se vê sozinho, perdido, e começa a viver de uma forma desregrada, sendo cercado por violência e sem sentimentos em seu coração. Dez anos depois eles se reencontram. E tudo na vida dos dois irá mudar para sempre.
  • 17
  • 13