1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para Ler

Lista de leitura Para Ler

Lista criada por: RyVic
9 histórias
escrita por orquiblack
Fanfic / Fanfiction Escola sobrenatural
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 194.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demashitaa! PowerPuff Girls Z
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Eu não sabia se era uma visão,um sonho ou o mundo real,os céus estavam escuros,não havia lua ou estrelas,a ventania forte fazia as janelas tremerem
Velas e tochas iluminavam os corredores que estavam vazios,os alunos se escondiam em seus quartos e se preparavam para o pior
Meu coração disparou quando notei,um par de olhos vermelhos me observando em um canto onde não chegava a iluminação.
Então,eu afundei na escuridão
  • 153
  • 343
escrita por ParkDiMinnie
Fanfic / Fanfiction You are my drug, my medicine (Em correção)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural

Tristeza, solidão, tédio, arrependimento, insônia, perda de peso, falta de apetite e isolamento social, essas eram as palavras que rondavam Dipper, após um mês da volta para Califórnia o menino entrou em depressão. Ele havia se arrependido de não ter ficado em Gravity falls e ser aprendiz de Ford graças a primeira semana de aula, a semana no qual ele sofreu bullying, a semana na qual foi ridicularizado, humilhado e espancado.
As coisas só pioraram, o menino se irritava com os pais, os colegas, com os professores e principalmente Mabel, que segundo Dipper não sabia o que era senso comum. O isolamento foi a melhor "solução" para ele.
Os pais dos gêmeos, preocupados resolvem manda-lo para Gravity Falls novamente, dessa vez sem Mabel, e como seus Tios avôs estavam viajando, sem adultos o forçando em atividades físicas exageradas -como Stan fazia para o "próprio bem de Dipper". Essa notícia faz com que a animação de Dipper se eleve um pouco, ele resolve ir em busca de algo para tirá-lo da depressão, a solução para seu arrependimento, a cura para sua vida.

Desenho da capa por: Elentori
(Correção iniciada dia 23/11/2017)
  • 2.701
  • 470
escrita por TheFluperArrow
Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - 7 Temporada
Concluído
Capítulos 21
Palavras 46.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Desde a trégua com os Caçadores, Scott McCall tem percebido alguns furos na confiança dos membros da sua alcatéia. É óbvio que tudo começou quando McCall e Stiles acabaram brigando. Por esse fato, toda a alcatéia acabou sofrendo. Alec, seu novo Beta, tenta se integrar ao grupo. O relacionamento entre Scott e Malia tem ficado cada vez mais instável. Novos poderes, problemas, romances, retornos... Esta é a 7° Temporada de Teen Wolf.
_____________________________
Sinopse 7B:
ALERTA DE SPOILER PRA QUEM NÃO LEU A 7A.

Scott McCall estava descontrolado e teve o que mereceu, mas será que foi o necessário? Seus olhos agora estão azuis e a alcatéia está sob comando de Isaac Lahey,
  • 274
  • 182
escrita por PietroMelim
Fanfic / Fanfiction Tangled Hearts
Concluído
Capítulos 31
Palavras 105.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Comédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
As Powerpuff Girls estão enfim em seu último ano escolar,e tudo parecia ir bem,até o súbito retorno dos Rowdyruff Boys em suas vidas. A volta daqueles três meninos abalam as estruturas das lindas heroínas. Blossom que está encarregada de desenvolver o musical da escola se vê dividida entre Brick,que lhe causa uma enorme sensação de aventura e fogo,e Noah,que a faz se sentir segura. Bubbles se descobre cada vez mais apaixonada por Boomer,que parece apenas querer a amizade dela. E Buttercup se encontra em uma difícil situação amorosa,ela namora com Mitch,mas está apaixonada por Butch,que esconde vários segredos dela,ao mesmo tempo que ela não consegue terminar com Mitch.
São várias histórias e vários corações diferentes,todos entrelaçados por um único sentimento,o amor.
Será que o amor pode vencer as adversidades?
  • 267
  • 110
escrita por White_Canary
Fanfic / Fanfiction Famílias do Crime - Interativa
Concluído
Capítulos 40
Palavras 130.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
As famílias do crime, mafiosos poderosos que tem todos a suas mãos, políticos, empresários, bancários.
1970, duas famílias poderosas residem Nova York, os San Martin (Mexicanos) e os Pourpouse (Americanos) uma guerra de interesses e poder. Uma corrida criminal nas sombras das periferias de Nova York, onde a criminalidade está em alta, a população horrorizada, políticos de olhos vendados.
Uma Guerra que só pode terminar com um ganhador. Qual família é a mais poderosa?

“Ao Vencido, ódio ou compaixão, ao vencedor as batatas” – Quincas Borba, Machado de Assis

Spin-Off de A Mansão Montgomery || Interativa || Finalizada
  • 58
  • 234
escrita por beabea
Fanfic / Fanfiction Uma Estratégia para Evitar o Amor
Concluído
Capítulos 10
Palavras 33.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Lydia tem um plano.
É uma loucura, horrível e tem tudo para dar errado, mas é a artimanha que Lydia arranjou para evitar quebrar aquela amizade e ela está pronta para fazer de tudo para que esse plano dê certo.
A ideia era impedir-se de apaixonar-se pelo namorado da sua amiga e foi com essa ideia que ela acabou por envolver o Stiles Stilinski, o capitão da equipa de futebol americano da escola... Mas ela esquecera-se que aquela era a sua estratégia de evitar o amor.
  • 120
  • 63
escrita por beabea
Fanfic / Fanfiction Dance, Dance
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
O baile de formatura é a última noite para os adolescentes se sentirem jovens para sempre. A última noite em que eles podem estar com os amigos. A última noite em que eles podem mostrar que valem algo.
Para os oito jovens desta história isso não é muito diferente.
Cada um deles vê esta noite como o seu último escape e eles estão mais do que disposto de fazer de tudo para aproveitar esta noite ao máximo.
  • 36
  • 14
escrita por erikastybrien
Fanfic / Fanfiction O Mal desperta
Concluído
Capítulos 20
Palavras 45.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Adolescente, Sobrenatural
Scott e Stiles continuam inseparáveis, Malia e Lydia também! Scott e Malia estão apaixonados e Lydia sente algo diferente quando está perto de Stiles, o grande amor de sua vida. Isso a deixará inquieta o suficiente para diversas coisas acontecerem, enquanto isso, Stiles se lembra de um a frase específica de sua vida: Quando uma porta não é uma porta?
  • 152
  • 19
escrita por Gessikk
Fanfic / Fanfiction Cant Go Back
Concluído
Capítulos 29
Palavras 83.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Suspense
"O grito que me sufocava escapou de meus lábios enquanto meu corpo tombava no sangue, sem encontrar forças para evitar que eu mergulhasse na poça, que no momento em que entrou em contato com meu rosto se transformou em um denso oceano vermelho. O sangue invadiu minha boca escancarada, deslizando pela minha língua e atingindo meu corpo, me sufoquei com meu próprio grito e afundei no liquido denso, meu corpo pesado e mole desabando para o fundo sem conseguir encontrar ar para meus pulmões exaustos. "

“ ...uma pessoa assim como ela, jamais iria desejar um cara desajeitado e patético como eu, um garoto fraco que nunca poderia protege-la do mundo sobrenatural e que não tinha forças...Eu era um grande nada desprezível e ela tudo o que qualquer pessoa desejava, tudo o que eu sempre quis."

  • 880
  • 264