1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler

Lista de leitura Para ler

Lista criada por: grazitainara
7 histórias
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Almas gêmeas - Klaus Mikaelson
Concluído
Capítulos 14
Palavras 19.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Muitos enxergam apenas um monstro sanguinário e sem coração, mas uma mulher consegue transcender as barreiras criadas por Niklaus. O que o hibrido pode esperar da jovem herege?
  • 618
  • 208
escrita por Only_Hope
Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 3.060
  • 1.607
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction The sound of the heart
Concluído
Capítulos 27
Palavras 37.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção
Cada pessoa carrega em sua vida um fardo, alguns mais pesados que outros.
Será que podemos dizer o que se passa com alguém só olhando para ela?
Podemos saber seu nome, data de nascimento e endereço, mas o que se passa com cada pessoa só sabemos o que nos é permitido. E mesmo assim o que saberemos será somente aquilo que nos é mostrado, isso é o suficiente para julgar? Enxergamos apenas a máscara que usam, quantas pessoas passam por nós diariamente pedindo ajuda em seu silêncio e são ignoradas?
Leah cansou de ser julgada, cansou de ser a ex, cansou em ser vista como a destruidora de felicidade, ela escuta apenas o som do seu coração, a pergunta que fazemos neste momento, para onde o seu coração vai lhe guiar?
Cada palavra que não falei, foi uma lágrima que não derramei, deixei meu coração cair, e enquanto ele caía, você se ergueu para reivindicá-lo
  • 652
  • 773
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Rose Salvatore
Concluído
Capítulos 24
Palavras 23.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Rose é um híbrida metade vampira e metade bruxa sendo a mais poderosa de sua geração. Descobre ser filha de Damon Salvatore pouco antes de sua mãe morrer e para cumprir uma promessa vai em busca de seu suposto pai. O que poderá acontecer quando o destino junta duas pessoas com personalidades iguais como Damon e Rose ? E se Klaus mikaelson se render aos encantados dessa jovem?
  • 293
  • 79
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Futura Mikaelson
Concluído
Capítulos 29
Palavras 23.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo, Supernatural, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Klaus, um hibrido temido por todos os seres sobrenaturais encontra uma garota totalmente fora dos padrões que ele considera normal. Anna uma mutante extremamente poderosa acaba abrindo um portal para Mystic Falls, lá encontra aventuras, amigos, problemas e um grande amor. A diferença vai aproximar um casal pouco provável. Mesmo com as dificuldade eles terão seu felizes para sempre ???
  • 427
  • 87
escrita por BeatriceBRiddle
Fanfic / Fanfiction Força e Vida - Tomione
Concluído
Capítulos 78
Palavras 133.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica
Existem pessoas que conseguem viver toda a sua vida sem serem marcadas por ao menos um ato violento. Elas seguem os seus caminhos, com as suas próprias dificuldades e também com os seus momentos de alegria.
Esse tipo de pessoa tem uma tranquilidade no olhar, algo que não pode simplesmente ser tirado ou colocado, é a demonstração sutil de que mesmo que os momentos possam ser difíceis, e as batalhas possam ser intensas, ela nunca chegou ao ponto do completo desespero em que a morte seria a única solução realmente viável.
Hermione parecia ser uma dessas pessoas, nascida trouxa com orgulho, da casa dos leões por direito, leal, inteligente, corajosa e amável. Perigo parecia ser o seu real problema, já que ela era puxada para ele sem qualquer dificuldade, mas ao lado dos seus amigos ela poderia vencer qualquer coisa.
Porém nem sempre a vida é como acreditamos que será, planos se moldam para se adaptarem com aquilo que temos, e naquele momento ela não tinha nada que não fosse dor, desespero e medo.
De um dia para o outro ela havia sido marcada. Existiria uma forma de esquecer tamanha crueldade? E se não era possível esquecer, ao menos ela conseguiria seguir em frente e tentar voltar a ser feliz? Eram tantas perguntas que ninguém parecia ter a resposta.
Mas talvez a resposta estivesse cinquenta anos no passado, com um menino belo, inteligente e sonserino que, se tudo desse errado, se tornaria o maior bruxo das trevas de todos os tempos.
  • 1.138
  • 880
escrita por Biiimiranda
Fanfic / Fanfiction Sangue Negro
Concluído
Capítulos 48
Palavras 160.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Magia / Misticismo
1982

Uma vila bruxa é invadida por lobisomens e apenas uma garotinha sobrevive. Dumbledore mantém a menina em Hogwarts até que a descoberta de seus pais biológicos leva o Ministro da Magia à exigir que ela seja criada por trouxas.

1996

Hermione Granger está prestes a descobrir que seu passado é mais negro do que seu próprio sangue e os olhos do homem que a salvou da morte 13 anos antes.
  • 1.065
  • 1.029
escrita por pqplaris
Fanfic / Fanfiction Love in Darkness
Concluído
Capítulos 34
Palavras 85.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Universo Alternativo
Hermione descobre um segredo de seu passado. Algo que pode mudar tudo. Descobre também que pode haver amor e felicidade nas trevas para ela. Em meio a uma guerra ela se ve lutando para proteger aqueles que julgava serem seus inimigos contra aqueles que se diziam seus amigos.


FANFIC TOMIONE.
  • 586
  • 194