Lista de Leitura: Para ler </3

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction As Gêmeas (Luan Santana)
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 128.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa
Essa é uma história de amor diferente. É ao mesmo tempo amor e dor. Revolta e carinho. Corações apaixonados e igualmente destroçados. É raiva, angústia, decepção...perdão. É um misto de sentimentos que vai mudar totalmente a vida das irmãs Anna Beatriz e Anna Jhúlia, que são gêmeas idênticas completamente unidas e amigas. Se amam com uma intensidade incrível. Juraram nunca se separarem ou deixar que algo destruísse a relação de cumplicidade que estabeleceram entre elas, mas aí um dia....

Alguma coisa mudou.


A amizade perdeu o brilho e a irmandade foi abalada.

E Então, o que vai acontecer com essas irmãs? Qual Anna vai magoar? E qual vai sofrer?

Começa agora uma história cheia de amor e ódio. Andando lado a lado.
  • 211
  • 757

Friends escrita por ~Magicvarow

Fanfic / Fanfiction Friends
Terminada
Capítulos 45
Palavras 80.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim?
- Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso.
  • 10.533
  • 3.569
Fanfic / Fanfiction Consequências De Uma Noite.
Terminada
Capítulos 57
Palavras 118.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eles são Justin e Megan os dois se odeiam desde a época da faculdade. Mas ao passar do tempo uma coisa acontece,o que você faria se descobrisse que transou com o garoto que você mas odeia? E se depois daquela noite você descobrisse uma coisa que nunca pensou que iria acontecer? Agora eles vão ter que arca com as consequências de uma noite,e no final eles iram descobrir que o amor supera tudo.
  • 6.081
  • 1.943
Fanfic / Fanfiction The Babysitter
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 50.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Emily era uma garota forte e determinada, até um pouco certinha. Fazia faculdade e tinha seu emprego que dava para manter o teto sobre sua cabeça em um país completamente diferente do seu. Mas um dia acaba perdendo o emprego e quando buscava por outro, o conheceu. Um famoso empresário na área de publicidade. É casado, tinha sua filha e aos olhos dos desconhecidos levava uma vida perfeita ao lado de sua mulher. O que não era verdade!
Ela precisava de emprego para se manter, e ele a deu um como babá... e muito mais que isso. A atração que sentiram um pelo outro desde a primeira ligação foi maior e o fogo da paixão os consumiram e o que eram para durar apenas duas semanas, foi alem.
Uma História cheia de Luxuria e Adultério.
  • 3.080
  • 301

The whispers escrita por ~Arcenal

Fanfic / Fanfiction The whispers
Terminada
Capítulos 26
Palavras 46.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Á dois anos uma ferida foi aberta em meu peito. A dor chega ser infernal, não cicatriza, não se fecha, ela ainda esta totalmente aperta em meu peito. O único motivo que me faz respirar é nossa filha, Sophie. Babe somente você sabe o tamanho da minha dor, ela não diminui. Ela queima meu peito, me devastando por completo.
Meu coração para sempre e sempre será seu.
  • 2.924
  • 1.464

Sis escrita por ~lifeofnashgirl e ~laryssabonfim

Fanfic / Fanfiction Sis
Terminada
Capítulos 40
Palavras 76.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nash Grier
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela

Justin Bieber – Eu com essa idade e minha mãe resolve adotar uma criança, uma criança não, uma adolescente, o que é ainda pior. Eu tentei a convencer de adotar alguém da idade da Jazzy ou do Jaxon, mas ela é teimosa demais. Disse que correu atrás disso quase um ano em segredo e que não iria desistir agora que tinha conseguido. Eu só acho que isso não vai dar certo, ela não sabe com quem está lidando, e a menina pode não aceitar ter que ter uma vida privada por se enfiar nessa família.

Pattie Mallette – Eu consigo compreender completamente a preocupação de Justin, porém eu quero e vou ajudar essa menina. Afinal, tenho passado muito tempo sozinha e acredito que com ela por perto eu vou ajudar a ela e a mim. E espero que o Justin colabore, afinal, ela vai ser como irmã dele. Deus me ajudou tanto, e eu acho que o mínimo que posso fazer é ajudar alguém em troco. Essa menina está nesse orfanato desde que nasceu, pelo que sei, está envolvida com drogas e precisa de ajuda. E enquanto eu puder, vou ajudá-la.

Annie – Estou até agora tentando entender, e querendo saber quem foi que decidiu me adotar, e o pior, uma adoção sigilosa. Só de pensar que pode ser algum velho tarado me dá arrepios. Por que, quem é que vai querer adotar uma garota de dezesseis anos e taxada como drogada no orfanato? Ninguém.

  • 4.880
  • 3.023

Cell 23 escrita por ~lolizzle

Fanfic / Fanfiction Cell 23
Terminada
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 5.591
  • 2.306

Heart and Soul escrita por ~cbdd6277

Fanfic / Fanfiction Heart and Soul
Terminada
Capítulos 56
Palavras 125.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Liv aceitou ser babá de Jazmyn e Jaxon Bieber sem nem desconfiar que eles eram irmãos de Justin Bieber. Seu mundo vira de cabeça para baixo ao conhecê-lo e várias chances lhe são dadas. De repente, a família que ela sempre quis ter estava bem na sua frente, ao alcance de sua mão. O mundo finalmente sorria para ela. Mas seria ela capaz de rejeitar sua própria família e ignorar seus sentimentos? E se fosse mesmo capaz de tudo isso, por quanto tempo?
  • 5.179
  • 860