Lista de Leitura: Para ler <3

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Lucy, a princesa desaparecida
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 16.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Lucy foi sequestrada ainda bebé pelo acnologia, ele a arancou das mãos da sua mãe layla heartfilia e espancou o seu pai jude heartfilia os deixando desacordados. Por ela possuir a mágia mais poderosa a do ar,do fogo, da terra e a água.

Agora lucy é uma adolescente com 16 anos e ainda vive com o acnologia pensando que ele é o seu pai, mas quando a lucy pergunta sobre a sua mãe ele responde que ela morreu quando ela é era um bebé.

E um dia lucy irá ouvir acnologia dizendo que a sequestrou e ela vai tentar fugir dele e quando conseguir escapar ela encontrará um garoto de cabelos rosa ou dizendo um dragão eles serão amigos e talvés nasça um amor entre eles que.
  • 98
  • 88
Fanfic / Fanfiction Academia de Magia Fairy Tail
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 86.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela é linda
Ele é um pedaço de mal caminho
Ela é uma maga celestial
Ele um Dragon Slayer
Ela sofre o tempo todo
Ele se diverte as custas dela e dos outros
Ela é mais na dela e fica longe de garotos
Ele é um tremendo badboy
Ambos são ricos, e muito diferentes

A AMFT (Academia de Magia Fairy Tail) é muito conhecida e temida por vários. Nela se encontra os melhores magos com diferentes tipos de magia, uma escola cheia de jovens super poderosos com uma fama de ser uma das mais poderosas escolas do reino de Fiore.
Todos os anos entram novos magos, a última a entrar foi Lucy Heartfilia,a maga celestial,ela possui dez chaves das dozes do Zodíaco, podendo invocar cada um deles e usar uma magia chamada StarDress, a qual ela obtem parte do poder de seu espírito celestial.Ela sofre com agressões em casa, por causa de seu pai, um homem perverso e de mal carater que só pensa em dinheiro, mas prefere nao agredir ele nem usar sua magia contra o próprio pai, mesmo sendo o merda que é, continua sendo o pai dela, e o homem que um dia sua mãe tanto amou.Seus irmãos Laxus e Sting, não sabem das agressões que sua irmã caçula sofre, se soubessem matariam o próprio pai, sempre foram super protetores em relação a Lucy.Na escola é agredida por Natsu Dragneel,um rosado badboy que adora tirar Lucy do sério e feri-la fisicamente e pisilogicamente.

Muitas coisas vão acontecer e mudar a vida da loira, juntamente com a de Natsu, que para quem antes queria machuca-la, agora quer protege-la de tudo e de todos que ousar encostar em um fio dourado de seus longos cabelos, seria isso um novo sentimento nascendo?
  • 341
  • 305

Amada pelos Deuses escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 246.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 4.289
  • 7.249
Fanfic / Fanfiction Proibida Pra mim
Terminada
Capítulos 40
Palavras 124.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Ela achou o meu cabelo engraçado, proibida pra mim no way! Disse que não podia ficar, mas levou á sério o que eu falei... Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer, em uma noite especialmente boa, não há nada mais que a gente possa fazer! Vou fazer de tudo que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim! Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei o seu nome! Se não é eu, quem vai fazer você feliz? Se não é eu, quem vai fazer você feliz? Guerra...”.
  • 606
  • 446

Ele é MEU mordomo escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Ele é MEU mordomo
Terminada
Capítulos 163
Palavras 406.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu após problemas familiares foge junto de sua irmã. Menosprezado e humilhado, essa é a realidade de Natsu, ou é isso o que todos pensam, mas por trás dessa “triste” história há apenas um pequeno segredo e um desejo:
- Não quero “amigos” que apenas ficam ao meu lado por popularidade, muito menos garotas que se interessam apenas pela minha aparência... Quero amigos de verdade, que me aceitem como eu sou.
  • 5.065
  • 8.460
Fanfic / Fanfiction One Last Night
Terminada
Capítulos 54
Palavras 64.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Visual Novel
Após ser deixada pelo namorado, Lucy Heartfilia decide deixar a Inglaterra e se muda para Nova Iorque. Apenas sua mãe e seu pai sabiam dessa viagem, sendo assim, Lucy deixou todos os seus amigos mais próximos.
Chegando em um país totalmente novo, Lucy acaba conhecendo Levy, que se torna sua primeira amiga nos Estados Unidos e a única que ela vai confiar enquanto estiver por lá.
Durante uma luta de MMA, Lucy acaba conhecendo Natsu Dragneel, um jovem de 22 anos com problemas nada normais e que irá mudar a vida de Lucy de um jeito inesperado.
  • 709
  • 559

Love we Feel escrita por ~liemmu

Fanfic / Fanfiction Love we Feel
Terminada
Capítulos 39
Palavras 109.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy é mandada por seu Tio ao internato Fairy Tail, local aonde conhece Natsu um garoto que após sofrer um grave acidente entra em coma.
Mas a um problema apenas Lucy enxerga o rosado. Novo ano, novos amigos, novas aventuras.
Esses novos dois amigos vão se meter nas mais malucas confusões descobrindo um sentimento chamado Amor.

“ - Luce precisa de um babador? - zombou, com um irritante sorriso de canto.

Maldito seja os sorrisos de canto que deixam a mostra as presas. E as presas do Natsu são bem sexys.
Ok, ok. Foco! Você veio comer pudins e não falar do quanto as presas do Natsu são sexys. “

“ – Obrigado Luce. – balbuciou ao meu ouvido. “

-{NaLu}-
  • 829
  • 579
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 89.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Ela é feliz com todos e alegre a maior parte do dia.Ele é turrão, frio e não gosta de companhia. Ela gosta de ficar com os amigos. Ele isolado do mundo. Ela é colorida. Ele preto e branco. Ela era dia. Ele era noite. Ela era mel. Ele era amargo... Mas será que no meio de todas essas diferenças, eles tem algo em comum?
  • 2.265
  • 1.589