1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler futuramente

Lista de leitura Para ler futuramente

Lista criada por: Babi-Uchiha
12 histórias
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Shadow of the Day
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 81.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Naruto
Gêneros Ação, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Sakura parecia ter uma vida comum, trabalhava como garçonete no Icha Icha. Quem costumava a observar a mulher de cabelos rosados não imaginava que por trás daquele avental existia uma super-heróina, ou melhor, uma deusa grega sem memória vivendo entre os humanos, fato esse que a prórpria Sakura desconhecia.
  • 1.048
  • 420
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Cuidado com o que você deseja
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 58.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são dois colegas de classe que se amam secretamente. Sasuke ganha um colar muito bonito e, sem saber que ele é mágico, acaba desejando o corpo de sua amada rosada enquanto a espiava pela janela. O desejo se realiza, mas não do jeito que ele queria, pois Sasuke acaba trocando de corpo com Sakura.
  • 1.829
  • 656
escrita por UchihaSpears e Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Belle Époque
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 127.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
França no século XIX é considerada a época de tudo o que é belo. Marcada por transformações socioculturais de uma aristocracia repleta de preconceitos. Época que a paz era apenas um véu que cobria a sede obscura de saciar seus desejos mais ocultos e sombrios. Idade de ouro da beleza: Festas, artes, música, inovações tecnológicas tudo num emaranhado de formas e cores deveras viciante e instigante até mesmo para uma jovem aristocrata cheia de tabus como Sakura Haruno. Filha do banqueiro mais respeitado da corte Francesa, Sakura vê sua vida tomar novos rumos ao se deparar com um sombrio e enigmático Italiano que dominaria seus sonhos e sua cama.
  • 823
  • 306
escrita por lolauchiha e Kalish
Fanfic / Fanfiction Liars
Concluído
Capítulos 41
Palavras 115.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Mentir para Sakura era um dom.
Porém depois de varias decisões erradas, sua mãe a mandou para estudar no interior para afastá-la dos seus erros.

Deveria ser uma conquista entrar na faculdade e ir morar sozinha, mas para Sakura era apenas um castigo financiado pela mãe.
As regras eram simples: mude!
Mas velhos hábitos não mudam, Sakura virou centro das atenções logo depois da festa de boas vindas aos calouros.

Uma foto vazada para todos os alunos da Universidade, com o popular Sasuke Uchiha, seu novo colega de classe, o que a fez popular da noite para o dia.
Porém essa popularidade veio pelos motivos errados, por uma mentira e antes de resolverem o mal entendido, Sakura e Sasuke resolveram tirar proveito da situação e entraram em outra rede de mentiras.


*
Sessão especial às meninas da PDA que de alguma forma fizeram parte da história!
Evil_Queen42, que betou até metade da fanfic e Teylla que ajudou no fundo dessa capa linda.
  • 1.775
  • 950
escrita por laruchiha e JamileMiyaakemi
Fanfic / Fanfiction Perigosa paixão
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 44.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Sakura Haruno, uma menina do interior que tinha uma vida simples e pacata, tem o sonho de fazer faculdade na cidade grande. No seu último ano escolar, vê seu sonho ser realizado ao conseguir um bolsa para o curso de medicina. Assim, numa reviravolta ela deixa Konoha para morar na grande Tóquio.
"Mal chegara e já se encontra perdida, pois não sabe como achar seu apartamento. Por pura sorte, ou azar, do destino ela encontra um desconhecido que lhe mostrou o caminho de casa. Era o homem mais lindo que havia visto em toda a sua vida: moreno de olhos ônix (hipnotizadores).
Logo, Sakura se encontra completamente apaixonada. Mas como poderia ter algo se o desconhecido era ninguém menos que seu professor de Anatomia?
  • 388
  • 211
escrita por Rose_Quartz
Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 121.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Mudanças.
Mudanças nunca são fáceis. Sejam elas pequenas, sejam elas grandes.
Mas difícil mesmo é quando essa mudança vem com uma cabeleira cor-de-rosa e sorriso no rosto.

Após um difícil período e a desistência de um sonho, Sakura percebe que já está passando da hora de tomar um rumo na vida. E qual rumo melhor para seguir que aquele traçado pelo seu querido pai? Ela só não contava com aqueles pequeninos obstáculos: seus novos colegas de quarto e a pequena banda amadora da qual faziam parte.
  • 1.388
  • 699
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada (Revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal – Konoha – após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira há mais de seis meses após pegar seu “namorado” na cama com outra mulher, porém não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não está casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela.

Pensando bem, estava ferrada.
  • 4.229
  • 1.252
escrita por AndAnne e Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction A Profecia do Dragão Vermelho
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 64.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No ano de 1206, muitos reinos temiam a profecia que fora gerado após o reino de Fewry ser destruido, Sakura a última sobrevivente desse reino jurou vingança contra o líder que mandou acabar com sua família e todos aqueles que carregavam o símbolo de Fewry.
Mal sabia ela que o que lhe espera podia lhe surpreender ao lidar com outros reinos que se aliaram contra o Dragão Vermelho, o reino que proferiu acabar com todos os reinos que queriam seu poder e riqueza.
Sakura Haruno não esperava que seu poder aliado ao dos demônios- Vampiros do reino Steelfow liderado por Fugaku Uchiha poderia acabar com a guerra, se assim eles tiverem união.
O que uma Sakura uma feiticeira poderosa, e Sasuke Uchiha um vampiro frío e sem coração poderiam fazer para liderar todos os clãs e seus poderes, sendo que ambos em si não confiam um no outro? E como deixar um passado distante de lado para não atrapalhar a união contra o mais terrível dos imperadores?
  • 291
  • 107
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction My Fair Lady
Concluído
Capítulos 18
Palavras 58.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando você já nasce com um destino traçado e sua vida toda planejada?

A princesa abriu mão de seu conto de fadas e se tornou rainha, mas escrava de sua própria soberania.

É assim que Haruno Sakura, regente da Grã-Bretanha se sente todos os dias. Bonita, elegante e bondosa: essa era a imagem perfeita que ela passava aos seus fiéis súditos, que não imaginavam que ao mesmo tempo, na verdade, a rainha era traída, mal-amada e vítima de uma perigosa conspiração que arruinava seu país.

Mas sua vida entediante e monótona na corte muda consideravelmente quando um novo e atraente guarda-costas é selecionado para fazer a sua proteção. Uchiha Sasuke, um major recém chegado de missões assume o cargo de proteger a rainha pessoalmente, contra a própria vontade. Um homem simples e misterioso, que aos poucos desperta um intenso interesse na rainha.

E ele pode não ser um príncipe encantado, mas certamente é encantador...

— Eu só queria que alguém me amasse, que alguém me desse amor...ou se importasse um pouco comigo.
  • 1.409
  • 289
escrita por LiissaChan
Fanfic / Fanfiction Sapatinhos de Cristal
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 27.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
MALDIÇÃO, sinônimo de praga, calamidade. Tem como significado a imprecação que se dirige contra uma pessoa ou coisa, ou então, é o ato de maldizer ou amaldiçoar. (De acordo com o minidicionário RUTHROCHA)
‘Se o único par dos sapatos de cristal for o primeiro presente do príncipe à princesa, quando houver amor, este será a símbolo de união do casal. E se um dia, o par de sapatos for separado, a mulher morrerá e o homem se transformará em um monstro imortal. ’
Um reino denominado Reino do Fogo, onde o inverno é somente uma palavra. Mas, quando os soberanos se negam a ajudar um grupo de nômades, a rainha desaparece junto com um dos sapatinhos de cristal e o rei é amaldiçoado, fazendo com que se sinta culpado e solitário.
Agora, o Reino do Fogo conhece o real significado de inverno e o vive até os dias de hoje.
  • 75
  • 25