Lista de Leitura: Para um dia, quem sabe, eu ler.

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Libido - Long Imagine - Lee Jooheon - HIATUS
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Lee JooHeon || Jooheon || 18+ || Monsta X • Long Imagine • Hétero

"Tudo, absolutamente tudo nesse mundo - e talvez em outros também -, tem seu lado ruim. Devemos aprender isso desde criança, mas, mesmo assim, continuamos fazendo escolhas erradas. E, por escolhas erradas, não quero dizer não fazer a lição de casa que o professor manda para você, quero dizer coisas piores... Mas, isso fico à sua imaginação e para o quão longe ela é capaz de te guiar e de te fazer imaginar.

Você escolher entre preto e rosa é fácil. Você escolher entre sapato ou salto é fácil. Você escolher se vai fazer algo bom, e difícil, ou fazer algo ruim, e fácil, não é uma escolha assim tão estritamente desprovida de dificuldade. Pois é difícil sim. É tão bom fazer coisas ruins, é tão bom ser ruim, mas devemos ser bons. De qualquer modo, fora de seus lençóis protetores da cama, há um grandioso e diversificado mundo. Grandiosamente bonito e grandiosamente mal. Salpicado de diferentes formas de maldades.

E estou em meio a maldade que talvez seja a mais estranhamente comum e a mais menosprezada. Pois o problema continua. Eu continuo, assim como eles também. E, a cada minuto que passa, posso ouvir gritos, alguns exibindo certo tipo de sentimento, outros expressando sentimentos completamente contrário que não condizem com a realidade, de outras mulheres vindos de outros recintos. [...]"

[ Leitora x Jooheon ]; [ Leitora x Kihyun ]; [ Leitora x Hyungwon ].
  • 79
  • 50

Troublemaker escrita por ~RyuuKaji

Fanfic / Fanfiction Troublemaker
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 189.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Josei, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Capitão do time de basquete e paquerador de primeira, Natsu era um mix perfeito de liderança e irresponsabilidade.
Assumia responsabilidades pelo time, mas sempre que tinha um tempo livre, arrumava uma confusão aqui e ali, e nunca pensava nas consequências.
Um dia, as coisas começaram a mudar totalmente. Seu pai arranjou uma nova noiva, e a noiva trouxe de bagagem duas filhas, fazendo-o ter que dividir seu pai, seu espaço, seus irmãos e seus amigos.
Não bastasse isso, a loira – agora meia-irmã – não só invadiu seu espaço familiar e escolar, como também o espaço pessoal. Passou a comandar seus pensamentos e até seus sonhos, e Natsu não se via mais capaz de manter-se longe. Duvidava que pudesse quebrar as barreiras impostas, mas queria e precisava conquistá-la. E quem seria capaz de impedi-lo, uma vez que Natsu nunca tirava uma ideia da cabeça quando a tinha? Só podia esperar que sua total sinceridade e seu joguinho de sedução servisse para atraí-la para si o tanto que ele se atraía por ela.
  • 1.370
  • 860