Lista de Leitura: Parece ser boa hein

Lista criada por: ~
26 histórias

Dependence escrita por ~kaisooisreal

Fanfic / Fanfiction Dependence
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 348.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Algumas coisas na vida não são planejadas; arrisco-me em dizer que nada é exata e totalmente como planejamos.
Às vezes tiramos conclusões apressadas, às vezes ignoramos certezas, às vezes cometemos erros e, em algumas poucas vezes, acertamos de forma grandiosa.
Quando o conheci, tirei uma conclusão apressada; quando me apaixonei, ignorei essa verdade óbvia por muito tempo; quando notei meu erro, consegui fazer um dos melhores acertos de minha vida.

E então, sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu dependia totalmente dele.

[ NAMJIN | Long Fic | +18]
  • 3.716
  • 1.361
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 4.762
  • 1.172

Colors escrita por ~jimincalvins

Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 112.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
"Park Jimin, pode te ensinar as cores dos seus sentimentos nesse dia, Jeon Jungkook?"

"Ele sempre me ensinou a colorir o meu mundo... Meus sentimentos são apenas o que eu devo à ele."

Em meio as tristezas e a solidão oculta em sua alma, o sorriso doce do homem sempre contente se tornara o bálsamo de sua salvação. Jungkook sabia que a depressão o assolava, tornando sua existência cinzenta, mas a presença de Park Jimin aos poucos promovia cor à sua vida. Contudo, por mais disposto que estivesse em mergulhar na paixão que se apresentava em diferentes tons, talvez agora não só o amor fosse capaz de salvá-lo.

Porém, o preto e branco não parece mais tão atraente para Jeongguk. Agora ele tinha todas as cores de Park para se apaixonar.
  • 2.179
  • 1.336
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Ex Fantasma
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
(SEGUNDA TEMPORADA)

Depois de anos separado de seu amor, JungKook volta disposto a nunca mais ir embora. Agora humano, ele pretende fazer Jimin mais feliz do que nunca, mas o mais novo não contava que em seis anos Park Jimin havia mudado bastante e agora tinha alguém que estava disposto a fazer de tudo para também ficar com o mais velho.

Jikook (Jungkook!tops)▪ +18 ▪Longfic
© capa por ~seoknaja
  • 2.318
  • 430

Sick escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 1.887
  • 614

A Herança escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction A Herança
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 180.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um jovem mimado da alta classe órfão de pai que está prestes a completar vinte e um anos. O rapaz está ansioso para o seu aniversário porque acredita que assim que completar a idade finalmente colocará as mãos em toda a sua herança, mas o que o Namjoon não sabe é que para conseguir isso precisará provar a Choi Sungmin - administrador dos negócios da família - que se tornou um adulto responsável.

Kim Seokjin, um rapaz de classe baixa, perdeu seus pais no meio de sua adolescência, fato que o forçou a amadurecer precocemente e trabalhar duro para manter a si e ao seu irmão caçula. No trabalho acaba ganhando a simpatia de Choi Sungmin que fica sabendo de sua história de vida e oferece a ele um emprego com um salário melhor atraindo o jovem a aceitar sua oferta.

Qual o objetivo de Choi interferindo na vida desses dois jovens? Namjoon e Jin aprenderão que não se deve desvalorizar a visão que os mais experientes têm da vida.
  • 1.568
  • 653

2 Weeks [Namjin] escrita por ~_Kasai_

Fanfic / Fanfiction 2 Weeks [Namjin]
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Namjoon não sabia o que fazer. Acabara de chegar a uma conclusão terrível - Não, *terrível* não, *aterradora* seria a palavra mais indicada - e com isso o chão debaixo dos seus pés já não lhe parecia tão estável.
Tentou analisar a situação diversas vezes, de vários pontos de vista diferentes, considerou todos os fatores, mas por mais que quisesse encontrar uma resposta racional para o seu atual problema existencial, nada lhe fazia sentido.

Tudo estava perfeitamente normal em sua vida até duas semanas atrás. Tudo estava em ordem na sua vida, tudo, até aquele ser malditamente fofo aparecer e estragar tudo.
Seu foco tornou-se uma distração constante. Sua lógica virou uma ridícula fantasia saída se um livro de contos de fadas correndo à solta pela sua mente caótica. Seu tédio e irritação viraram suspiros furtivos e borboletas no estômago. Sua compostura virou um coração acelerado. Sua razão virou um mar de sentimentos desconhecidos e descontrolados.

Estava perdido. Ele sabia o que eram esses sintomas, mesmo sendo a primeira vez que os sentisse com tal intensidade. Ao invés de se afastar, permitiu-se deixar-se consumir até ser tarde demais.

Kim Seokjin abalou completamente o mundo de Kim Namjoon, deixando-o completamente bagunçado.
  • 63
  • 35
Fanfic / Fanfiction Olhos cor de Sol
Terminada
Capítulos 1
Palavras 25.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Ele não conhecia meu mundo, mas me fez notar que eu tampouco o conhecia.
Na realidade, acho que ele o entendia melhor que eu.

"Você virou meu mundo de ponta cabeça. E agora os sonhos são reais, porque sonhamos acordados."

[ NAMJIN | ONESHOT | FLUFFY | FELIZANIVERSÁRIOJIN! ]
  • 210
  • 20