1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Parei n meio do cap

Lista de leitura Parei n meio do cap

Lista criada por: mizucolk
7 histórias
escrita por Kanpeki_san
Fanfic / Fanfiction I am a demon, I can't love.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial
Eu sou um demônio;
Não posso amar;
Ando pelos caminhos mais obscuros;
Mais vazios;
Gritando por socorro;
Mas todos me odeiam;
Minha alma está se corrompendo;
Minhas lágrimas não caem;
Minha solidão não tem consolo;
Minha vida não faz sentido;
O que eu fiz;
Pra ser tratado assim;
Para ser odiado;
Pra viver na podridão que é o mundo?

~~Humanos são mais desprezíveis, que demônios.~~
  • 209
  • 113
escrita por Andergraude
Fanfic / Fanfiction Death Note - A Vitória de Light Yagami
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 37.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Final alternativo para o anime Death Note, onde o Light sai vitorioso em sua batalha contra o Near.
  • 129
  • 68
escrita por Yuki_Max
Fanfic / Fanfiction (in)esquecível
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 210.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Durarara!!
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Suspense
Heiwajima Shizuo não subestimava Orihara Izaya, essa era uma das lições que aprendera ao longo dos anos de intensos confrontos que marcaram Ikebukuro. Entretanto, mesmo que soubesse que nada era demasiado improvável ou absurdo para as ações de seu pior inimigo, acabou por surpreender-se ao abrir a porta de seu apartamento em uma madrugada chuvosa e encontrar olhos castanho-avermelhados que afirmavam com convicção não lembrarem-se de nada.
Olhos que garantiam não se lembrar quem era Heiwajima Shizuo, e principalmente, que confessavam não se lembrar quem era Orihara Izaya.
  • 454
  • 443
escrita por AnxiousRedFox
Fanfic / Fanfiction 8 2 1 Primaveras.
Concluído
Capítulos 17
Palavras 62.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense
E foi em um dia triste e chuvoso, dia qual Jimin nunca esqueceria que tudo começou. Não fora memorável pelo fim de um relacionamento e nem pelas varias lagrimas derramadas por ele. E sim pelo momento em que passou pela pequena ponte escorregadia pela chuva, aquela onde encontrou por um acaso e pela sua curiosidade aquele ser que seria tão impactante em sua vida. Aquele que lhe levaria á um mundo escuro e sombrio, pondo sua vida em risco... Mas ao contrario do medo, despertaria a curiosidade latente no pequeno Jimin abrindo seus olhos para as maravilhas terríveis escondidas por um fino véu, maravilhas essas que lhe levariam a verdade escondida sobre sua origem. E Park o intrometido, apresentaria a luz acima da ponte escura que era a vida monocromática de Yoongi.
  • 112
  • 77
escrita por lilik-chan
Fanfic / Fanfiction Quando a Luz Encontra as Sombras
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Era um vez um garoto que sempre viveu uma vida normal, em uma escola normal, com pessoas normais... Até que um dia esse garoto foi sequestrado, abusado e torturado. A partir desse dia a sua vida jamais seria a mesma, seus pais decidiram mudar de cidade para que o garoto tenham um novo começo com novas pessoas.
Como toda historia de " era uma vez" sempre tem seu vilão, herói e mocinho, nessa não poderia ser diferente.
Ah! Um detalhe que esqueci de contar... o garoto dessa historia, sou eu!


Meu nome é Uzumaki Naruto e não, não vivo em um mundo de dragões, castelos e bruxas... sou apenas um adolescente normal de 17 anos, depois do trauma do ano passado me escondo atrás de uma linda mascara sorridente, jurei levar esse meu segredo para o tumulo, ninguém jamais poderia saber daquela noite.
Os únicos que sabiam do ocorrido era meu pai, Namikase Minato e minha mãe, Uzumaki Kushina
A família Namikase era natural de Nova York e possuía um dos mais altos padrões de vida da cidade. Já a família Uzumaki era natural de Tokio, uma das famílias tradicionais do lugar que agora eu morava.
Falando em família tradicional, todos tinham sempre que manter o bom relacionamento entre si... uma das mais poderosas era a família Uchiha e é ai que as coisas começam a complicar.
Os Uchihas são a família cuja o nome é temido e admirado por todos. Lembra do vilão, mocinho e herói que falei antes? Espero que sim.
Na escola onde fui estudar ( que por acaso meu pai havia fundado a 4 anos, mas se mantia ausente) tive a (in)felicidade de ter um Uchiha na mesma sala que a minha.
Primeira impressão? Garoto arrogante, com complexo de superioridade e egoísta... mas as ideias sempre mudam, cada um tem seus segredos, seu passado, suas historias... e ninguem pode julgar ninguém.
Na pratica aprendi que as opiniões mudam e nem tudo é o que parece.
Em uma pessoa só encontrei o herói, vilão e mocinho da minha historia, esse alguém É Uchiha Sasuke, aquele garoto que eu sempre detestei.


Mas ele não é o único vilão ou mocinho dessa historia tão conturbada que é minha vida... e que agora deixo em suas mão saber em quem confiar.
  • 79
  • 51
escrita por gabyriri
Fanfic / Fanfiction My Little Star - Yaoi
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 34.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo
Ano de 2034, o mundo passou por uma grande mudança, principalmente na área tecnológica e científica. Após um grande desastre em 2025 uma fenda se abriu entre dois mundos, passaram-se anos até conseguirem estabiliza-la e finalmente pensar em mandar pessoas para fazer pesquisas de campo nesse novo mundo. A grande empresa Howell é responsável por mandar esses valentes voluntários até o outro mundo, porém nem sempre a viagem da certo, na verdade perderam contato com todos, fazendo com que começassem a duvidar da eficiência da empresa.

Kyle Howell, filho mais novo do grande empresário Marcus Howell, decide se aventurar pelo outro mundo para provar a todos que estão errados sobre seu pai e sua empresa, mas isso foi realmente uma boa ideia?
  • 32
  • 26