Lista de Leitura: Park Hyung-Sik

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction You're My Life (Continuação de Hwarang - JidwiHansung Imag)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE, ZE:A
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Imagine HyungSik/Jinheung(com S/n ou Park Bo Young como Emma)
e TaeHyung/HanSung (com sua Bias feminina, melhor amiga ou Mina/TWICE como Una)



Após o início do reinado de Jinheung, Sun Woo e Ah Ro resolvem se casar e convidam todos os cidadãos de Silla, inclusive Sam Maek Jong. Durante a festa do casal, que foi realizada na entrada de uma caverna muito conhecida pela capital, Maek Jong se mantém afastado da celebração e acaba caminhando demais para o fundo obscuro da caverna, descobrindo pedras azuladas e reluzentes, quem ondulam como água. Tomado pela curiosidade, ele resolve “entrar” nas pedras e quando o faz cai em um mundo diferente e esquisito (numa igreja de um museu em época atual de Seoul).

Emma é uma garota normal da atualidade, nativa dos EUA e criada pelos tios em Seoul. Está começando a se interessar por Direito após dois anos às custas da amiga Min Lee Una que se considera quase uma irmã mais velha superprotetora. Ela não suporta ouvir sobre qualquer música, cantor, ator ou drama coreano, de tanto que a amiga, apaixonada por história e kpop ao mesmo tempo, falava sobre os assuntos desde que se conheceram e passaram a dividir um apartamento. Um dia em que vai se encontrar com Una no museu, Emma acaba encontrando um grupo de garotas à volta de um menino vestido com roupas históricas. Ela resolve ajudá-lo a se livrar das meninas porque pensa o conhecer de algum lugar cujo não lembra e o tira dali.

De inicio ela o identifica como um louco, pervertido, que perdeu os sentidos e teve uma súbita amnésia estranha e repentina; e até o leva para a policia. Mas depois de notar sua inocência e tristeza que ele antes não demonstrava, acaba deixando que ele ficasse em sua casa e se apaixonando por ele. Una acaba descobrindo sobre Jinheung e depois de conseguir entrar em contato com HanSung, acaba se apaixonando por ele e não pelo ídolo que antes tinha amor de fã. E por HanSung, apesar de não lhe corresponder, ela poderia dar a vida se necessário.

" - Mesmo que eu atravesse todos os mundos deste universo, eu te encontrarei....
~ Rei Jin Heung ~ "
  • 23
  • 11