Lista de Leitura: Park Jimin <3

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction My Best Friend's Boyfriend - IMAGINE JIMIN
Terminada
Capítulos 10
Palavras 25.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
l IMAGINE JIMIN l HÉTERO l

*Atenção - eu já postei essa fanfic no FFOBS.

Se apaixonar pelo namorado da sua melhor amiga não deve ser fácil, ainda mais quando ela também não colabora.

"- Como você pôde Jimin?! – falou em um tom mais baixo. Olhei ao meu redor pra ver o que tinha acontecido. Não tinha nada de deferente em meu quarto a não ser ____ que ainda dormia calma em meu peito. A noite de ontem veio em minha mente e eu não pude evitar sentir raiva de Suzu, por ela esta me cobrando algo que não fiz e que muito bem ela fez. Acordei dos meus pensamentos ao sentir uma dor perto do peito e olhei para o mesmo vendo que a doida tinha jogado um sapato em mim e que tinha batido bem na cabeça de _____ que ainda não tinha acordado ate então. A garota em meu peito levantou a cabeça e sonolenta passou a mão onde tinha machucado.

- Eu era a sua amiga _____, como pôde me trair dessa forma – eu podia sentir a magoa em sua voz mais não me deixei sentir pena já que ela tinha feito algo pior do que dormi ao lado de um cara na cama.

- O que? – _____ finalmente acordou do seu transe e reagiu sentando-se apresada na cama – Suzu não fizemos nada – ela disse calma e eu cruzei os braços com uma expressão séria.

- Não fizemos nada, eu chego à casa do MEU namorado e te encontro na cama dele e você diz que não fez nada. NA PORRA DA CAMA ____! – ela jogou seu outro sapato na cama mais não chegou a bater na gente. _____ se levantou para se explicar mais acho que essa não foi sua melhor escolha já que a calça que tinha posto ontem não estava mais em seu lugar, o cadarço deve ter se soltado e a noite deve ter caído. Eu vi o quanto ela ficou vermelha e olhou pra mim tentando cobrir as pernas e sua calcinha azul escuro.
Suzu olhou com tenta raiva para _____ que até tremeu quando a amiga veio para cima dela puxando seus cabelos. Decidi que era hora de tomar uma atitude e levantei indo em direção as duas puxando Suzu pela cintura e fazendo com que ela largasse de _____ que estava vermelha com os olhos arregalados.

- EU VOU MATAR VOCÊ! – gritou tentando se soltar dos meus braços.

- Suzu escuta eu e o Jimin não fizemos nada, nós só dormimos, acredita em mim – ____ disse com cuidado e Suzu tentou mais uma vez se soltar de mim – Nós nunca faríamos isso com você – suspirou ela e passou a mão pelo cabelo. Por um descuido meu Suzu se soltou do meu abraço e correu para ____ que pulou a cama correndo. Aquele seria uma cena engraçada se _____ não tivesse dado um soco em Suzu que ia atacá-la novamente.

- Desculpa! –____ falou rápido – Quero dizer, você ia me bater novamente – ela parecia nervosa e eu só sabia assistir de longe aquilo. Não que eu desejasse que as duas se batessem por mim, pelo menos pela _____ ,que é uma pessoa super legal mais a Suzu tava merecendo uns bons tapas e eu ainda estava muito bravo com ela."
  • 240
  • 44