Lista de Leitura: Park20 Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Warriors of the night
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 26.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Morar em Nova York é a melhor coisa que existe. A luzes, as festas, os lugares e as ondas de táxis amarelos que correm pelas ruas da cidade. Nyssa adora tudo isso, exceto os táxis, eles nunca param para ela.
Nyssa leva uma vida boa no Upper East Side, ela adora o bairro, é perto dos melhores lugares de Nova York, tudo é familiar, afinal ela frenquenta desde pequena, mas o que ela não sabe é que por essas mesmas ruas que ela acha familiar, coisas estranhas acontecem, e garotos lindos e misteriosos as detém. E é essa vida cheia de aventura, mistério, suspense e romance é o que à aguarda!
  • 32
  • 160
Fanfic / Fanfiction Dividida entre o sobrenatural
Terminada
Capítulos 34
Palavras 35.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Ecchi, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
-Droga, droga, droga! -Choramingo correndo pro andar superior. -Por que não fiz nada? Por que não ajudei meu pai? Por que isso tá acontecendo?Minha mente tá há mil, entro no quarto e tranco a porta sem saber o que fazer. 

-Meu pai está morto e estou com um psicopata atrás de mim, o que eu faço? -Não posso ficar aqui, tenho que sair e pedir ajuda. -Enquanto escuto os passos do maluco lambedor de sangue e penso em como sair daqui, escuto uma risadinha baixa,mas que faz minha espinha congelar.
  • 29
  • 168
Fanfic / Fanfiction My Best Friend (Kim Namjoon)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
- LARGA ELA! - Uma voz grossa e alta falou atrás de nós. Meu coração acelera, mas não é o J-Hope. Essa voz é meio familiar. O garoto me larga rapidamente e se vira. Me viro também, mas minhas pernas falham e eu deslizo pela parede. Minha visão está embaçada, mas vejo um garoto alto e forte socando o tarado. Depois de dar uma surra no cara, o menino de cabelo loiro se abaixa perto de mim. Vejo sua boca mexer mas não consigo ouvir nada, de repente minha visão fica mais clara, me dando a vista da face do garoto.

- Namjoon? - Sussurro surpresa, meu estômago embrulha e eu vômito, minha visão embaça novamente, dessa vez ouço a voz do J-Hope me chamando, mas sou tomada pela escuridão agoniante.
  • 10
  • 35