1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Park_jeon134 Lista de leitura

Lista de leitura Park_jeon134 Lista de leitura

Lista criada por: Park_jeon134
52 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.273
  • 1.917
escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 429.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| Mpreg | Jikook |



Em que Park Jimin descobre que se tornará pai da maneira mais incabível possível: gerando ele próprio a criança, dentro de si.


Era para ser apenas uma consulta médica comum — graças à um terrível mal estar que o acometeu —, mas que lhe revelou segredos sobre o seu corpo que até mesmo o próprio Jimin desconhecia, segredos estes mantidos dele pelos seus próprios pais numa tentativa de poupá-lo da dura realidade. Se tratava de uma condição clínica muito especial, o Hermafroditismo. O rapaz não teve nem mesmo tempo de absorver direito a nova informação, ou de questioná-la, pois logo descobriu também que, dentro de um órgão pequeno e frágil em seu ventre, já havia um coraçãozinho batendo.
  • 2.283
  • 2.027
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.760
  • 2.063
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.238
  • 5.680
escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Paternal Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Jimin é um ômega grávido que vive em um lar para ômegas não marcados, não aceitos pelo seu alfa e pela sociedade. Já o Jungkook é um alfa de classe média, que precisa de um ômega grávido para mostrar a sua família que ele não é o cara solitário que eles pensam, apesar de ser a mais pura verdade. O problema surge quando o alfa estava bêbado, sendo assim contou para todos que tinha formado uma família e tinha um ômega grávido. Agora com a notícia de que seus pais estavam voltando para Seul e que tinha em mente conhecer seu ômega, Jeon se encontrava apavorado. Procurando um ômega para ajudar na sua façanha, o alfa encontra Jimin, um ômega grávido e sem marca.
  • 3.787
  • 1.290
escrita por My_Playboy
Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 41.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Ji-min (Jamie Park)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ele é lindo e popular.
Ele é inseguro e estranho.
Ele é fogo.
Ele, mar.
Ele é chato e irritante.
Ele, evita.
Ele, irrita.
Uma paciência constante!
Se ele tenta,
Ele despensa.
Isso é difícil suportar!
Mas se ele der um sorriso,
Ele se desmancha sem nem notar!

~JikookForever♡
  • 565
  • 390
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Soulmate - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 154.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | ABO | Menção Namjin e Taeyoonseok | Yaoi | Lemon

Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada em seus 17 anos de vida o preparou para aquilo que sentiu quando olhou para aquele garoto.

Sentimentos nunca sentido antes se afloram em seu peito e Jeongguk só queria entender o porquê do seu lobo desejar tanto aquele ômega.

"— Hey pequeno! – chamou a atenção do loiro que logo tinha seu olhos fixados nos do alfa – Eu te amo!"
  • 3.222
  • 791
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.812
  • 2.595
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201