Lista de Leitura: park_jikook_97 Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction I Need U Daddy 《Jikook - Incesto》
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook não conseguia admitir, mas o amava. Tanto que seu coração chegava a doer. Seu amor era tão grande, que chegava a beira do ódio, pois não sabia como podia gostar de alguém dessa forma, nessa intensidade.

Tentara o esquecer tantas vezes que já perdera a conta, falhara em todas elas. Afinal, como alguém pode esquecer de Park Jimin? O lindo ruivo que atrai olhares e suspiros de homens como de mulheres por onde passa?

Já se repreendera tantas vezes mentalmente e fisicamente por gostar de seu próprio irmão, que podia ser considerado um louco.

No dia em que Jimin trouxe uma mulher para a casa deles, Jungkook resolveu ligar o botão do foda-se e encarar os fatos. Decidiu analisar seus sentimentos e viu-se completamente apaixonado pelo seu próprio irmão.

A partir daí, o maknae começa a provocar seu irmão, causar ciúmes e cometer atitudes um tanto "erradas".

Seria o sentimento recíproco? E se fosse como fariam para esconder esse amor proibido?

Mas de uma coisa Kookie tinha certeza: seu hyung, era a passagem direta para o inferno.

《《 JiKook 》》

|| VHope, NamJin, TaeYoonSeok ||

[ SugaMon, HopeKook e YoonKooK Mencion ]


***PLÁGIO É CRIME***
  • 433
  • 140
Fanfic / Fanfiction More than just brothers 《Incesto JiKook》
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Será mesmo que se apaixonar por Jungkook fora o maior erro de sua vida?

Mas sempre que Jimin o observava, admirando seu jeitinho adorável, gentil e amoroso de ser, enchia o seu peito de carinho e orgulho por te-lo somente para si.

Além de ser uma das pessoas com o maior coração que já teve o prazer de conhecer em toda a sua vida, era o menino mais lindo que existe - em sua humilde opinião -, com suas orelhinhas pretinhas que surgiam de seus cabelos negros tão brilhantes e sedosos, seus olhos castanhos que transbordavam alegria, e ainda por cima aquele sorriso enorme e acolhedor, que deixava a mostra seus lindos dentinhos de coelho - o que evidenciava qual a outra espécie de animal fazia parte -, que sempre trazia alegria para o baixinho, o fazendo sorrir igualmente quase que instantaneamente.

E foi nesse momento que Park Jimin percebeu que na verdade, o maior acerto de sua vida, foi ter aceito aquela relação que parecia ser algo tão proibido, mas que nas horas em que estavam juntos, somente desfrutando da companhia um do outro, não possuía a mínima importância.

Algo que era um fato completo para os dois era: O certo e o errado já não importavam mais.


《Short fic JiKook》
  • 46
  • 10