Lista de Leitura: Parks2 Lista de leitura

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Incapaz — Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jimin estava disposto a me amar com suas belas canções, ele tinha uma voz tão bela e doce que causava-me diversas sensações.

Porém uma pequena barreira nos atrapalharia.

Senhora Park me odiava, seu olhar escuro de desprezo me deixava fraca.

Suas palavras me machucavam tanto.

"Eu não apoio e nunca apoarei esse relacionamento tosco".

Estava confiante em provar que não era uma simples estrangeira, não abandonaria Jimin.

Ou talvez eu voltasse atrás, afinal não sou tão forte como eu imaginava.

Sou incapaz.

ShortFic | Drama | +18
  • 710
  • 204
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.257
  • 3.404

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 9.309
  • 4.077
Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Amor — Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Jimin aposta com Yoongi em um jogo bobo e simples, todavia Park Jimin não deu o seu melhor e perdeu, portanto seu melhor amigo desde a infância escolherá sua punição.

"Você terá que conquistar aquela menina ali. - Suga apontou para uma garota que arrumava suas tranças e lia um livro grosso em cima da mesa, até que ela era bonitinha. - Não lembro-me o nome dela direito - Fez uma pausa tentando se lembrar. - Acho que é S/N!"

O garoto achou aquilo muito fácil, afinal todas as meninas daquele colégio caíam sobre seus pés, seria apenas mais um divertimento, contudo Park sofreria as consequências.
  • 883
  • 354
Fanfic / Fanfiction Paixão perigosa...(Imagine Jungkook )
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 17.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela
O amor é real!São as pessoas que deixam o ódio reinar...

Amor de pais e filhos;

De casais apaixonados,separados por um ser desprezível...
  • 82
  • 79
Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um criminoso. - BTS
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Saga, Violência
S/n era uma menina muito bem criada e inocente, ela tinha um namorado chamado Jungkook, tudo parecia perfeito para ela. Só que de repente Jungkook começa a andar com uns caras novos na escola, e começa a agir estranho, s/n não entendia o porque de Jungkook agir daquele maneira tudo o que ela pensava era que os novos amigos de seu namorado o estavam influenciando a agir assim.
Só que um dia a polícia vai a casa dela e fala que o namorado dela estava envolvido com tráfico de drogas e que ela era uma suspeita, para não ser presa ela aceita ajudar a polícia a prende-los.
  • 90
  • 24
Fanfic / Fanfiction BTS Imagine - Kim Taehyung - Muito além do limite
Em andamento
Capítulos 119
Palavras 125.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade. Após se mudar para a Coreia sua vida tem sido um inferno, quando ela pisa os pés na escola se depara com um garoto, seu nome é Kim Taehyung. Esse garoto causará um grande reboliço em sua vida.
  • 6.618
  • 7.724