Lista de Leitura: ParkYumiAkeme Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Cor-de-Rosa (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Desde que eu era pequeno, eu nunca ouvi que cor-de-rosa era a cor exclusiva das meninas, pelo menos na minha casa. Eu gostava de me vestir como menina desde criança, aquilo começou com uma brincadeira da minha Omma que eu amei desde o início. Omma nunca se importou com o fato de eu parecer uma menina seja pelo meu jeito fofo, meus gostos ou gostar de me vestir como uma. Meu irmão mais velho também não se importava, na verdade adorava. Ele era um tanto afeminado e amava me vestir como uma garota, pintar meu rosto com maquiagem de maneira sútil como as que as garotas usavam.

Jin se vestiu como garota algumas vezes, ele disse que se sentia confortável, mas não forçava a barra. Quer dizer, se vestia assim apenas quando queria em casa, o mesmo.dizia ficar confortável tanto em roupa masculina quanto feminina diferente de mim. E mesmo depois que saímos de Busan e nos mudamos para Seul após audições relacionadas a BigHit, eu continuei com meus costumes. - Pelo menos no dormitório, já que as Armys não sabiam... -, até que finalmente eu me aproximei dele...

(...)

- Sabe, estou curioso... - Ele disse com seu tom rouco comentando perto do meu ouvido logo roçando seus lábios em meu pescoço.

- Sobre o que? - Indaguei logo vendo ele afastar seu rosto de meu pescoço e iniciando nosso contato visual.

- Depois que te conheci entendi bem que rosa é a melhor cor para meninos, mas o que me deixa bem curioso é... - Sua mão que estava em minha cintura me apertou mais enquanto ele me puxava mais querendo colar meu corpo no seu mais ainda - O que usa de baixo da roupa, também é femino? - Logo ele se aproximou de meu ouvido logo mordendo o lóbulo da minha orelha o que me fez soltar um pequeno gemido - Também é rosa?

~ Capa feita pelo meu bolinho: @Pedroarmyy
  • 62
  • 11
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 25
Palavras 76.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
|Kookmin| |Comédia| |Comédia Romântica| |Aposta!Au|

Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 2.714
  • 858