Lista de Leitura: Pasta=Originas

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Curvas, cores e valores.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabs, Drama (Tragédia)
Você corre.
Pois é uma das únicas coisas que ainda não tiraram de você, é um dos únicos momentos que você ainda tem como você mesmo, como um ser humano, um ser pensante, ou ser vivo.
  • 1
  • 0
Fanfic / Fanfiction O Amor Supera Tudo?
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 54.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Depois de anos no orfanato, Amber finalmente consegue ser adotada, mas acaba percebendo que para realizar esse sonho de ser adotada teria que deixar seu melhor amigo Henrique, que é apaixonado por ela e faria qualquer coisa para deixa-la feliz, mas vê como essa noticia está fazendo bem a Amber acaba percebendo que o melhor que pode fazer é permitir que ela vá e tenha suas chance de ter a família que ela sempre mereceu. A família não é como ela esperava. O pai, Marcos é um rico muito ocupado, A mãe Celeste é uma boa pessoa e sempre sonhou em ter uma filha, por isso a adotou. Os irmãos são lindos, Brian é arrogante que só se importa com o que lhe interessa e Logan é um cara legal, ao contrário de Brian. Ela tem uma prima que se chama Charlotte que é totalmente esnobe que só pensa em dinheiro e em si mesma e o irmão dela, David é um maníaco por sexo. E começa a estudar na mesma escola que os parentes, mas lá existem vários riquinhos esnobes e ela acaba fazendo duas amigas que não são como os outros, as duas são ricas, como a família de Amber, mas não ligam tanto pro dinheiro. Então a mais nova integrante dos White, percebe que vai ter que aguentar muito luxo e eventos importantes, além de ter que lidar com uma família rica, mas conturbada.
Será que A nova Amber White vai conseguir lidar com tudo isso ou vai se virar para o lado do luxo e acabar esquecendo-se de como era ser a garotinha inocente?Ou continuará a ser a pessoa aprontava no orfanato?
  • 76
  • 155