1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PatriciaSwan Lista de leitura

Lista de leitura PatriciaSwan Lista de leitura

Lista criada por: PathySwanMills
60 histórias
escrita por RayElena
Fanfic / Fanfiction Uma Flor em meio a Selva de Pedra
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 98.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
“Algumas vezes, quando o trabalho fica ‘calmo’, me permito observar a cidade pela enorme janela que fica ao lado da minha mesa. Vejo pessoas andando apressadas, carros buzinando, tudo em seu perfeito caos particular e ao observar tudo, eu tento me sentir parte dessa realidade.
Foi quando ela apareceu. Uma simples moça de cabelos loiros, roupas folgadas e um sorriso intenso, carregava vários papéis e bolsas além de uma enorme placa.
Instalou-se do outro lado da rua, bem em frente a janela onde eu a observava…”






Regina Mills é uma jovem de 25 anos, que muda-se para Nova York em busca de seu sonho de ter sua própria editora de livros.
A morena que ama escrever e ler, além de ser apaixonada pelo incomum, custa a adaptar-se ao ritmo acelerado da nova cidade.
Sonha encontrar uma pessoa, assim como ela, de alma colorida, naquele cinza.
Mas não encontra alguém “colorido”, ela encontra alguém radiante! Que traz um pedaço de céu e mar no olhar esmeralda. Somados a um sorriso cativante que encanta qualquer vivente, que nesse mundo passar.

*Fanfic também postada no wattpad pelo meu perfil @RayElena14
  • 282
  • 166
escrita por polishedgirl e lylaslegend
Fanfic / Fanfiction Polished Girl
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 141.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério
A maneira que o universo tem de unir alguns destinos nem sempre é agradável. Ao voltar para a cidade que nasceu e viveu durante sua infância, Emma se vê encarando os conflitos que acompanham a passagem da adolescência para a fase adulta, enquanto enfrenta o último ano do ensino médio e problemas familiares, quando sequer imagina o quão fundo estão os segredos daqueles que ama incondicionalmente. Por outro lado, tem Regina Mills, sua professora, conselheira e também vizinha. Alguém que detestou desde o primeiro encontro, e que nem imagina o que há por trás de toda a fachada de intocável que a mulher carrega. Uma alma já há muito machucada, com feridas que apesar do tempo, ainda não haviam cicatrizado por inteiro e uma que estava tendo as primeiras cicatrizes agora; tão distintas em diversos aspectos e tão similares na polidez que abraçam para sobreviver. Nem sempre são agradáveis as artimanhas do destino. Mas às vezes, são necessárias e não poderia ser de outro jeito.
  • 540
  • 540
escrita por _UmaEscritora
Fanfic / Fanfiction Surrender - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time, Rebecca Mader
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
No auge de seus - quase - cinquenta anos Regina sentia-se incompleta. Advogada e professora na Universidade de Westminster, vê seu mundo dar um giro de trezentos e sessenta graus ao deparar-se com a médica Emma Swan. Uma linda loira de olhos verdes, pele alva, de trinta e seis anos e mãe biológica de seu filho.
Como pessoas tão opostas poderiam chegar a se amar?

  • 278
  • 96
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction Por Amor - SwanQueen
Concluído
Capítulos 52
Palavras 110.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Merlin, Once Upon a Time, Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Universo Alternativo
Amor verdadeiro, quando duas almas são predestinadas a estarem juntas, quando do outro lado elas fazem um pacto de sempre se reencontrarem, pode demorar séculos para se cruzarem novamente, mas um dia elas se cruzam, sem ter dia marcado ou momento marcado para acontecer.
Simplesmente chega, e abala todas as estruturas e derruba todos os propósitos e conceitos até então firmados. O encontro de duas almas vai além de gênero ou aparência física, mas a afinidade, a atração entre elas existente, e o que o destino a elas destinou, como o porquê e o quando tudo deve acontecer.
Aqui começaremos da Pérsia, onde Emma uma jovem judia irá ficar a mercê de uma rainha impiedosa, que momentaneamente se torna uma pessoas diferente, poderá a rainha ter trocado de lugar com uma sósia?
  • 399
  • 331
escrita por itsmegeo_s
Fanfic / Fanfiction Deixei Plutão me levar (Swanqueen)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 98.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Emma respirou fundo quando enfim o ar alcançou seus pulmões, agarrou-se a borda quando algo a tentava puxar para baixo novamente. Era assim que se sentia todos os dias quando acordava e precisava se auto motivar para continuar a seguir.
Respirou fundo quando saiu de casa, quando voltou e se encontrou sozinha. Emma respirava fundo muitas vezes ao dia para recuperar o controle das próprias emoções, mas poucas vezes respirou fundo porquê estava surpresa ou encantada.
Mas quando Regina entrou em seu mundo ela respirou fundo, não porquê comparou a morena com Aldebaran ou Sirius, Emma respirou fundo porquê pela primeira vez em anos se sentiu viva.
Enquanto todo o seu mundo ficava quieto para apreciar o encontro.

"O peso do meu coração pertence a gravidade."
-Sleeping At Last, Pluto.
  • 983
  • 796
escrita por mihsswan
Fanfic / Fanfiction Fascinação
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 185.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Universo Alternativo
Uma noite. Uma mulher. Uma dança sensual e um lugar que será o palco do arrebatador encontro entre Emma Swan, delegada Federal de Seattle, e Regina Mills, sócia de um dos mais badalados bares da cidade. Swan se vê fascinada pela misteriosa e sedutora Roni, que inflama as noites de sexta- feira no Roni’s Hell, com suas envolventes performances; ao mesmo tempo em que se encanta pela simplicidade e carisma de Regina. Posteriormente, a mente de Emma Swan entrará em conflito entre a avassaladora atração que sente pela dançarina e os sentimentos gradativamente aflorados pela morena de intensos olhos castanhos. O que Emma não sabe, é que Roni e Regina são a mesma pessoa. E mais, esse não é o único segredo que a morena esconde.
  • 841
  • 852
escrita por captainbstabler
Fanfic / Fanfiction Fio Vermelho
Concluído
Capítulos 30
Palavras 117.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Já ouvi falar de amor à primeira vista, mas ódio à primeira vista realmente existe? Para Emma Swan existe sim e ela leva isso muito à sério, principalmente quando seu caminho cruza com a arrogante e mandona Regina Mills.

Mas é como dizem: entre o amor e ódio existe uma linha tênue ou então, talvez, exista um pequeno fiozinho vermelho conectado entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas.
  • 981
  • 508
escrita por inspiredotto
Fanfic / Fanfiction Shades of Cool
Concluído
Capítulos 23
Palavras 132.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina Mills, dona de si, autoritária e realizada profissionalmente. Vive para o trabalho e para seu marido, com quem tem uma vida tranquila e luxuosa. Preza pelas aparências e a boa fama de mulher exemplar que carrega, amante de tudo que não foge da rotina e de seu domínio, evitando sempre aventuras ou qualquer coisa que a tire de sua zona de conforto.
Emma Swan, acompanhante profissional e cantora noturna. Aprecia tudo que a instiga e desafia, uma perfeita caçadora, deixa destroços por onde passa e não se importa com nada além do domínio que tem sobre todas as coisas.
O que pode acontecer quando seus caminhos se cruzam? Um bar, um único olhar, um casamento falido e uma proposta indecente. Até que ponto Regina pode resistir? Até onde Emma irá para ganhar esse jogo? Duas dominadoras donas de suas vontades, brigando por dominância, envoltas numa tensão palpável, inertes no desejo cego que as possuem. Ambas lidando com o desconhecido, à mercê de quebrar a linha tênue que pode levá-las ao amor.
  • 1.317
  • 515
escrita por bugshuntz
Fanfic / Fanfiction Into The Moonlight
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 118.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Há séculos condenado às trevas; condenado à uma solidão eterna. Adormecido por quase quatro séculos, continua a sentir tudo o que acontece ao lado de fora dos túneis de escavações. Desde que caiu sob sua terrível maldição, surgira também lendas sobre o sanguinário Drácula. Por tanto, ao ser descoberto o magnânimo caixão de ferro, os poucos arqueólogos descobrem que na verdade o perigoso demônio da noite não passava de uma formosa mulher proibida de amar novamente.

As órbitas angelicais escondiam sua verdadeira face, onde durante à noite a penumbra se torna sua aliada, revelando seu verdadeiro eu: impiedoso e anti-humano.

Jennifer retorna à Romênia, se apresentando como uma milionária empresária americana chamada Emma Swan. No entanto, almejava a busca de vingança das pessoas que destruíram sua felicidade séculos atrás. Os planos arquitetados durante uma década podem falhar ao desencadear sentimentos por Regina Mills, uma mulher que assemelha-se fielmente à sua adorada esposa.

- Inspirada no romance de Drácula.

~fanfic swanqueen
  • 440
  • 275
escrita por JauregayMills
Fanfic / Fanfiction What if it's real (REPOSTANDO)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 190.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
E se você recebesse a proposta de fingir ser á namorada da sua chefe,aceitaria?E se o faz de conta se tornasse real?
Essa é a proposta que Regina vai receber.


Essa é uma adaptação da fanfic Camren "Faz de conta" escrita por @thamyfanfics e todos os créditos são exclusivamente dela.
  • 499
  • 337