Lista de Leitura: Patty_Lapat Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love (imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 42.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Meu nome é s/n tenho 17 anos farei 18 mês que vem. Moro na Coréia mais sou brasileira,mais moro aqui desde de pequena moro com meus dois irmãos Kim Seokjin mais conhecido como Jin e Min Yoongi mais conhecido como Suga e com meu pai Rafael,minha mãe fugiu com outro homem quando eu tinha 3 anos nem me lembro dela direito só sei que ela também era coreana assim como meus irmãos.
Por eu ser a única menina da casa eles me tratam como criança,eu só beijei um pia em toda minha vida e quando meu pai descobriu me deixou de castigo por 2 meses,eles não deixam nem eu chegar perto de meninos morrem de ciúmes nem os amigos dos meus irmãos eles me deixam conversar.
Tenho uma amiga ela é bem louca e tarada o nome dela é Lisa ela vive me convidando para ir em festas mais nunca vou por que não deixam,eu sou tímida mais não vou negar os amigos dos meus irmãos são uma perdição...pena que pro meu pai eu tenho que casar virgem. Se é que um​ dia ele vai me deixar casar.
  • 460
  • 866
Fanfic / Fanfiction A Cor do Pecado! - incesto ( imagine JungKook)
Terminada
Capítulos 37
Palavras 23.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Olá!
Meu nome é s/n tenho 16 anos e já terminei a escola pois,pulei uma série por ser muito inteligente e não trabalho, e moro junto com meu tio,minha mãe e meu outro tio Jin.
Meu pai morreu e deixou todo seu dinheiro comigo então eu não preciso trabalhar por pelo menos uns 80 anos.
Minha mãe e meu tio Jin trabalham o dia inteiro em seu restaurante e fica só eu e o kookie em casa e nós ,nós damos muito bem.
Mais agora chegou uma vadia para atrapalhar tudo e eu não estou gostando nada disso,ele sempre me tratou como uma "filha",bom as vezes eu via ele me olhar com desejo e eu sei que ele me quer...e o que eu sinto pelo Kookie tá muito longe de ser um amor entre pai e filha ou um amor entre tio e sobrinha.
  • 460
  • 544