1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PaulaSantos13 Lista de leitura

Lista de leitura PaulaSantos13 Lista de leitura

Lista criada por: PaulaSantos2017
13 histórias
escrita por SeikoEr
Fanfic / Fanfiction Totalmente Inocentes!!!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 55.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Natsu é o tipo de garoto que não possui muitos desejos na vida. Não faz sucesso com as garotas, não vai bem financeiramente. Acanhado e inteligente, é pessimista o bastante para acreditar que o universo de alguma forma o odeia.

Desde pequeno precisou se virar ao lado da irmã, pois um passado nebuloso o fez nem sequer ter alguma lembrança de seus pais. É um garoto humilde cercado de pessoas que sempre tiveram tudo na vida. Mas, tudo muda quando descobre ser herdeiro de uma das empresas mais bem sucedidas do mundo e ser o jovem mais rico do país.
  • 885
  • 160
escrita por Jeff-Sama
Fanfic / Fanfiction Minha pequena Nashi
Concluído
Capítulos 113
Palavras 323.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério
Após seduzir a bela e inocente Lucy e com ela ter uma noite de amor, Natsu Dragneel descobre que a loira está grávida. Sua mãe o obriga a assumir responsabilidade embora ele seja tão jovem.
Agora, cabe a Natsu a missão de cuidar da Lucy, que por sua vez não sabe muito sobre a vida, sendo tão dócil e delicada.
O amor que traz um filho(a) pode mesmo unir corações? Conheça a história do casal que prova isso.
  • 3.018
  • 2.952
escrita por umu-chan
Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Rosa
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 70.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia começa a estudar na mesma escola que Michelle, sua prima. Lá, Michelle se apaixona pelo garoto mais sádico da escola, por seus cabelos róseos, seus olhos cor ônix, tudo. Porém, quando vai se confessar ao rosado, é rejeitada. Lucy, defendendo-a, vai tirar satisfação. Só que ela não sabia que o motivo da rejeição era ela mesmo.

*História sendo reescrita a partir de 08/01/2018.

  • 1.678
  • 995
escrita por Kah_Lorrane
Fanfic / Fanfiction Fate Of Destiny ( REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 62.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense
Olá, me chamo (S/N)! Não sou uma pessoa comum...
Já me perguntei várias e várias vezes sobre isso, mas o pior é que eu não vejo a resposta em lugar algum. Bom não sei mais ou menos oque eu sou mas sou bem estranha, admito isso... Fui vítima de bullying, chacotas e muito mais... Eu nem ligo tanto já meus pais se preocupam bastante com isso. Meus pais são criatruras surreais, literalmente, minha mãe é uma sereia que controla sua forma humana e seus poderes aquáticos, e meu pai, podemos dizer que é um vampiro. Eles dizem que minha origem estranha, foi por conta de um erro passado deles, minha mãe casou-se com uma pessoa que nunca deveria ao menos conhecer que no caso era o meu pai, eles receberam o aviso do castigo e nem ligaram para as consequências... E podemos dizer que eu sou essa consequência, ou seja eu pago pelos pecados dos dois com a minha existência solitária ...Mas nem os culpo muito pois o amor deles é tão lindo. Normalmente criam histórias, filmes e livros sobre esse tipo de coisa que é a minha família... Mas não tem nenhuma (eu acho) que chega perto dessa bizarrice toda. Até porquê não faz o menor sentido uma sereia e um vampiro são muito diferentes, nasci no Brasil mas não era tão feliz por conta de ser estranha e exilada podemos dizer assim, desde pequena e a nossa situação financeira dos meus pais sempre foi muito boa, oque faziam mais Bullying comigo por ser "Filhinha de papai"  mas nunca liguei muito. Minha mãe insistia em morar na Coreia Do Sul, quando eu tinha apenas 8 anos e estou aqui desde então... E bem, agora eu tenho 16 e a minha vida não mudou muito, porém está mais tranquila.
Assim que cheguei nesse país, as pessoas tinham medo de mim, pela a minha aparência... Então sempre fui solitária e fria pra tudo e com todos.

Mas não esperava que algumas  pessoas fossem diferetes, conheci pessoas que me fizeram descobrir o que realmente  eu sou, quem eu realmente sou... Essas pessoas eu sou eternamente grata, que ao longo do tempo como sempre, tudo que é perfeito demais... Há uma história obscura por tras que pode destruir tudo...
  • 213
  • 166
escrita por KimLaura81
Fanfic / Fanfiction My Daddy perfect (Surubangtan) (em revisão)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 11.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K+ (4K), 2NE1, 4Minute, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, K.A.R.D, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial
Olá me chamo S/N e tenho 21 anos e sou brasileira mais estou morando em Seul , estudo na faculdade mais prestigiada daqui, eu tenho bolsa , a pouco tempo atrás eu estava atrás de um emprego pois eu não estava mais conseguindo me sustentar com o pouco dinheiro que tinha , lá encontrei uma amiga Momo , ela me levou a onde ela trabalhava, Momo bem de vida e ainda faz faculdade e paga suas próprias contas, ela trabalha em uma boate, eu consegui o emprego e agora sou a principal dançarina de lá, eu trabalho as sextas os sábados, ganho muito com isso e tenho uma vida mansa, mas na minha faculdade tem vários demônios que enchem o meu saco , mais eu vo te contar , eles são muito gatos mais são chatos pra caramba , vc querem saber mais? Então venham comigo ♡.♡
  • 255
  • 172
escrita por Julia_Dragneel
Fanfic / Fanfiction Promises
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 14.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Lucy Heartphilia era uma das meninas mais fracas de toda Saiberthoot School, não vendo outra escolha, seu pai a muda para um colégio interno para magos, Fairy Tail, onde a menina seria devidamente treinada e talvez uma maga melhor que sua falecida mãe. Ou não.
  • 70
  • 47
escrita por KimYon24 , Min-JungLee0602 e Pacemyu
Fanfic / Fanfiction IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You"
Concluído
Capítulos 37
Palavras 38.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Billy Unger, Blackpink, TWICE
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Vou pular toda aquela baboseira de ficar contando sobre meus problemas passados e vou direto ao ponto. Seguinte eu odeio Park Jimin. Por que? Simples, ele acabou com a minha vida, ele acabou com a minha felicidade. Ele faz de tudo para me ver infeliz, ao menos fazia. Se ele está diferente? Eu não sei, mas agora aquela menininha que ele fazia questão de atormentar cresceu e ela vai mostrar do que é capaz..."

I Love You, I Hate You mostra a perturbada relação entre Park Jimin e Sol(S/n), eles se amam e se odeiam, mas será que isso pode mudar?
  • 540
  • 502
escrita por RubyWolfMochi
Fanfic / Fanfiction Eu?? Com o BTS?? ( Imagine Park Jimin )
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 19.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
SN foi a sortuda escolhida para passar três semana com os mininos do BTS, um sonho realizado pra qualquer ARMY, mas o problema é, será que ela vai suportar ficar três semana sem se cortar??



Olha eu sou uma boxta pra fazer sinopses, então pfv ñ me julguem...


GNT quem fez a maravilhosa capa foi a LuaFerras, pesquisem ela se precisarem😉
  • 204
  • 233
escrita por pamelakenigmel
Fanfic / Fanfiction Somente Minha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 4.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Eu era completamente devotada a Sasuke mais com mais uma de suas cagadas ,decidi mudar mudei tudo corte de cabelo roubas e ate mesmo a cor do meu cabelo so não esperava ter sido notada pelo cara novo da escola...
  • 28
  • 11
escrita por XVide---BabyGirl
Fanfic / Fanfiction Fights lead to love!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
- POR FAVOR HOSEOK: SAI DESSE QUARTO AGORA. - Grito com o ele, que logo me olha.
- Se você quer assim. Que seja assim. - Ele falou saindo do quarto e batendo a porta.
Logo que ele saiu, me joguei na cama e cai em lágrimas.
- Como foi que chegamos aqui Hoseok? - Sussurrei ainda a chorar. - Onde foi parar o nosso amor minha Esperança?
  • 28
  • 0