Lista de Leitura: Paulo Castagnoli

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction A Thousand Years (Em correção)
Terminada
Capítulos 85
Palavras 188.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
 Cada passo é um novo começo... Cada começo nos dá a chance de uma nova direção. Cada direção escolhida tem a nossa disposição um retorno a cada passo... O destino desejado é aquela música que toca sem parar dentro de você... A graça da vida está em escolhermos ir ou voltar com uma trilha sonora que é só nossa e saber que caso tudo dê errado uma nova música começará tocar nos levando para um novo começo.
  • 378
  • 1.034
Fanfic / Fanfiction Ps, i love you.
Terminada
Capítulos 98
Palavras 233.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Mais uma noite que me sinto uma mulher sem valor, inútil, um lixo. Mais uma noite que sou obrigada à satisfazer o prazer de homens imundos, que sou chamada de “vadia”, “vagabunda”, e entre outras ofensas horríveis. E se todos esses que me chamam assim soubessem minha história, estariam dizendo isso? Estariam me julgando?

É horrível a sensação de ser olhada pela sociedade com cara de nojo, como se eu fosse alguém que ninguém quisesse por perto. Há 3 anos meus dias e noites são um verdadeiro filme de terror. Eu só queria poder ser livre outra vez.

Eu só queria poder amar e ser feliz.
  • 1.130
  • 1.705
Fanfic / Fanfiction Se um dia eu mudar.
Terminada
Capítulos 51
Palavras 237.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Ele tinha um sonho, mas para realiza-lo precisava mudar para São Paulo, deixou tudo para trás, inclusive sua namorada, ela totalmente pé no chão, cabeça feita, o deixou partir, agora, depois de seis anos eles se reencontram! Um amor interrompido pelas escolhas, teria agora como voltar atrás para revivê-lo?
  • 587
  • 1.496
Fanfic / Fanfiction Quero Você
Terminada
Capítulos 35
Palavras 75.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
É sempre muito estranho, ter que deixar tudo de lado, por tudo á perder, por causa da faculdade, quer dizer, só pela faculdade¿. Hummm quem sabe...
Emanuelle Barone se mudou com o irmão pra São Paulo, deixando tudo de lado, seus pais, namorado, amigos, ela não queria, não queria ter que deixar Jonathan, apesar do namoro não estar indo aquelas mil maravilhas, mas ela tinha um laço com ele, um laço eterno e não importa o que aconteça eles estarão ligados, quanto á isso, o problema é que... ninguém sabe, seu irmão não sabe desse laço, como ela vai fazer pra esconder¿ como simplesmente fingir que isso não existe.
O problema é que ela passa tempo de mais em São Paulo, será possível se apaixonar pelo seu ídolo¿, será possível mesmo ter algo com ele¿, e esse segredo¿, ele aguenta toda a barra pra poder estar com quem ele ama¿
Quer descobrir o que acontece nessa historia de amor¿ vem comigo, vem chorar, rir, e ficar com raiva junto á mim... Será que esse segredo trará coisas boas¿. Ele irá torna-la feliz¿. Lendo. Só assim irá descobrir o que esse segredo pode causar...
Me apaixonei pela menina Que usa salto e tem o olho azul....
  • 110
  • 191

Por um acaso escrita por ~alexandrafly

Fanfic / Fanfiction Por um acaso
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 79.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Por apenas 4 minutos de atraso eu te conheci, e em apenas 40 minutos de espera você mexeu comigo, jurei a mim mesma que não iria me apaixonar por mais ninguém, mas perto de você foi impossível manter esse juramento, quando eu percebi, eu já estava apaixonada ... foi tudo, por um acaso!
  • 334
  • 768

Destiny escrita por ~Jacke006

Fanfic / Fanfiction Destiny
Terminada
Capítulos 59
Palavras 145.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br), Lucy Hale
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O que fazer quando sua irmã é fã de uma banda e vive falando dela para você? A única saída que Priscila teve foi levar sua irmã no show da tal banda. O que ela menos imaginava que poderia acontecer era “Se apaixonar por um dos integrantes da banda”. Depois de vários encontros inesperados e engraçados Priscila acaba se apaixonando por Paulo Castagnoli, o que ela menos deseja é assumir que esta perdidamente apaixonada por ele.

***

- Isso só pode ser o destino, Pri – Meg tagarelava enquanto pulava na minha cama –

- Cala a boca, Meg! Nós nunca daremos certos juntos você entendeu? Isso não é um conto de fadas e muito menos uma fanfic! – Gritei assustando Meg -
  • 406
  • 730

Love Hurts escrita por ~flydirty

Fanfic / Fanfiction Love Hurts
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 81.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Gêneros Romance e Novela
"Nosso amor foi o mais improvável, o mais louco e o mais forte que eu já ouvi falar, nós nos amamos tão intensamente que até doía. Eu te amo como eu nunca mais vou amar ninguém, mas na vida, nós somos obrigados a seguir em frente.
Me desculpe por te deixar ir, me desculpe por não cumprir a minha promessa de que nós iríamos ao céu juntos, eu fui fraca e te deixei ir.
Eu vou viver aqui esperando você me buscar, nós ainda ficaremos juntos.
Eu te amo, Paulo Augusto."
  • 215
  • 440

Por um acaso escrita por ~heymickah

Fanfic / Fanfiction Por um acaso
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 61.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br), Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
E que por um acaso o nosso destino se cruzou, algo que nunca nem imaginei que um dia aconteceria. E por um acaso ele perdeu o seu rumo, e me fez ficar longe de você, ficar longe do seu cheiro, do seu abraço, e do seu beijo. Tudo na vida tem um propósito, e te admirar acabou sendo algo que iria mudar a minha vida completamente, uma noite, uma tragédia, uma coincidência, uma dor .

"Por um grande acaso, o acaso te fez o meu caso eterno."
  • 222
  • 410