Lista de Leitura: Peace

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Homecoming ➳ Tom Holland/Spiderman
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico)
“Eu não tenho nem palavras para agradecer Peter, ele salvou a minha vida, mas me dói saber que eu não sou tão importante pra ele quanto ele é pra mim. Eu compreendo que ele ame a Liz e os dois tem sorte, ela é uma garota incrível e ele também mas é isso o que mais machuca aqui dentro; ambos se merecem muito e eu sou apenas a amiga idiota que faz de tudo por ele porque eu o amo e o quero com quem possa te fazer muito feliz, coisa que eu com certeza não posso fazer.”

onde Jennie vira melhor amiga de Peter sem saber de sua identidade secreta como homem aranha.
  • 46
  • 56

Fases escrita por ~PequenaJoe

Fanfic / Fanfiction Fases
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Tom Holland
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Estou aqui no terraço de um prédio qualquer, mas aquele terraço me dava à visão privilegiada de uma estrada parcialmente movimentada. A estrada que um dia foi um galpão e onde foi realizado o assassinato de meus pais.
Alguns de nós nascemos para ter a gloria eterna, outros simplesmente nasceram para seguir a vida normalmente e tem aqueles como eu, que nasceram para viver nas sombras, sem reconhecimento.
Meu nome?
Justiceira.
Trabalho sozinha, mas as vezes ajudo o aranha. Nunca nos falamos e ele provavelmente nem sabe de minha existência e quero que continue assim.
Durante o dia sou uma adolescente qualquer, que estuda em uma escola em NY e mora no Queens. Não tenho amigos e sou indiferente a todos. Prefiro ficar sozinha.
Mas o que eu nunca imaginei é que um dia eu seria obrigada a engolir meu orgulho e tomar conta de certo alguém a pedido do Sr. Stark.
Mas admito, gostei dessa aproximação e o pior de tudo é que essa aproximação fez eu me apaixonar por PETER PARKER.
  • 43
  • 24