Lista de Leitura: .pego minha bíblia e digo xô satanás

Lista criada por: ~
23 histórias

Help Me escrita por ~Badgalllana

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 72.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.047
  • 1.765
Fanfic / Fanfiction The Paradise In Hell
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
Eu sei que você tem aquela febre por mim, 39° C. E, garoto, eu sei que sinto o mesmo. Minha temperatura está no teto. Toque meu corpo, sinta o quão quente eu estou. Olhe para mim, estou tão molhada. Por você, para você. Eu só quero fazer você se sentir como nunca se sentiu antes. Dispa-se da vergonha, deixe-me colocar minhas coxas ao redor da sua cintura enquanto seu membro pulsa dentro de mim. Esta noite eu serei a sua amante, serei sua e você será meu. Só irei descansar quando nossas roupas estiverem espalhadas sobre o chão do quarto ou jogadas sobre a superfície dos móveis e nada restar em mim além de sapatos. Nós só iremos parar quando estivermos suados e com as pernas bambas. Oh, baby. Você é tão malditamente sexy! Prepare-se, essa noite eu te darei luxúria, sexo e fogo.
Vamos fazer uma aposta? Quem se despir mais rápido vence.
  • 223
  • 41

Wildflower escrita por ~Iambe

Fanfic / Fanfiction Wildflower
Terminada
Capítulos 7
Palavras 24.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Roma sempre foi vista como a cidade eterna. A grande e famosa Fontana Di Trevi trazia consigo uma tradição conhecida por todos moradores e turistas, mas nem todos acreditavam em seu poder místico que promete lhe trazer o que tanto almejou durante anos. As pessoas ao redor fechavam seus olhos e concentravam seus desesperos em uma pequena moeda, a qual estendiam e jogavam na água limpa e convidativa a sua frente, e com Margarida Jones não foi diferente. Para ela, suas crenças eram a única maneira de manter os costumes de sua família vivos, e também de permanecer com seu espírito sonhador intacto, mesmo habitando em um mundo repleto de decepções e pesadelos. Completamente diferente de Justin Bieber, um escritor mal sucedido que prefere continuar na onda de desastres que sua vida se tornou do que voltar a ser o garotinho sonhador que deixou para trás. No entanto, seus caminhos opostos se cruzam de uma maneira inesperada, e uma simples moeda os uniu pela eternidade.
  • 143
  • 74

Manequim 44 escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.096
  • 249

Destroy Me escrita por ~titled

Fanfic / Fanfiction Destroy Me
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Ficção, Policial, Romance e Novela
Não deixe que ele te veja, muito menos que saiba de sua existência. O perigo emana de seus olhos dourados, ele é rápido como um raio, firme e esmagador como uma rocha; ele é tudo o que você repudia, tudo o que você deseja bem longe.
Faça isso, do contrário, ele irá te destruir.
  • 164
  • 73

Morphine escrita por ~butlerfly

Fanfic / Fanfiction Morphine
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 290.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Violência
O mundo é cercado pela obscuridade. Por trás das famílias felizes, dos homens satisfeitos com seus empregos bem remunerados e das crianças sorridentes, existe um lado obscuro. Meu primeiro contato com esse mundo foi através do meu namorado, Ryan Butler. Vivíamos uma vida completamente fora da lei, e nos divertiamos assistindo os desastres que proporcionávamos na vida de quem tivesse o azar de cruzar nosso caminho. Aos meus olhos, era a vida perfeita. Descobri nele um homem atraente e tomado pelo mistério, mas isso não durou muito. Com o passar do tempo, ele mostrou seu lado merecedor do título “impiedoso”. Seu lado profundamente dominador começou a se tornar cada vez mais presente no nosso convívio, e foi então que percebi o relacionamento abusivo que havia me metido. Prometi a ele que independente de tudo estaria ao seu lado para sempre, o amando e o apoiando no que fosse necessário, e cumpri isso. Pelo menos até botar os olhos naquele garoto. Fui incapaz de resistir à sua timidez, e principalmente de me alimentar da sua inocência. O poder de seus olhos castanhos dominou meu corpo em fração de segundos. Sentia-me anestesiada ao sentir seu toque, como se estivesse sob o efeito incessante de uma droga, tornando-o meu maior vício. Justin Bieber é como uma Morfina para mim.
  • 356
  • 948

The Sin escrita por ~soberolgz

Fanfic / Fanfiction The Sin
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 61.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
Ela era tão pura, designada a seguir somente a Deus, qualquer dos atos que ela fazia, sem ser a Deus, era dado como um pecado. Oh, doce pecado. Ele era um cara normal, não tinha nada a seguir, ele era do mundo. A mãe de Holly decidiu que era hora de sua filha conhecer o mundo, fora dos muros do convento, o que fez o pai da garota não gostar muito, sendo um servo obediente das leis católicas, mas, sua mulher, o convence. O destino da jovem freira é a casa do filho da amiga de sua mãe, que o considera como um sobrinho, que nunca teve, Justin Bieber. E agora, qual seria o destino de Holly? As leis divina ou o mundo profano?

" Mas se for para queimar no inferno, queimarei feliz com o toque de seus lábios nos meus. "
  • 1.086
  • 714

Daddy escrita por ~bankstatement

Fanfic / Fanfiction Daddy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Logan Lerman, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
"Eu vou fazê-lo meu, Niall!"
Niall, um órfão de 17 anos, está prestes a se tornar independente e ficar livre de todas as correntes que o prendiam ao seu passado. Mas o destino lhe traz uma proposta, uma proposta feita por Zayn J. Malik, um homem de 28 anos. Misterioso e manipulador, consegue convencer o menor a se entregar a si. Mas em meio a toda a luxúria e desejos de ambos, os fantasmas do passado do menino voltam para assombralo.
  • 148
  • 73