Lista de Leitura: Percabeth

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Dangerous love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense
Ambos estão sendo colocados pela primeira vez á prova. Ele ocupando um lugar de destaque promovido do FBI para a polícia internacional, ela tendo em mãos o poder de ocupar o lugar do pai e provar que será capaz de ludibriar as leis e as possibilidades. O problema é que em meio ao jogo emoções e sentimentos surgirão e contra isso eles podem não ser capaz de lutar.
  • 27
  • 31
Fanfic / Fanfiction Wherever You Will Go
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Annabeth sempre sentiu como se fosse muito diferente de um adolescente normal na sua idade, não porque ela não gostava de ir em baladas ou ate que curtia a escola, não, isso não era nada, sim por conta de seus blackouts, seus desmaios, suas visões e sua habilidade paranormal de fazer os outros sentirem dor. Conforme sua condição piora, sua mãe, em um ato desesperado, manda Annabeth para o internato citado nas cartas mandadas por Dionísio, o suposto diretor da escola Olympus
Uma escola de adolescentes sobrenaturais
  • 113
  • 36
Fanfic / Fanfiction You make me crazier
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Ela não sabia o que era amor. Não sabia o significado, o porquê das pessoas ficarem loucas por uma simples palavra, uma palavra que ela não sabia o significado. Não sabia porque as pessoas davam suas vidas por outra em nome dessa simples palavra. Fez uma busca incontrolável, acreditando que ele poderia faze-la feliz depois do acontecimento. Desistiu confirmando que o amor não existia... Até que você chegou na vida dela, e a esperança renasceu em seu em seu coração, sentia-se completamente louca, acreditando em algo que achava que não existiu, mas no fundo sempre tinha um ponto de esperança... Você chegou na vida dela e ela soube o que era o amor.
  • 66
  • 42
Fanfic / Fanfiction Hands To Myself
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 43.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga
Pov. Percy Jackson
O tempo chuvoso não melhorava em nada o meu dia. Estávamos praticamente no início das aulas e o único lugar para onde eu não queria voltar era pra escola. Não depois do que aconteceu. Não depois de toda aquela confusão. Beckendorf nunca me perdoaria por não salvá-lo. Selena nunca me perdoaria por deixá-lo morrer tão novo, com tantos planos, inclusive planos com ela.

Passaram-se três meses desde aquele acidente horrível. Três meses que eu mal falava com meus amigos, Nico, Will e Jason, Thália e Piper. Três meses que eu não a via. Eu a amo tanto.

Charles Bekendorf morreu enquanto estávamos no mar e eu sou o melhor nadador da escola, mas não pude salvá-lo. E desde então tento me afogar mais é como se a água não me quisesse.

Jurei nunca mais entrar no mar. Justamente o mar que eu tanto amava e não vivia sem. Mas agora é hora de voltar, eu não podia mais me esconder. Eu estou com saudades da minha vida, dos meus amigos, e dela... Ela é a única razão pra eu não ter enlouquecido durante esses meses. A lembrança daquele beijo me salvou.

Pov. Will Solace
Será que eu consigo me aproximar?

Pov. Nico Di Ângelo
Por que ele me olha tanto? E por que eu pareço gostar?
  • 17
  • 16