Lista de Leitura: Melhores histórias Percabeth ~ ❤

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma Reviravolta
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 104.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela
Percy Jackson esta a 2 meses de se casar com Rachel Dare, e esta feliz com isso.
Mais em sua despedia de solteiro, organizada contra sua vontade por sua prima Thalia Grace ele conhece Annabeth Chase, a amiga de sua prima que acaba de se mudar de São Francisco para Nova York para assumir os projetos de sua mãe Atena Olimpos que tem negócios com a Família Olimpic que é exatamente a família de Percy e Thalia.
O que sera que ira acontecer quando Percy se encontrar com aquela loira atraente que talvez de uma completa REVIRAVOLTA em sua vida????
  • 355
  • 481
Fanfic / Fanfiction Cinderela Pop (Percabeth)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 30.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cinderela, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Annabeth é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música!
Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista é sonhando... com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém, um dia, o castelo de Annabeth desmoronou e com ele tudo à sua volta. Desiludida, ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar o mínimo espaço para o amor.
Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!
  • 153
  • 352
Fanfic / Fanfiction Dois corações e uma história
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 29.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Às vezes, um amor de verão pode gerar mais do que uma simples paixão, pode gerar uma vida e foi isso que aconteceu com Annabeth Chase, com dezenove anos, deu a luz a um pequeno menino, seus cabelos eram louros e seus olhos de um azul brilhante com leves gotículas cinza, ela tinha ciência de quem era seu pai, porém, preferiu esquecê-lo, deixá-lo pra lá, não valia a pena correr atrás de um amor passageiro, de apenas uma aventura de colégio.
Hoje, Annabeth está com vinte e três anos, formada há um ano em Arquitetura, mora em Londres, para onde fugiu quando soube que estava grávida dele, começou a estudar e assim que Erik nasceu, ela conciliou todo seu tempo, cuidando do filho, trabalhando e estudando, deu duro e venceu na vida, porém, o destino quis mostrar a ela, que seu coração ainda podia ser curado.
  • 140
  • 248
Fanfic / Fanfiction 365 dias com ela
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 114.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Percy e Annabeth dois primos que se odeiam desde o dia que nasceram. Ela é filha de Atena e Frederick Chase e ele é filho de Sally e Poseidon Jackson. Sally e Atena são irmãs. Depois que se tornam adolescentes cada um vai morar bem longe, prometendo nunca mais se encontrarem novamente. Porem uma morte repentina vai fazer com que os dois passem a conviver novamente.
“Para os meus queridos netos Annabeth Chase e Perseu Jackson eu deixo toda a minha herança”
Percy quase caiu de tanto susto.
“Com a condição que eles convivam durante um ano inteiro sem brigar”
“Eles vão ter que morar juntos na casa que um dia foi minha, e se isso não acontecer todo o dinheiro que um dia me pertenceu será entregue a caridade, com muito amor vovó Reia”
Ela quer que a gente faça o que?
Agora eles vão ter que morar juntos e tentar deixar essa briga de lado para poder receber essa maravilhosa fortuna que sua querida e amada avó lhes deixou
Será que eles vão conseguir ser dois primos normais? Será que não vão brigar? E se um sentimento novo aparecer?
365 dias convivendo com a mesma pessoa não é fácil.


  • 337
  • 312