1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Percy jackson

Lista de leitura Percy jackson

Lista criada por: Vick800100
13 histórias
escrita por Gabrieli
Fanfic / Fanfiction Deusa de Apolo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério
Havia uma família real para governar Delfos, a cidade grega de Apolo, esperançosos em tornar a filha mais velha em uma deusa olimpiana, mal se deram conta que uma joia preciosa pertencia a família.
Mas o tempo nunca está a seu favor e ele nunca para ou retorna.
A fúria de um deus deveria ser temida e esse apenas era o primeiro erro mortal para aqueles que pretendiam manipular os deuses.
Ela era a deusa de Apolo.
  • 160
  • 87
escrita por Gabrieli
Fanfic / Fanfiction Água e fogo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 45.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia
Gabrieli é uma filha de Poseidon e como todos nós sabemos é raramente que o deus do mar tenha filhas. Mas está filha tem um destino especial que foi escrito até mesmo antes de nascer.
Onde há uma profecia dita pelo primeiro oráculo de Delfos que nos tempos de hoje foi dito por Rachel:
Do deus do mar nascerá uma futura princesa,
cuja destino esta ligado a um deus do dia
por culpa da rainha do mar o destino da jovem estará escrito até mesmo antes dela nascer.
Complicações surgirão e só o mar poderá salvar
e Hera abençoará um matrimônio eterno do mar e do dia.
  • 121
  • 107
escrita por feh_24
Fanfic / Fanfiction A Filha Do Olimpo
Concluído
Capítulos 24
Palavras 10.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Saga
A muito tempo atras, antes mesmo da historia da medusa acontecer. Uma menina nasceu, filha do deus do mar Poseidon e da Deusa da sabedoria Atena. Recebendo a bênção de todo o Olimpo, a pequena morou no Olimpo ate seus 18 anos, quando em seu aniversário ganhou a imortalidade.

Nos dias de hoje, Agatha Johnson, linda, forte, inteligente, determinada, leal e confiante, acaba tendo que ir ao acampamento a mando de sua mãe, motivo? Não sabe, más sabe que seria legal conhecer os seus meio-irmãos

"Doze semideuses unidos ceram, fortes fracos venceram, cada um com sonhos separados, mas juntos para derrotar o mal que abita esse mundo ceram destinados, o ódio e o ciúme que o corpo distrai, mas por essa pessoa um membro morrerá como herói."
  • 37
  • 9
escrita por Beck_Bitencourt
Fanfic / Fanfiction A Filha de Hades
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 70.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Magia / Misticismo, Saga
Às vezes eu me pergunto: Qual o sentido que muitas pessoas veem na vida? O que as impulsiona a continuar seguindo em frente?
Isso sempre me intriga.
Minha vida tem sido uma droga desde quando fui apresentada ao Olimpo.
Há monstros me perseguindo. Deuses me perseguindo. Semideuses me seguindo.
Não canso de me perguntar o que eu posso ter feito de tão errado para merecer isso. Às vezes acho que a morte seria a melhor opção, principalmente para mim, que nasci e cresci no Mundo Inferior, onde mortos clamam por misericórdia o tempo todo.
Meu nome é Samantha. Sou filha de Hades e Perséfone.
Não sou uma deusa menor. Muito menos semideusa.
Alguns acham que sou uma nova geração de deuses que vieram para derrubar o Olimpo e para se apossar de sua glória, o que é mais fácil de acreditar, de acordo com a profecia revelada a centenas de anos, quando ficou claro que eu algum dia iria existir, e com certeza, fazer um grande estrago. Outros acham que sou alguma espécie de heroína, que num futuro não tão distante eu provavelmente vou salvar o mundo. A segunda opção é, com certeza, a mais difícil de acreditar, principalmente quando se trata de uma pessoa como eu: explosiva, manipuladora, arrogante, poderosa etc.
Não consigo me imaginar fazendo alguma coisa que pode algum dia beneficiar o mundo, não se não houver um bom pagamento na parada.
A profecia foi revelada a milhares de anos, no início da glória Olimpiana.
Tomaram precauções para que eu não nascesse, mas não funcionou.
Agora estou aqui. Acampamento Meio-Sangue. Onde aguardo, entediada, alguma coisa acontecer.
  • 798
  • 427
escrita por Mr_Snuffles e biebercontrol
Fanfic / Fanfiction Amor Eros
Concluído
Capítulos 19
Palavras 42.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy), Chanel Celaya, Fallen, Justin Bieber, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson & os Olimpianos, Sussurro (Hush, Hush)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural
Artemísia Price pensava ser uma garota americana comum e levava uma vida completamente normal. Quando seu pai revela que sua mãe, uma pessoa que até então ela não fazia ideia de quem era, é a deusa Afrodite, ela é obrigada a abandonar toda sua vida e embarcar num mundo completamente diferente. Ela vai para a Escola Olimpiana, onde estuda Justin Bieber, um dos filhos de Zeus, o bad boy da escola que mostra ser extremamente desagradável.
Para ele, Artemísia era uma das diversas garotas fúteis filhas de Afrodite.
Artemísia será capaz de decifrar o garoto que a desconcerta tanto?
Justin poderá suportar mais uma garota de Afrodite? Será ela igual a todas as outras?
Uma história que vai te mostrar fielmente que talvez amor e ódio realmente possam andar lado a lado. Ou não.
  • 979
  • 458
escrita por M_Grace
Fanfic / Fanfiction O Guerreiro de Cronos e A Filha do Tempo
Concluído
Capítulos 18
Palavras 18.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo
Depois de ser traído por todos Percy fica muito magoado. Ele muda se tornando um pouco diferente do Percy que conhecemos.
Ele se une a cronos que planeja retornar novamente. Uns meses mais tarde ele volta para o acampamento com sua companheira Kira Everlins. Como será rever todos depois desses meses?
  • 64
  • 72
escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction The Lost Gladiator
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Jai Courtney, Jeremy Irvine, Lily Collins, Lily James, Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Shay Mitchell
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A muito tempo na Grécia antiga, os mortais promoviam uma espécie de jogo para os deuses. Eles reuniam jovens de quinze a dezoito anos e formavam equipes para jogar jogos de guerra. Os melhores eram levados pelos Deuses e recebiam um treinamento adequado de gladiadores e depois podiam escolher entre voltar para casa ou continuar no Olimpo e serem gladiadores de Ares. Todos as garotas e garotos escolhidos tem que seguir uma regra. Não se envolver diretamente com nenhum Olimpiano, ou isso resultará em sua própria ruína. Victória era a melhor gladiadora. Sua força e coragem eram admiráveis. Suas habilidades impressionantes. Com isso ao seu favor não demorou para chamar atenção dos Deuses,principalmente de Ares.
Victória além de uma boa gladiadora, tinha uma beleza de invejar. Além, disso era uma garota inteligente e dona de uma personalidade cativante para alguns. Quando, ela e Ares iniciam um romance secreto,que mas tarde é descoberto por Afrodite, a vida de Victória vira um pesadelo.Como uma forma de se retratar com Afrodite e não ser expulsa do Olimpo, ela e sua equipe partem em uma missão para impedir os planos de Cronos. Entretanto, a missão dá errado e Cronos captura Victória para no futuro conseguir realizar seu plano.

O Tempo passa e nos dias atuais Percy e seus amigos recebem uma profecia e depois partem em uma missão para resgatar a gladiadora perdida.

“ O senhor do tempo devem impedir

De usar o sangue limpo

Os heróis devem partir

E trazer a gladiadora para o Lar”

  • 25
  • 23
escrita por Batatinx20
Fanfic / Fanfiction Filha de Nyx
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 25.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Um amor entre um Deus e uma Semi-Deusa...
Será possível ?
Um amor proibido...


Ta ruim mais a fic e boa...
  • 117
  • 87
escrita por LinRiggs
Fanfic / Fanfiction Phoenix: A Deusa Esquecida
Concluído
Capítulos 21
Palavras 35.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Acácia, uma deusa-menor muito jovem tinha uma paixão pelo mortais e suas constantes descobertas. Mesmo contra a vontade de Zeus e Hera, ela viajava pelo mundo, querendo descobrir mais sobre os mortais que tanto a fascinavam. Mas por causa de seus poderes ainda desconhecidos, ela já causou bastantes problemas no mundo dos mortais, e isso chegou a um ponto que os próprios deuses já não suportavam ajudá-la a com seus incidentes e principalmente irritando o deus do sub-mundo, Hades.
Seu último incidente acabou não só sentenciando a ela, mas também ao seus dois amigos mortais, e desesperada por uma saída ela tenta pedir uma última ajuda aos deuses, entretanto Zeus não só nega a ajuda como também sentencia ela um punimento ainda pior, morrer como uma mortal e passar o resto dos seus dias como escrava pessoal de Hades. Enfurecida, ela jura vingança contra eles e renuncia seu lugar aos deuses, aceitando a morte no mundo dos mortais, mas não ser escrava de Hades. Nenhum deus poderia ajudá-la, mas um deles, sentindo pena da deusa-menor a ajudou no último momento, não só a salvando da sua punição e da ira de Zeus, como também fazê-la esquecer de toda sua origem e viver do jeito como sempre quis: Como uma mortal.

Mas sua vida "pacata" acaba sendo bruscamente interrompida quando pessoas muito especiais cruzam seu caminho, não só a fazendo relembrar seu passado obscuro, como também relembrar de uma antiga promessa que todos querem impedir.
  • 49
  • 55
escrita por Just_A_Sunshine
Fanfic / Fanfiction A Ultima Deusa
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 26.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Luta
Se passaram vinte anos desde a guerra contra Cronos e o Olimpo estava em paz, até os Olimpianos receberem uma visita inesperada. Rachel Elizabeth Dare mas conhecida como o Oraculo entra na sala, onde o concelho está reunido...
- Recebi uma nova profecia...- Fala ela e todos os Deuses a olham desconfiados.
-Rachel, você sabe muito bem que não se deve vir ao Olimpo só para dizer isso...- Fala Zeus mas é interrompido.
-Mas isso é sério...- Fala e antes que os Deuses pudessem protestar ela fala.- Existe outra Deusa, filha de Cronos.
  • 130
  • 218